Anderson Vieira Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 galera estou com o samsung i9500 que o mesmo estava travado na tela inicial ai fui tentar passar uma flash nele e deu esse erro ai na print. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 perdão é esse ai mesmo i9300. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Boa tarde senhor Desmarque a opção repatrtion e tente novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 ja fis isso e continua a mesma coisa..ele mostra na tela firmware upgrade encountered anissue.pleaseselect recovery mode in kies &try again.mas ainda entra em modo de recovery.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 galera consegui resolver o poblema do sansung i9300 aplicando uma flash em md5.agradesço a todos que me ajudaram.pode fechar o tópico!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 15, 2014 Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Obrigado pelo retorno Tópico fechado. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados