Jaylsonn Postado Agosto 25, 2014 Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 ola amigos do clangsm, estou com lg d175 travado na tela inicial ja fiz hard reset mas continua do mesmo jeito. Amigos tenho Vygis e a ocutopus mas nao tem esse modelo, existem algum programa que atualiza o mesmo? desde ja ficarei muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zaqueu alves Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 bom dia amigo, tambem estou precisando atualizar um desse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liboredo Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 bom dia !! aproveitando sua deixa , to com um lg g3 , modelo d724 , hoje so tenho a vigis , eu queria comprar a octopus , mais no site do fabricante não menciona esse modelo , alguem ja fez esse aparelho , qual box devo usar , muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 ola amigos do clangsm, estou com lg d175 travado na tela inicial ja fiz hard reset mas continua do mesmo jeito. Amigos tenho Vygis e a ocutopus mas nao tem esse modelo, existem algum programa que atualiza o mesmo? desde ja ficarei muito grato. esse modelo ja esta sendo suportado. veja aqui o D724 ainda não suportado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zaqueu alves Postado Novembro 30, 2014 Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 bom dia, eu só tenho z3x , hwk, e mxkey nao tem alguma solucao para atualizar o lg d175? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Novembro 30, 2014 Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 Boa Tarde. Estar disponível no kdz. Semana passada passei flash nesse modelo e foi de boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zaqueu alves Postado Dezembro 1, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 boa tarde, pessoal conseguir atualizar o meu lg D175f pelo programa da lg pc suite, baxei o programa direto do site de acordo com o modelo, coloquei o celular em modo de recuperação com o celular já conectado ao pc e o pc suite aberto voce clica na aba (dispositivo movel ) e em seguida (restaurar erro de atualizacao), se tudo estiver correto e driver intalado dai por diante o programa vai le guiar. espero que ajude, com o meu deu certo depois de umas duas tentativas o aparelho ficou perfeito. só lembrando que estava travado na tela inicial. Cristiano de Moraes e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Dezembro 3, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 boa tarde, pessoal conseguir atualizar o meu lg D175f pelo programa da lg pc suite, baxei o programa direto do site de acordo com o modelo, coloquei o celular em modo de recuperação com o celular já conectado ao pc e o pc suite aberto voce clica na aba (dispositivo movel ) e em seguida (restaurar erro de atualizacao), se tudo estiver correto e driver intalado dai por diante o programa vai le guiar. espero que ajude, com o meu deu certo depois de umas duas tentativas o aparelho ficou perfeito. só lembrando que estava travado na tela inicial. Olá, teria como postar o procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zaqueu alves Postado Dezembro 6, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 Procedimento 1. baixar pc suite no cite da lg de acordo com o modelo do aparelho, nesse caso D175F 2. instalar o pc suite no computador 3. colocar o celular em modo de recuperacao por uma sequencia de teclas, se nao me engano volume para baixo + a tecla power se nao der certo tenta volume para cima + power e conecta o cabo, nao te digo com certeza por que ja entreguei o aparelho.mas tenta as sequencias que vai dar certo. 4. com o celular em modo de recuperacao aguardar a instalacao dos drives. 5.abra o pc suite e vá na aba "dispositivo movel" e em seguida na opção "restaurar erro de atualizacao", o programa vai verificar seu aparelho e baixar a rom, e atualizar automaticamente. se por algum motivo acontecer algum erro é so tentar novamente. o meu deu erro na primeira tentativa, e ficou indo pra tela de recuperacao sempre que ligava mas repeti o processo e foi de boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vascosat Postado Dezembro 6, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 Boa noite, O meu lg d157f está travado na tela inicial, o que devo fazer, aonde acho o programa para formatar o mesmo? obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Dezembro 6, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 Sr , leve seu aparelho até uma assistência técnica . Lá ele vai receber todo aparato técnico necessário para o reparo . Este é um fórum técnico. LEAL TEC reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Dezembro 26, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 ~estou com um d157f mais pra lg so tenho a vygis e pelo que vejo ela ainda não suporta esse modelo estou tenando pelo support tool e não ta dando certo o atc não entra em modo de recuperação e só acende se conectar o cabo usb ai fica reiniciando alguem ja conseguil jogar uma firmware nesse modelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klevy Santos Costa Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 ~estou com um d157f mais pra lg so tenho a vygis e pelo que vejo ela ainda não suporta esse modelo estou tenando pelo support tool e não ta dando certo o atc não entra em modo de recuperação e só acende se conectar o cabo usb ai fica reiniciando alguem ja conseguil jogar uma firmware nesse modelo? NAada de solução amigo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 use o lg flastool arquivo kdz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Só pra ficar registrado aqui como contribuição, já peguei pelo menos uns 5 que não era software o problema de reiniciar, e sim a bendita bateria. Caso não encontre a original, abra o aparelho e teste a do LGE615 e similares. Lembrando que na fonte o sintoma é o mesmo, ou seja, reinicia. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruanderson Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Amigo tenta pelo LG mobile Support tool da uma olhada nesse link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Maio 12, 2015 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Se o caso for FLASH, a solução é baixar a flash em formato kdz e no meu caso, converti (no meu caso) usei a box octopus e apliquei. Acho que o tópico pode ser encerrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Paulino Postado Maio 12, 2015 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Só pra ficar registrado aqui como contribuição, já peguei pelo menos uns 5 que não era software o problema de reiniciar, e sim a bendita bateria. Caso não encontre a original, abra o aparelho e teste a do LGE615 e similares. Lembrando que na fonte o sintoma é o mesmo, ou seja, reinicia. Espero ter ajudado. Exatamente como o amigo Toninho Santos disse o problema com certeza e bateria! Já tive uns 5 aqui e só resolveu com a troca de bateria ou choque na mesma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peixe Postado Junho 10, 2015 Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Justamente o que falou o amigo Toninho. Aconteceu comigo hoje aqui na loja. peguei um com o problema de reinicialização e era só a bateria. Testei com outra e funcionou perfeitamente. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genilson1982 Postado Agosto 6, 2015 Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 alguem um solução plausivel abil para esta tel ruim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo_adv Postado Setembro 10, 2015 Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Procedimento 1. baixar pc suite no cite da lg de acordo com o modelo do aparelho, nesse caso D175F 2. instalar o pc suite no computador 3. colocar o celular em modo de recuperacao por uma sequencia de teclas, se nao me engano volume para baixo + a tecla power se nao der certo tenta volume para cima + power e conecta o cabo, nao te digo com certeza por que ja entreguei o aparelho.mas tenta as sequencias que vai dar certo. 4. com o celular em modo de recuperacao aguardar a instalacao dos drives. 5.abra o pc suite e vá na aba "dispositivo movel" e em seguida na opção "restaurar erro de atualizacao", o programa vai verificar seu aparelho e baixar a rom, e atualizar automaticamente. se por algum motivo acontecer algum erro é so tentar novamente. o meu deu erro na primeira tentativa, e ficou indo pra tela de recuperacao sempre que ligava mas repeti o processo e foi de boa. Com o tel desligado, com bateria e devidamente carregado, segure "vol + e conecte o cabo usb no pc primeiro e depois no cel". mais os progs que ele citou. zaqueu alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.