Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

... Olá, boa tarde amigos..

.. estou com um probleminha aqui em minha assistência....

Chegou aqui, um LG E615, original, produzido na china.

o usuário bloqueou ele, pois estava com aquela senha Padrão, famosa senha de bolinha.

Ja flashiei o ATC via KDZ, ja fiz Update Recovery via LG Suport Tool., mais nada resolvido, o mesmo continua pedindo e-mail e senha do Google.

Tentei um Hard reset, segurando volume - power, depois colocando o dedo sobre o Home e liberando o power. Mais ele Não Reseta,

Alguém pode me ajudar....

Postado

amigo tente apertar volume para baixo e volume para cima simultaneamente e depois insira o cabo usb ,va em gerenciador de dispositivo veja em que porta está e seleciona na porta vigis  e depois va na opção em sua box reset screen lock e seja feliz,lembrando que tem que está com os drivers instalados ,boa noite e bom trabalho ,ah lembrando que o procedimento e sem bateria 

• 1 ano depois...
Postado

amigo tente apertar volume para baixo e volume para cima simultaneamente e depois insira o cabo usb ,va em gerenciador de dispositivo veja em que porta está e seleciona na porta vigis  e depois va na opção em sua box reset screen lock e seja feliz,lembrando que tem que está com os drivers instalados ,boa noite e bom trabalho ,ah lembrando que o procedimento e sem bateria 

Isso que você falou dá certo, fiz aqui e deu certo, parabens pela dica !!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...