jeorge Postado Agosto 25, 2014 Postado Agosto 25, 2014 esse atc chegou aqui para trocar o display e o toush comprei o toush e coloquei um disply original que retirei de outro que eu tinha aqui testei pro cliente ver tudo perfeito no outro dia o cliente volta e diz que o atc de vez enquando se apaga só ai eu fiz atualização nele na (mxkey) como de custume com a mesma versão que já fiz outros só que agora o atc quando aperta o power ele só aparece a bateria com um ponto de interrogação dentro e quando coloca pra carregar ele ele rouba toda a carga da bateria. Citar
Pablo Morais Postado Agosto 25, 2014 Postado Agosto 25, 2014 Bom dia senhor Isso pode ser problema na bateria faça o teste com outra bateria Citar
jeanvenus Postado Setembro 12, 2014 Postado Setembro 12, 2014 simples, ver se sua bateria tem 3.40 volts. se ela tiver abaixo disso, e so da um choque nela, se na resolver so outra bateria. Citar
gerson.silverio Postado Dezembro 13, 2017 Postado Dezembro 13, 2017 Amigo, faça limpeza nos botões de volume e power , se nao resolver troque o flex de carga.... Citar
cvnetinfo Postado Maio 16, 2018 Postado Maio 16, 2018 Alguém conseguiu resolver este problema ? Tenho um nokia que esta do mesmo jeito. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.