jeorge Postado Agosto 25, 2014 Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 esse atc chegou aqui para trocar o display e o toush comprei o toush e coloquei um disply original que retirei de outro que eu tinha aqui testei pro cliente ver tudo perfeito no outro dia o cliente volta e diz que o atc de vez enquando se apaga só ai eu fiz atualização nele na (mxkey) como de custume com a mesma versão que já fiz outros só que agora o atc quando aperta o power ele só aparece a bateria com um ponto de interrogação dentro e quando coloca pra carregar ele ele rouba toda a carga da bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 25, 2014 Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Bom dia senhor Isso pode ser problema na bateria faça o teste com outra bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeanvenus Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 simples, ver se sua bateria tem 3.40 volts. se ela tiver abaixo disso, e so da um choque nela, se na resolver so outra bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gerson.silverio Postado Dezembro 13, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Amigo, faça limpeza nos botões de volume e power , se nao resolver troque o flex de carga.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cvnetinfo Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Alguém conseguiu resolver este problema ? Tenho um nokia que esta do mesmo jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.