rochater Postado Agosto 15, 2014 Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Algum amigo que tenha a NSPro poderia baixar esse arquivo no suporte? O topicos de solicitacao de flash samsung estao fechados nao sei por qual motivo, solicitei a abertura, mas como nao tive resposta, tive que abrir esse topico, se algum amigo puder ajudar, eu agradeco!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 15, 2014 Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 boa noite rochater,o tópico se encontra fechado para readequação e redirecionamento correto dos link´s como se trata de muitas solicitações o trabalho da moderação não é fácil,o motivo do fechamento do mesmo esta no próprio tópico .http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=61124&page=243#entry317374 rochater reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Agosto 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 ok, mas ja tem 14 dias, de qualquer forma agradeco a resposta, e aguardo que algum amigo possa ajudar!! Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 16, 2014 Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 Boa noite rochater Infelizmente o tópico de Solicitação Samsung,por ser um tópico com grandes números de links de solicitação está demorando um pouco mais do que os demais,peço desculpa pelo inconveniente estamos trabalhando muito para resolver esse problema,hoje mesmo estarei dando uma atenção especial a esse tópico para que possamos termina as edições dele até amanha ou no máximo no domingo ,e podermos reabrir o tópico para a sua solicitação e de todos membros dessa Casa Estarei deixando o tópico aberto para que algum membro possa ajudar nosso amigo Rochater Boa noite a todos e um ótimo final de semana,E mais uma vez desculpa pelo transtorno rochater reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Agosto 16, 2014 Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 Bom dia rochater , este arquivo em que se refere é a patch para reparo ?? Ivan kern nunes e rochater reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Agosto 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 Pablo agradeco a atencao e agradecemos pelo empenho de todos da moderacao e outros que estao colocaborando, Reginaldo para reparo sim, esta null , ja tentei flash, usei a Z3X e Octoplus mas nao resolveu, eu li sobre um post em que o user usou esse arquivo de reparo da NSPro com a Z3X e obteve resultado, queria fazer um ultimo teste! Novamente agradeco a atencao dos amigos. Aproveitando o topico, vai uma dica para os Vips, eu fui rebaixado, provavelmente por inatividade, nem vou entrar nos meritos, pois temos que aceitar as decisoes tomadas pela Staff. Entaum meu amigos se esforcem, contribuam! E quem sabe um dia eu volto, bom dia a todos!!!! Obs, o teclado ta horrivel aqui no meu outro servico, por isso isso abriu outro post. Ivan kern nunes e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Agosto 16, 2014 Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 Deve ser este que vc se refere se nao for , diga ai .....BÃO SABADÁO rsrsrsrsrs T959V Repair patch.rar Ivan kern nunes e rochater reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Agosto 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 Deve ser este que vc se refere se nao for , diga ai .....BÃO SABADÁO rsrsrsrsrs Novamente agradeco, na 3ª eu vou tentar e post o resultado, esse vc baixou do suporte da NSPro? Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Agosto 16, 2014 Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 Sim , é pra resolver de primeira e já esta com odin e tuto acho eu , mas se não der estou aqui ........ rochater e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.