EUPAFT Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 estou com um lg-t375, ao ligar ele desliga sozinho derrepentemente, se eu tocar em algum ícone ele demora mais, mas acaba desligando com um tempo. já reiniciei com cod. 3845#*375# e continua do mesmo jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Amigo seria bom ler logo as regras do forum, e proibido postar com o caps lock ativo. E tente atualizar o software do aparelho.boa sorte Aldinei Jose e EUPAFT reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEAL TEC Postado Dezembro 25, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2014 amigo eupaft solucionou este problema nesse celular lg t375,pois eu estou com mesmo problema,ja fiz limpeza,resolda tem em vista que cliente falou caiu dentro dagua e flashei ele pela octopus box mais continua desligando as vezes demora ate 6 horas sem desligar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.