julio csar Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 ola galera apos baixar a versao mais atual do lg 2g-3g 4.7 ao iniciar o programa me deparei com esse erro alguem saberia como solucionar? desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 19, 2014 Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 desista-le passe o cleaner e istale de novo verifique se o antivirus nao esta corrompendo o arquivo ou o proprio arquivo esta corrompido baixe-o de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio csar Postado Agosto 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 entao meu pc esta formatado e nao tem ant virus formatei ele e instalei apenas a z3x nele para evitar conflitos ms assim esta dando esse erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 19, 2014 Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 qual e o windows se for o xp pode ser isto ele esta apresemtando bugs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio csar Postado Agosto 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 entao pode ser isso pois estou usando exatamento o xp, instalarei o w7 e posto novidades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.