trigo Postado Agosto 23, 2014 Compartilhar Postado Agosto 23, 2014 Boa noite a todos !! bom galera estou com um i9300 aqui na minha loja , ele esta travado na tela inicial sei que existe varios topicos com este assunto ... resumindo já Dei varias fhas no mesmo , pelo Odim , Octo e z3x tudo sem sucesso, a flahs vai toda mas ele não volta,mas ai e que entra a duvida, este não e o primeiro que chega aqui pra mim e eu não consigo volta . Mas tenho um amigo tambem tecnico que todos que levo la pra ele ele volta ele na auta .com uma Rom I9300UBGMK1 Ele me disse que ela repara todas as arias do aparelho encluindo EFS e deicha o imei danificado. Mas esta Rom volta todos . pesquisei mas não consegui encontrar esta tal Rom . se aguem puder postar ela eu agradeço ... Obs. O meu amigo entre aspa não que me passa a Rom nem a pau , rs rs poristo conto com a ajuda dos amigos do Clan Gsm . Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 24, 2014 Compartilhar Postado Agosto 24, 2014 rodo esta flash e não tenho problema apos a flash o aparelho fica travado no logo ai e só da o reset manual segurando volume + / home / power se mesmo assim não resolver baixa esta versão do suporte da z3x i9300BUALE6_VFGALE6 boa sorte Ivan kern nunes e Diogokleitoncell reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Agosto 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 (editado) rodo esta flash e não tenho problema apos a flash o aparelho fica travado no logo ai e só da o reset manual segurando volume + / home / power se mesmo assim não resolver baixa esta versão do suporte da z3x i9300BUALE6_VFGALE6 boa sorte Tem 2 flahs neste linck . uma com o android 4.1.1da claro e uma outra dividida em 38 partes , e quel das 2 ? Editado Agosto 25, 2014 por trigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Agosto 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 continua travando na tela inicila mesmo . auguem teria esta Rom 9300UBGMK1 citada por mim logo acima ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Agosto 25, 2014 Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Como o Super Moderador Bruno Santana mencionou, essa flash você encontra no suporte da Z3x. Abra o Shell, vá na aba Support Files e procure por ela Bruno Santana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Agosto 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 esta versão i9300BUALE6_VFGALE6 vai de boa mas fica mostrando a bateria carregando e não liga . esta 9300UBGMK1 ainda não encontrei nem no suporte da z3x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Agosto 25, 2014 Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Olá, coloque o aparelho em modo download, clique em Repair EFS, e depois rode a firmware... Poste resultados aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.