salatiell Postado Agosto 19, 2014 Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 segue a imagem da placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 19, 2014 Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 boa tarde amigo,de uma olhada neste poste.http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=55&page=52#entry319102 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salatiell Postado Agosto 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 obrigado pela opção mais no meu problema perdeu os pontos da solda (segue imagem identificando os ponto onde arrancou os componentes e os pontos de solda) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 19, 2014 Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 de uma olhada novamente amigo neste link,tinha uma carcaça e achei somente estes dois pontos,pode ser que te ajude.http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=55&page=52#entry319102 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salatiell Postado Agosto 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 fiz o procedimento mais não resolveu se alguem poder ajudar a imagem da placa segue em anexo para analizar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 19, 2014 Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 salatiell,fiz teste de continuidade em todos os terminais da placa e somente estes 2 se encontram a amostra os outros estão debaixo do ci,vai ser quase impossível fazer este processo,pois testei quase meia hora aqui e sem sucesso para o restante dos pontos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binho celular Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 bom dia amigo , nao estou conseguindo visualizar esse link q o sr. postou e estou precisando muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.