alvincell Postado Agosto 22, 2014 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 ola amigos estou com este tab. aqui para formatar mas nao esta entrando em modo recovery quando faço o procedimento aparece o android na tela com o ponto de exclamação (!) mas nao esta aparecendo os nomes para concluir o procedimento .... estou fazendo assim volume (+) + pawer depois da logo (ML) solto o pawer ate blz, mas na hs de aparecer os nomes para finalizar nada ja apertei todas as teclas mas sem sucesso .... alguma dica ai .... ou algo que nao estou fazendo correto obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Agosto 22, 2014 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 amigo primeiro tente segurar o volume+ e dar um toque no power(com vol+ pressionado) para entrar no recovery. se for o M7s é A13 usa este aki----> se nao for o M7s ou nao estiver com depuracao ativada use o multisync, é um novo program da multilaser para flash em tab's ja te da o modelo e baixa direto do suporte! alvincell reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 22, 2014 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Só completando a resposta do nosso amigo se o procedimento citado por ele não der certo tente isso wallison jr, matheus_oliveira e alvincell reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvincell Postado Agosto 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2014 ok amigos obg ... vou passar uma flash msm... a tela ainda esta ficando do msm jeito aparecendo so o android Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Agosto 24, 2014 Compartilhar Postado Agosto 24, 2014 quando tiver nessa parte tente segurar volume menos por um tempo, ou mais ou os dois ao mesmo tempo, talvez apareca a opção de wipe data. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvincell Postado Agosto 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 amigos obg ..... resolvi meu caso assim ficou 100% podem fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 25, 2014 Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Senhor ficamos felizes que seu problema foi resolvido Portanto estarei fechando o tópico se o mesmo precisar que seja reaberto Por favor mandar MP para Staff Tópico Fechado matheus_oliveira e alvincell reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados