LEAL TEC Postado Agosto 25, 2014 Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 chegou na minha assistencia este celular acima citado com este defeito e travando que posso fazer amigos??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 25, 2014 Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 boa tarde edisat eletronica,para este devido problema não há solução permanente,somente trocando a pci por completo,sobre este defeito temos vários tópicos com o mesmo defeito.boa sorte. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Agosto 25, 2014 Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Um dos piores celulares da lg, nunca vi tanto problema em um unico celular, nem pego mais esse. eu descobri que quando da tela branca é pq ha uma queda de voltagem da bateria, faça o teste coloque 3,8 na fonte, ligue ele e começe abaixar a voltagem da fonte ele vai fica com tela branca. Ivan kern nunes e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 e defeito de fabica no processador segundo alguns experts aqui do cla so resoldando o processador tarefa dificil pode tambem com uma box que faz mtk dar um reset e depois passar uma flash aqui no cla voce acha a flash dele mas como foi dito acima este aparelho e muito problematico Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEAL TEC Postado Agosto 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 amigo resoldei ele todo mais nao obtive sucesso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 e o que eu disse este atc e um problemao alias ultimamente os cels da lg vem dando muito defeito de hardware Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEAL TEC Postado Setembro 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 fiz de tudo celular nao presta peço que feche este topico!! pablopayerFC reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisom Nascimento Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 boa noite amigo recomendo que vc ñ pegue este aparelho eu tenho tres a que com o mesmo de feito e o que os amigos falaram ele ja vem com o problema no procesador de fabrica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Topico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados