arfcell2 Postado Agosto 19, 2014 Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 (editado) Boa para todos!! Algum já resolveu um problem assim ? quando liga o ap normal a tela fica assim ,quando liga em boot a tela fica normal Editado Dezembro 23, 2016 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 19, 2014 Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 (editado) Boa para todos!! Algum já resolveu um problem assim ? quando liga o ap normal a tela fica assim ,quando liga em boot a tela fica normal Amigo estou com a mesma situação e até o prezado momento não encontrei solução, esse erro é conhecido como " (Erro de Pit) acredito que para voltar a funcionar deve ser feito o reparo de Emmc, processo Árduo que ainda não foi executado por mim! Editado Agosto 19, 2014 por Paulo Pessoa arfcell2 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Agosto 19, 2014 Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 mesmo problema aqui, e da erro de pit tanto pelo odin ou box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 19, 2014 Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 (editado) boa tarde a todos e pedindo licença ao nosso amigo e coordenador paulo pessoa.este defeito pode ser solucionado pela gpg emmc através de isp,mais tem que usar o power adaptador para o reparo 100%,gravando o boot 1- boot 2 e user. Editado Agosto 19, 2014 por Ivan kern nunes MicroSoldagem reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeividOliveira Postado Agosto 19, 2014 Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 olá pedindo pedindo licença ao nosso coordenador, este problema é de boot o boot do aparelho está danificado e resolve só em box jtag Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Agosto 20, 2014 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 veja o erro que da aqui testei com outras versoes porem mesmo erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Agosto 20, 2014 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 veja o erro que da aqui testei com outras versoes porem mesmo erro. Como já mencionado, reparo de emmc resolve o problema. Escrever uma fulldump via ISP. GpgeMMC faz esse modelo. Arquivo tem 15GB e é escrito em mais ou menos 3 horas. arfcell2 e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Agosto 20, 2014 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 eu nao tenho essa box, mas quanto cobrar por um serviço desse? é "duravel" pode ainda haver volta? alguem no interior de sp tem essa box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Agosto 20, 2014 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Olá, sou do interior se São Paulo. Trabalho em Presidente Prudente. Se servir mandam MP Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arfcell2 Postado Agosto 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2014 Eu tenho JPG dragon e vulcano sera que da para gravar só com tx e Rx ? cabo? também tenho Octoplus jtag onde eu baixo o arquivo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 24, 2014 Compartilhar Postado Agosto 24, 2014 Eu tenho JPG dragon e vulcano sera que da para gravar só com tx e Rx ? cabo? também tenho Octoplus jtag onde eu baixo o arquivo ? boa noite arfcell2,a única box que faz este atc no momento é a gpg emmc,ela trabalha com este modelo através de isp,o arquivo para reparo somente pode ser usado pela mesma. MicroSoldagem, Aldinei Jose e arfcell2 reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.