linogsm Postado Agosto 21, 2014 Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Boa tarde estou com tablet da mox pad749 ele esta travado na tela de inicio so fica na tela MOX alguem poderia me ajudar com um root - firmware - reset que possa resolver eu fiz um procedimento ficar segunrado o VOL+ e power ele liga aparece o boneco e com ponto de ! desde ja aguadeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 21, 2014 Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Senhor tente esse procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Outubro 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 fiz esse procedimento mais nao renicia eu fico precionado vol+ e power ele aparece o bonequinho com (!) mais mais nao entra na tela para dar reset alguem poderia me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
somentecell Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 bom dia pessoal eu tambem estou na mesma situação dos amigos alguem teria a solução estou no aguarde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliane silva Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 alguem conseguiu resolver a situação do tablet to com o mesmoproblema ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdnetwork Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Boa noite gente, estou c/ o mesmo problema! em outra postagem um parceiro respondeu que os Mox não tem a opção de resetar, só atualizando a firmware, mas por outro lado a Mox não disponibiliza, ou seja, sem chance! Se alguém tiver algo diferente posta aí!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.