Thiago Miguel Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 estou aqui com 2 moto e xt1022 que não faz hard reset alguem teria a solução ? quando boto pra fazer o reset aparece o icone do android com a seguinte mensagem : nenhum comando ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 quando chega nesta parte segure a tecla power e depois de um leve toque na tecla volume (+). vai apresenta o menu para o hard reset. Thiago Miguel reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Miguel Postado Agosto 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 meu amigão fiz o que vc disse que não foi ao menu de reset de geito nehum aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Waggner_relocel e dudutama reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TJChagas Postado Outubro 28, 2014 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Bom, tem o video aí, mas aqui quando aparece "Nenhum comando", eu seguro o Volume "+" e dou um clique no Power, aí aparece o menu pra dar factory reset. Acho que já teve vez que foi do mesmo jeito com um Moto G só que segurei volume "-" e dei um toque no power. Espero que resolva. Acabei de fazer num Moto E aqui e deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.