Claudean Ferreira Postado Agosto 16, 2014 Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 gostaria de saber se alguém poderia me repassar o procedimento de reset desse aparelho, ja pesquisei pelo forum e não encontrei, ele está bloqueado pelo anti-furto... DennisFum reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 16, 2014 Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 (editado) faça o seguinte amigo,segure botão menu + câmera + vol -. Editado Agosto 16, 2014 por Ivan kern nunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudean Ferreira Postado Agosto 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 para este modelo remova o sim card e bateria,após recoloque a bateria e fique segurando send(verde) + tecla de desligar chamada (vermelha) + botão câmera,agora aperte power e não solte as outras 3,aguarde mais ou menos 1 min e o atc esta resetado. amigo, esse procedimento não funcionou, fiz varias tentativas mas não deu certo... ps: o botão de ligar o aparelho é o mesmo de desligar a chamada kellen moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leogentil10 Postado Agosto 20, 2014 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Ola pessoal, estou com um nokia lumia 808 que liga normalmente, so que nao da imagem, ja troquei o lcd e mesmo assim continua com problema, queria saber se alguem tem alguma solucao. acho que pode ser algum cristal com problema. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmorrison Postado Dezembro 28, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 Companheiros, estou aqui com um Nokia 808, q o cliente fez um reset (diz ele!) e agora so da a logo e reinicia, ja tentei no Nokia updater, PHOENIX e ele n é reconhecido, alguem pode me ajudar a fazr sem a box pois estou em ferias longe de casa. ouvi falar q existe como. Peço ajuda e agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 28, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 olha o phoenix versao 2012.50.001.49220 suporta este modelo pode ser que voce nao tenha os drivers da nokia instalados no pc mas estes modelos lumia o windows instala de boa os drivers veja este tuto do phonix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DennisFum Postado Dezembro 28, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 Good post wish to publish it on your resource. You do not mind ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 28, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 can not publish posts or outside the external content Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmorrison Postado Dezembro 29, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Companheiros,consegui resolvr e acredito que sirva a outros esta solução: Par fazer o Hard reset, pressione as teclas som +, camera e power, todos por 7 segundos, entao solte somente o power e mantenha os outros dois por mais 7 segundos e solte. Pronto, esta feito. Senhor moderador por mim assunto resolvido, obrigado Aldinei Jose e delei reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheustroxx Postado Dezembro 29, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Bom dia a todos . Eu Consegui fazer esse procedimento de hard reset atualizando o sotware pelo Nokia Care . Fica a dica ai tambem . Com Deus Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.