Este é um post popular. Paulo Pessoa Postado Agosto 13, 2014 Este é um post popular. Postado Agosto 13, 2014 (editado) [ATENÇÃO !!!] Para UART 4.4.2 precisa de solda !!! Graças BST por não informar sobre isso! Você é o pior time que já vi !!! BST-Android 4.4.2 UART Falha Resolvido Após a atualização 4.4.2 OS android, não pode comunicação com cabos UART, mas a comunicação 4.3 UART funcionando bem, tente resolver o problema de como seguir os caminhos, por favor: A. Requerido materiais e ferramentas: 1). Resistor: R104 (100K) 2). ferramenta de solda B. Como resolver: 1). Tome Adapter BST (cabos de desconexão USB), R104 solda (100K) resistor como mostra ponto: Editado Agosto 13, 2014 por Paulo Pessoa MicroSoldagem, Afonso Lopes, Reginaldo almeida e 2 outros reagiu a isso 5 Citar
MicroSoldagem Postado Outubro 8, 2014 Postado Outubro 8, 2014 me tira uma duvida preciso fazer esse reparo na box pra poder usar ela? Como mencionado fabioanderson, é preciso esse reparo no adaptador que vem com a dongle BST para fazer reparos em aparelhos que estejam rodando a versão 4.4.2 do Android e for necessário usar a porta COM. Adaptação é necessária para o aparelho seja reconhecido pela dongle fabioanderson reagiu a isso 1 Citar
Diego Macedo Postado Março 26, 2015 Postado Março 26, 2015 (editado) no meu caso eu fiz essse procedimento e nada..da erro quando conector file:///C:/Documents%20and%20Settings/USUARIO/Desktop/IMG_26032015_093728.png Editado Março 28, 2016 por Magoga As fotos estavam com falha então reinsiri-as novamente Citar
Daniel_Dantas Postado Julho 16, 2015 Postado Julho 16, 2015 me da uma informaçao so pode ser esse Resistor: R104 (100K) tem algum outro que poder ser substituido. Citar
mallay bmx Postado Outubro 10, 2015 Postado Outubro 10, 2015 boa tarde pessoal tenho a bst e ta tudo instalado so q to tentando fazer um g360bt com android 4.4.4 ainda nao fiz o procedimento a sima com resistor qndo pedi o cabo uart 523k conecto e da essa mensagem ja coloquei a z3x como porta uart e da mesma coisa algum amigo do grupo pode da uma luz pq os drivers taq tudo instalado o cabo e oq veio nela um cabo usb e jr original q veio nela e da essa mensagem olha os driver e a dongle e o adaptador tudo imstalado galera si puderem da essa ajuda pq comprei e ta aki parada so faço os q so usa cabo usb si pedi o rj nao vai mesmo colocando outra box como porta com nao vai Citar
André Andrade Postado Outubro 10, 2015 Postado Outubro 10, 2015 boa tarde pessoal tenho a bst e ta tudo instalado so q to tentando fazer um g360bt com android 4.4.4 ainda nao fiz o procedimento a sima com resistor qndo pedi o cabo uart 523k conecto e da essa mensagem ja coloquei a z3x como porta uart e da mesma coisa algum amigo do grupo pode da uma luz pq os drivers taq tudo instalado o cabo e oq veio nela um cabo usb e jr original q veio nela e da essa mensagem olha os driver e a dongle e o adaptador tudo imstalado galera si puderem da essa ajuda pq comprei e ta aki parada so faço os q so usa cabo usb si pedi o rj nao vai mesmo colocando outra box como porta com nao vai boa tarde pessoal tenho a bst e ta tudo instalado so q to tentando fazer um g360bt com android 4.4.4 ainda nao fiz o procedimento a sima com resistor qndo pedi o cabo uart 523k conecto e da essa mensagem ja coloquei a z3x como porta uart e da mesma coisa algum amigo do grupo pode da uma luz pq os drivers taq tudo instalado o cabo e oq veio nela um cabo usb e jr original q veio nela e da essa mensagem olha os driver e a dongle e o adaptador tudo imstalado galera si puderem da essa ajuda pq comprei e ta aki parada so faço os q so usa cabo usb si pedi o rj nao vai mesmo colocando outra box como porta com nao vai amigo vc ja tentou fazer esse procedimento com o bateria enzolada vizinho ao polo negativo. pal Citar
mallay bmx Postado Outubro 14, 2015 Postado Outubro 14, 2015 a dongle tem q ser conectada na porta usb do pc o tem q ser conectada no adapitador da bst igual ta na imagem o tanto faz Citar
mallay bmx Postado Outubro 14, 2015 Postado Outubro 14, 2015 mesma coisa mano insolei o polo da bateria e da mesma mensagem sera q e meu cabo q veio com problema mais acho q nao pq nao ta encontrando e a porta da box coloquei a z3x como porta com da mesma mensagem Citar
MicroSoldagem Postado Outubro 14, 2015 Postado Outubro 14, 2015 Olá, Use o adaptador da própria BST para o reparo. Faça o procedimento acima, colocando um resistor de 100k. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.