teylosantos Postado Agosto 24, 2014 Compartilhar Postado Agosto 24, 2014 boa noite galera precise de ajuda o flex power do galaxy s7562l quebrou e arrancou a trilha da placa ele nao possui mas trilha como faço para fazer esse reparo ou ligar o flex power direto no capacitor alguém pode me arranjar uma solução agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 24, 2014 Compartilhar Postado Agosto 24, 2014 (editado) boa noite amigo,de uma olhada neste link. Editado Setembro 30, 2014 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marshall1989 Postado Dezembro 6, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 estou com o mesmo problema do amigo , fui trocar o touch do s7562 e pelo descuido acabei rasgando o flex do power , porem eu sou leigo e não sei como faço para trocar ele e queria aprender , não achei nem um video ou tutorial , conto com a ajuda da galera e fico grato des de já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Dezembro 7, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 um olhada aqui amigo quando abrir vc digita 7562 no navegdor do fórum que vi encontrar o que procura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.