Anderson Vieira Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 galera tambem estou com o nokia 230 e gostaria de saber qual o procedimento pra remover a senha desse atc com a atf.desde ja grato... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 escolha o modelo vai ate a aba tuning and maintenance marque a opção full factory set clique em reset selected Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 ele da essa mensagem!http://www.clanload.com.br/images/tu0cK.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 então só fazendo flash e da o reset depois da flash boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 ta ok amigo se alguem tiver a flash pra esse modelo e puder me indicar fico grato... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 ta ok amigo se alguem tiver a flash pra esse modelo e puder me indicar fico grato... solicita sua flash aqui http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=31 coloca modelo rm e product código Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 consegui a flash mas agora ele da esse erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 atualiza sua box http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=336&page=2&p=316503#entry316503 este modelo na minha box atualizada aparece na aba infinion Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 ta ok vou atualizar e posto resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Olá, Fiz a atualização, mas agora está dando este erro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 (editado) bom dia galera,agradesço a todos que me ajudaram especialmente ao bruno santana,consegui com a ajuda dele remover a senha de usuario desse atc,fo atualizado a box pra versão v11.69 ai na aba infineom tem esse modelo do aparelho ai baixei a flash e apliquei nele e deu certo.podem fechar o tópico... Editado Agosto 19, 2014 por Bruno Santana Lccga e Bruno Santana reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 19, 2014 Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 obrigado pelo retorno tópico fechado !! Anderson Vieira e wallison jr reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados