jeorge Postado Agosto 22, 2014 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 estou a horas pesquizando para achar a firmware desse atc e nada alguem pode me mandar um link que eu possa baixar essa firmware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 22, 2014 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 (editado) Bom dia Sr. Jeorge. Solicite a sua flash no local Correto, Veja : Editado Agosto 22, 2014 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Agosto 22, 2014 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Sr. Jeorge na próxima vez solicite a flash no local indicado como disse o Amigo Ivam Em uma Breve pesquisa encontrei o arquivo solicitado: Podemos Ajuda-lo em mais alguma coisa? Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.