Jeffeson Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Bom dia pessoal gostaria de pedi uma ajuda estou com um Samsung N7100 galaxy Note 2 sem boot o cliente tentou fazer upgrade e acabo danificando a inicializaçao do aparelho que nao entra mais em Download , procurei e varios site forum e vi que tem um modo de instalaçao pelo MIcro Sd + cabo Jig ... so que eu nao encontro nenhum turorial que tenha o arquivo para anexa no SD e fazer o serviço se alguem pode me ajuda ficarei grato agradecerei muito . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Olá, O senhor pode usar o cabo s-boot http://www.clanshop.com.br/cabo-s-boot-p-reparar-dead-boot-i9300-i9500-n7100?search=s-boot Ele faz esse reparo. Tem algumas box que gravam o boot no cartão micro-sd (Gpgemmc, bstdongle e outras) Jeffeson e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Agosto 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Vou adquirir o cabo sim vi esta opçao em varios lugares so queria uma solucao imediata para min nao perde o serviso ate o cabo chega perdo o serviço alguma solução Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Senhor o outro método e criar um Cartão SD de recuperação pela ATF Jeffeson e Bruno Santana reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Agosto 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Nao tenho a ATF ... pode encera o topico vou adquiri o cabo S-boot ate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Obrigado pelo retorno Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados