patifofis Postado Agosto 19, 2014 Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 boa tarde meninos, algum de vcs ja se deparou com esse problema o moto g com a tela azul? oq pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 19, 2014 Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Boa tarde senhor Tente esse procedimento http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=60911 Se não funcionar faça a troca do display Boa Sorte cellmaniaourinhos, marcosaeb44 e patifofis reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Agosto 19, 2014 Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Já, mas no meu caso o cliente havia derrubado o aparelho no diesel, então pra resolver só com limpeza e a troca do display completo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patifofis Postado Agosto 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 o q está aqui não caiu ficou com tela azul do nada... isso comfirma o cliente né nunca se sabe rss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 19, 2014 Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Senhor então nesse casso pode ser problema de software faça o procedimento que citei acima e post resultado Boa Sorte patifofis reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patifofis Postado Setembro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 problema resolvido obrigado pelas dicas o tópico já pode ser fechado... chaosdu reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Boa tarde senhor Muitos membros,até eu mesmo já passei por esse problema,Nos informe o procedimento que o senhor usou para ter êxito,para que possamos ajudar outros amigos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos2510 Postado Julho 11, 2015 Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Desculpem upar o tópico ... A minha solução foi retirar a blindagem do processador ...ressoldar o processador ... E depois jogar alcool isopropílico ... E deixar ele secando... No meu caso do cliente derrubou água ...aí deu certo esse procedimento suporteNET reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 11, 2015 Compartilhar Postado Julho 11, 2015 carlos leia as regras e proibido postar em topicos com mais de 30 dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados