victorvr Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Boa tarde a todos, estou com um nokia 500 rm 750 da vivo, porém no site da vivo não tem esse modelo, tenho a hwk mas não estou conseguindo fazer a conexão, tentei baixar a firmware pelo navifirm porém os arquivos mcu e outro não vem, alguém teria alguma solução para esse desbloqueio? desde já agraddeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 solução aqui- http://www.clancode.com.br/ victorvr reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorvr Postado Agosto 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Boa noite amigo Breno Rodrigues já adquirir o código porém não estou acertando inseri-lo, alguma dica por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 os nokia os codigos começam com wp pra adicionar tem que usar o asteristico ate aparecer, tambem o + que se faz com o 0, boa sorte victorvr reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 boa noite amigo e pedindo licença ao nosso super moderador breno e acrescentando a sua resposta,amigo se possui o código de subsidio faça da seguinte forma usando o sim card da operadora de origem do atc. digite no teclado do atc #pw+código de subsidio+1# victorvr reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorvr Postado Agosto 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 mas os codigos nokia são 16 numeros pra depois colocar 0 +1#, e o codigo que recebi contém 20 números, digito e não dá em nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 de uma olhada no video amigo. Reginaldo almeida, Aldinei Jose e Breno Rodrigues reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorvr Postado Agosto 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 muito obrigado Ivan Kern, procedimento 100%,. Sr moderador pode encerrar o tópico. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Agosto 15, 2014 Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 muito obrigado Ivan Kern, procedimento 100%,. Sr moderador pode encerrar o tópico. Encerrado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados