victorvr Postado Agosto 13, 2014 Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Boa a noite a todos, estou com um samsung c3313t com codigo do sim card e não consigo tirá-lo, a z3x passa a flash mas mesmo assim continua pedindo código e quando tento puxar o read code não conecta, alguém por favos poderia me dar uma dica para a solução do meu problema? desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 13, 2014 Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 boa noite amigo,uso esta firmware para o desbloqueio deste atc quando tenho dificuldades em fazer eitura do mesmo,procure no google esta firmware. OPEN___C3313TMVJLF5.zip victorvr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 apos fazer a atualizacao . retire o chip do aparelho , espere ele ligar e ser reconhecido pelo cabo usb ai sim vc da direct unlock... Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorvr Postado Agosto 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Amigo agradeço as respostas porém não consegui, passo a flash normal só que quando vou dar um direct unlock a box não reconhece o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Boa a noite a todos, estou com um samsung c3313t com codigo do sim card e não consigo tirá-lo, a z3x passa a flash mas mesmo assim continua pedindo código e quando tento puxar o read code não conecta, alguém por favos poderia me dar uma dica para a solução do meu problema? desde já agradeço. você tentou usando este programa da z3x e atualizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.