Pablo Morais Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Postar aqui somente Problema e soluções encontrados na ChimeraTool Qual quer assunto fora desse contexto será excluído sem prévio aviso joão felix reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Boa noite ARY tenho chimera mais meu PC deu pau como troca pra outro pc. amigo esta parte de usar em outro pc e só com eles quando faz o cadastro fica registrado o IP do pc com eles tente troca ele aqui https://chimeratool.com/mycomputers/ https://chimeratool.com/page/contacts ou entre em conta com eles pelo skype Chimera Tool Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yeye Postado Julho 14, 2014 Compartilhar Postado Julho 14, 2014 amigo esta parte de usar em outro pc e só com eles quando faz o cadastro fica registrado o IP do pc com eles tente troca ele aqui https://chimeratool.com/mycomputers/ https://chimeratool.com/page/contacts ou entre em conta com eles pelo skype Chimer estou comprando a ativaçao e tenho outro computador registrado na vrsao trial, agradeceria saber como registrar otro computador que e o usado com mais frecuencia . que devo fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Senhor nosso Amigo Bruno Santana ja informou acima de uma olhada Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Agosto 12, 2014 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Sei que é um pouco antigo mas só pra fecha , depois de 2 dias é só instalar em outro pc e registar obs... 2 dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EgeMonteiro Postado Agosto 25, 2014 Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Estou com dificuldades com a Chimera. Fiz o cadastro no site e baixei o programa e depois comprei a ativação do Clanshop para trabalhar aparelhos Samsung por um ano, só que qualquer opção que vou fazer pela Chimera , firmware, refazer imei corrompido e etc dá erro. Diz que meu status não permite este tipo de operação. Ja mandei tres email para o suporte e até agora não obtive nenhuma resposta. Esta situação ja está se arrastando por quase um mês, sendo que comprei a tivação e até agora não comsegui usar. Peço encarecidamente uma solução ou pelo menos um parecer do suporte oficial da Chimera no Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Boa tarde senhor Você pode ver que tem várias ativações,Samsung,BlackBerry e todos os módulos,Veja qual o senhor comprou e se possível anexe uma imagem do erro para que possamos analisar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EgeMonteiro Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Aqui vai o print do erro que está dando no programa, lembrando que a ativação comprada foi para Samsung. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 28, 2014 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 este erro e por que sua licença ainda não fui liberada entre no site da chimera que la tem um e-mail para contato ai pede para eles libera seu pc boa sorte EgeMonteiro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EgeMonteiro Postado Dezembro 1, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Colega, tem mais de 3 meses que comprei a ativação para samsung,já entrei em contato por email, e até hoje nada. Estou começando a achar que esta Quimera é uma enganação, e o interessante é que a licença foi comprada da loja Clanshop. Toda vez que entro no site da Chimera dá que não foi comprada ativação em meu logim. Agora de uns dias para cá está pior, nem consigo entrar dá erro, estou anexando a imagem.Peço encarecidamente uma solução para este problema, pois pelo que me consta a loja Clanshop é o suporte oficial no Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Dezembro 1, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Boa noite , me chame amanha que vou ajuda-lo , chimera NÃO É UMA ENGANAÇAO , pode ficar tranquilo uso a mesma aqui sem erros .... grato , Reginaldo almeida EgeMonteiro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 1, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Colega, tem mais de 3 meses que comprei a ativação para samsung,já entrei em contato por email, e até hoje nada. Estou começando a achar que esta Quimera é uma enganação, e o interessante é que a licença foi comprada da loja Clanshop. Toda vez que entro no site da Chimera dá que não foi comprada ativação em meu logim. Agora de uns dias para cá está pior, nem consigo entrar dá erro, estou anexando a imagem.Peço encarecidamente uma solução para este problema, pois pelo que me consta a loja Clanshop é o suporte oficial no Brasil.Chimera erro.png Solução: remova sua chimera de todos pcs vinculado, baixe a mais nova versão, eu fiz o teste agora e vai resolver esse erro! Pablo Morais e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olecramthury Postado Março 30, 2016 Compartilhar Postado Março 30, 2016 POSSO COMPRAR O CHIMERA PRA MINHA ASSISTENCIA? ALGUEM RECOMENDA É 100% FUNCIONAL? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielES105 Postado Março 2, 2018 Compartilhar Postado Março 2, 2018 Olá . sei que pode ser reviver tópico mas acredito ser por uma boa causa , podem me explicar mais sobre o Quimera , e quais os preços mais ou menos ? Pois estou interessado ! Obg fico no aguardo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo tec cell Postado Setembro 18, 2019 Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 Bom dia preciso de ajudar comprei uma licença start no site da chimera tool a licença aparece ativa na conta mais quando vou faze algum reparo mim manda compra a licença que ja comprei vai fazer 48 que to tentando entra en contato com o suporte pelo Skype pow email e infelizmente niguem fala nada lamentável Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunnoren Postado Outubro 22, 2019 Compartilhar Postado Outubro 22, 2019 boa noite se alguem puder me ajudar vou ficar muito grato comprei a licença pro da chimera consegui ativar e tudo mas to tendo problema em registrar o pc como faço pra conseguir ? e outra esta dando um erro de driver snifer usb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.