Paulo Oliveira Postado Agosto 19, 2014 Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Galera , preciso de uma placa do iphone 4 em pleno funcionamento . Aguardo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Agosto 19, 2014 Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Opa, Tenho um Iphone 4 aqui da softbank. Todas as funções funcionando, mais não tem desbloqueio pra ele (não que eu saiba). Serve pra você? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Agosto 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Opa , sim . qual o valor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 19, 2014 Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Senhores, favor utilizar o sistema de ( MP) para informar valores. Thiago Snow reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Agosto 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Bruno , verifiquei aqui , realmente , Não há desbloqueio da softback . Serviria apenas como IPOD , assim , eu tenho uma placa . Queria uma placa desbloqueada , ou pelo menos uma que eu pudesse desbloquear . Alguém mais ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael medeiros Postado Agosto 29, 2014 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Eu nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusbatista22 Postado Agosto 29, 2014 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Deseja para que fim? Quer retirar componentes ou quer a placa inteira? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Agosto 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Para uso normal . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante adilson Postado Agosto 30, 2014 Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 (editado) Paulo tenho um iphone 4 com todos acessorios inclusive nota fiscal original o defeito dele e q esta esquentando -------------- Editado Setembro 1, 2014 por Cristiano de Moraes Preço somente por mensagem privada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos rogerio marques da silva Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 quanto vc pagar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Setembro 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Amigo , este é um tópico muito antigo , por isso estou fechando , para negociações utilize a Feira do Rolo Tópico fechado Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados