rodneynb Postado Agosto 20, 2014 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Bom. Meu touch quebrou e na Hora de trocar Não esquentei muito a tela. Com isso vieram juntos um dos leds e acho que a malha do botão home dele. Gostaria de saber como colocar pois preciso do home para acessar o modo de recuperação do aparelho. Aproveitando, Alguém sabe acessar sem usar o botão home? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 20, 2014 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 para entrar em modo download é bem simples amigo,basta usar um jigs de 300k.http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=38486#entry204725 já para o problema do botão home poste uma foto em boa resolução dos componentes faltando,assim podemos lhe ajudar melhor. ToninhoSantos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodneynb Postado Agosto 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Vou postar. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Agosto 20, 2014 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Olá, Peço licença ao vip Ivan apenas para completar a resposta passada e solucionar definitivamente o problema. Já que o senhor trocou o touch e surgiu esse problema, seria melhor que trocasse o flex do botão home. Esse flex é responsável pelo botão home e os botões "menu" e "voltar" no touch Ivan kern nunes e ToninhoSantos reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 20, 2014 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Bom. Meu touch quebrou e na Hora de trocar Não esquentei muito a tela. Com isso vieram juntos um dos leds e acho que a malha do botão home dele. Gostaria de saber como colocar pois preciso do home para acessar o modo de recuperação do aparelho. Aproveitando, Alguém sabe acessar sem usar o botão home? Já passei por isso também, a solução é uma só: trocar o flex, pois não tem como fazer nenhum tipo de jumper. Troque a peça e poste resultados aqui, pra que possamos fechar o tópico. MicroSoldagem e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodneynb Postado Agosto 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Vou trocar e posto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.