skyfe Postado Agosto 25, 2014 Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 bom da amigos do forum, entrou aqui na minha assistencia um iphone 4 bloqueado por senha, então conectei o mesmo ao itunes e segui com o processo de restauração e no meio da restauração a internet caiu... Qnd voltou reiniciei o processo de restauração e foi de boa, ai no caso qnd ele reinicia pede pra selecionar o idioma e o País, porem qnd passa dessa aprte aparece a tela "Conecte ao itunes" e qnd faço isso da a seguinte mensagem de erro desconhecido 0xE8000004 e diz que o Itunes nao pode conectar ao dispositivo. Alguem ja passou por uma dessas e teve exito para resolver ??? Ja estou ficando desesperado =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kurkoBR Postado Agosto 25, 2014 Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Olá, realize um teste com um cabo Usb original, também troque a porta de conexão do pc, pode estar tendo perda de conexão entre o dispositivo na restauração !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skyfe Postado Agosto 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 obrigado pela atençao, porem ele passa todo o software (restauraçao) normal, da a msg que o iphone foi restaurado com sucesso e tudo, porem qnd ele reinicia volta a entrar na tela conecte ao itunes e da esse erro 0xE8000004. Alg sab me dizer se tem outra forma de atualizar ou fazer downgrade... Ja pesquisei a fora, mas nao obtive exto ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 25, 2014 Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Bom dia senhor Faça o seguinte coloque um chip no mesmo,conecte em um wifi e faça a ativação por ele mesmo Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skyfe Postado Agosto 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Ai que esta o problema sr Pablo, ele não chega nem nessa parte de conectar ao WIFI, logo depois de selecionar o idioma e o País ele entra nessa tela de "Conecte ao Itunes"... e qnd faço isso da o bendito erro ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 25, 2014 Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 O senhor está tentando fazer a ativação com o chip no aparelho? Se não faça o teste e se o problema persistir faça a restauração novamente Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skyfe Postado Agosto 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 (editado) Esse erro que da ------------------------- Ja fiz a restauração mais de 5x e completa normal, porem na hora de fazer a ativação da isso... Estou fazendo com o chip no aparelho... se conectar o atc sem o chip o itunes pede para inseri-lo ai qnd coloco o chip da esse erro ai Editado Outubro 27, 2014 por Cristiano de Moraes Proibido links externos colarj reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudinei_Carvalho Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Skyfe, estou com o mesmo problema. Já testei todas as opções que encontrei aqui e em outros fóruns e nenhuma deu resultado. Gostaria de saber caso você encontre uma solução. Obrigado colarj reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Os srs ja tentaram fazer o processo em outro pc/note? colarj reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
colarj Postado Outubro 27, 2014 Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 (editado) o mesmo acontece comigo, ja tentei em computadores e sistemas operacionais distintos.. varias pessoas no mundo estão com esse problema, em um dos foruns comentaram que a versão 12.0.1.26 resolveria esse bug mas na pratica não funcionou. Outro usuário nesse mesmo forum sugeriu o downgrade, mas no meu caso nao funcionou por que não consegui colocar no modo dfu, meu botão do power esta ruim. se alguem conseguir resolver esse problema por favor compartilhe (----------------). forum onde esse assunto foi amplamente discutido: --------------------------------------- Proibido divulgação de contato e links externos. Você já postou sua dúvida em outro tópico, por favor, para mesma dúvida utilize somente um tópico. Editado Outubro 27, 2014 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skyfe Postado Outubro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Ja tentei downgrade porem da o msm erro... estou com 4 placas de iphone 4G que estão dando esse maldito erro... Ate agora não encontrei solução... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Outubro 27, 2014 Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Amigos, o problema de vocês pode ser resolvido colocando o iDevice em modo DFU. O iTunes detectará que um iPhone em modo de recuperação e pedirá para restaurar o firmware. Caso esse método não funcionar, baixe o iOS mais recente e restaure o iDevice indicando esse firmware que acabou de baixar. Uma outro dica muito importante é, sempre use cabo original Apple e sempre tenha a ultima versão do iTunes instalado. Não deixe relatar seus resultador. Caso não consiga de modo algum, estarei aqui para ajudar @C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruxo36 Postado Novembro 22, 2014 Compartilhar Postado Novembro 22, 2014 AMIGO ESTE PLOBLEMA E QUE O WIFI NAO ESTA ATIVANDO AI NAO PASSA DA TELA SE VCS ARRUMA O WIFI ELE VOLTA , FAZ UM TEST IPHONE 4 VC FAZ O ICLOUD DELE VIA SOF QUE VC VAI VER QUE NAO SOBE SINAL ,E JUNTO O WIFI NAO FUNCIONA ,,, AI A SIM QUE VC ARRUMA I WIFI VC RESET O AP E ELE VOLTA ATIVA NORMAL... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatas santos Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Essa ultima reposta eu nao entendir , mais esse reparo do Wi-fi é no hardware ? Pq no sistema nao estar resolvendo, pra mim esse problema é a base band deles que foi pro espaço por isso que da esse erro blz...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan1105 Postado Janeiro 2, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 Alguem conseguiu ativar o iphone? estou com o mesmo problema, ele faz todo processo e na hora de ativar da erro (0xE8000004) e não é possivel ativar o iphone.... Alguma solução???????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.I. Celulares Postado Janeiro 2, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 Boa noite. se o problema é no hard do wi-fi... tenta solucionar assim... segue imagem em anexo. depois do reparo tenta atualizar pelo iTunes, caso ainda der erro... usa o redsn0w, aqui nesse link você faz o download faça o jailbreak e instale o cydia, verifique a baseband, se for possivel recuperar. lembrando que você pode fazer o downgrade do IOS se vc tiver o arquivo shsh blobs arquivado no cydia ou no tinyUmbrella. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuduSam Postado Janeiro 22, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Boa tarde... Alguem conseguiu resolver esse problema?? Estou com um iPhone 4, com mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiospn Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 estou com o mesmo problema,ja tentei restaurar em varios pcs e sistema diferente e ate agora nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Japan Celulares Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 bom da amigos do forum, entrou aqui na minha assistencia um iphone 4 bloqueado por senha, então conectei o mesmo ao itunes e segui com o processo de restauração e no meio da restauração a internet caiu... Qnd voltou reiniciei o processo de restauração e foi de boa, ai no caso qnd ele reinicia pede pra selecionar o idioma e o País, porem qnd passa dessa aprte aparece a tela "Conecte ao itunes" e qnd faço isso da a seguinte mensagem de erro desconhecido 0xE8000004 e diz que o Itunes nao pode conectar ao dispositivo. Alguem ja passou por uma dessas e teve exito para resolver ??? Ja estou ficando desesperado =/ Bom dia! Faça uma consulta para ver qual o país de origem deste aparelho. Já peguei um aparelho que era da Suíça, neste caso ele só ativava com o chip da operadora de origem de lá, pois o mesmo não era desbloqueado. No caso de não passar da opção wi-fi, reinicie o modem. Se caso não conectar pesquise sobre, Ajuste do MTU. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poroumdois Postado Fevereiro 9, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Mas que bosta, hoje aconteceu comigo o mesmo problema, estou com um iPhone 4, e 4S aqui na mão, o mesmo aconteceu com os dois, mas quando atualizei o iPhone 4S pra versão 8, ele parou de dar o problema, acho que o nosso problema está no IOS 7, mesmo problema que todos, acho que o problema é recente por isso ainda não achamos nenhuma solução em nenhum fórum.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Gente nao vamos ocupar o espaço dando respostas com 'achismos' se menor fundamentaçao parece que as pessoas nem se preocupam em ler o que o autor do post disse que ja fez e qual o problema exato. Pelo que estou vendo a unica solução e fazer downgrade, vou tentar aqui e posto logo mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prabhuzinho Postado Setembro 29, 2015 Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Caros amigos, a única solução realmente encontrada é o dowgrade geekgrade 6.1.3 e dar justboot com ios 6.0 no redsn0w 9.15.3. obs; o dowgrade só é possível no itunes 11,por isso é necessário fazer dowgrade no itunes também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.