Murilo Gonçalves Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 estou conectado Desinstala tudo amigo e passa o arquivo que remove completamente a hwk do pc (CLIQUE AQUI) Instale tudo de novo e tente... poste resultados. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Santos Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 boa tarde amigos, eu estou tentando atualizar minha nbox ha hwk na versao 2.2.0.0 mais na hora de executar o major suite esta aparecendo o seguinte error, o senhores poderia mim da uma dica, por favor "an error (5006:ox80070002) has ocurred while running the setup. please make sure you have finished any previons setup and closed other applications. lf the error still occurs, please contavt your vendor" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 amigo apague todos os registros da box do windows. reinicie o computador e tente estalar novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Santos Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 amigo ja apaguei tudo, mas continua do mesmo jeito segue na imagem o error. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Gonçalves Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 amigo ja apaguei tudo, mas continua do mesmo jeito [ATTACH=CONFIG]22101[/ATTACH] segue na imagem o error. Amigo faça download dos arquivos novamente da box no seguinte link ->> AQUI seus arquivos podem estar corrompido poste resultados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 amigo ja apaguei tudo, mas continua do mesmo jeito [ATTACH=CONFIG]22101[/ATTACH] segue na imagem o error. Refaça os Download aki: Atualizaçoes para HWK - Página 5 Pode ser também por falta do Microsoft .NET Framework. caso vc já o tenha instalado desinstale e instale novamente Boa Sorte ++ Refaça os Download aki: Atualizaçoes para HWK - Página 5 Pode ser também por falta do Microsoft .NET Framework. caso vc já o tenha instalado desinstale e instale novamente Boa Sorte Tente também com o seu Antivirus desativado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chaparim Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 É , ta dificil aqui com a minha HWKuFx .. estalo o Suport Suite Setup 2.10.000 e quando chega na hora de instalar o driver fala q nao da suporte pra minha linguagem.. prossigo e quando vai no update client ,.. fala que o device is not conected .. No meu gerenciador de dispositivo ela reconhece apenas como "usb serial converter" e msm indicando todos os drivers da box postados no forum .. nao reconhece a box.. sera q e problema na box?? Ajudem .. to louco aki ja ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moabp Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Minha HWK ta dando o seguinte erro, ao tentar artualização. Alguém tem algumasugestão? Eu agradeço quem puder me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Minha HWK ta dando o seguinte erro, ao tentar artualização. Alguém tem algumasugestão? Eu agradeço quem puder me ajudar. Abra a sua box e limpe os contatos do hwk com uma borracha. Caso não resolva só atualizando o firmware de seu hwk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 É , ta dificil aqui com a minha HWKuFx .. estalo o Suport Suite Setup 2.10.000 e quando chega na hora de instalar o driver fala q nao da suporte pra minha linguagem.. prossigo e quando vai no update client ,.. fala que o device is not conected .. No meu gerenciador de dispositivo ela reconhece apenas como "usb serial converter" e msm indicando todos os drivers da box postados no forum .. nao reconhece a box.. sera q e problema na box?? Ajudem .. to louco aki ja ... Faça o teste com ultima versão da HWK:http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html#post122427 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Minha HWK ta dando o seguinte erro, ao tentar artualização. Alguém tem algumasugestão? Eu agradeço quem puder me ajudar. tente excluir o software da box por completo!! tentei usando o comando REGEDIT !! depois instalei novamente, foi o que deu certo comigo !! não custa nada tentá !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Temos um tópico só para erros HWK, link abaixo... http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/698-solu%E7%E3o-de-erros-do-m%F3dulo-hwk-39.html#post133102 Abrços e Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Gonçalves Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 É , ta dificil aqui com a minha HWKuFx .. estalo o Suport Suite Setup 2.10.000 e quando chega na hora de instalar o driver fala q nao da suporte pra minha linguagem.. prossigo e quando vai no update client ,.. fala que o device is not conected .. No meu gerenciador de dispositivo ela reconhece apenas como "usb serial converter" e msm indicando todos os drivers da box postados no forum .. nao reconhece a box.. sera q e problema na box?? Ajudem .. to louco aki ja ... aparece "Not Connected or Dead HWK" ? é isso que aparece? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Santos Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Boa Tarde amigos,obrigado pela atençao meu amigo diego alan meu caso eu resolvi formatando o meu pc, e baixando os arquirvo novamente done Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chaparim Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 aparece "Not Connected or Dead HWK" ? é isso que aparece? Aparece "Card Devices Not Conected" ++ Faça o teste com ultima versão da HWK:http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html#post122427 Mto bom amigo ... agora o USF3 Tool reconhece ela e fala q o S/N ta na black list.. COMO troco ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Mto bom amigo ... agora o USF3 Tool reconhece ela e fala q o S/N ta na black list.. COMO troco ?? Infelizmente alguém precisa dizer, já que estou aqui, é proibido assuntos relacionados: http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/2564-mensagens-com-sn-e-imei.html Caso tinha anteriormente ativa esta sua BOX originalmente e só agora tendo problemas de ativação, só resta indicar entrar primeiro em contato direto com seu fornecedor. No mais ler todo o tópico também é saudável! Abraço e boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chaparim Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Infelizmente alguém precisa dizer, já que estou aqui, é proibido assuntos relacionados: http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/2564-mensagens-com-sn-e-imei.html Caso tinha anteriormente ativa esta sua BOX originalmente e só agora tendo problemas de ativação, só resta indicar entrar primeiro em contato direto com seu fornecedor. No mais ler todo o tópico também é saudável! Abraço e boa sorte! Ahh foi mal .. Sorry ... bem entao se e oq entendi a box ta condenada.. vlws . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Ahh foi mal .. Sorry ... bem entao se e oq entendi a box ta condenada.. vlws . Me parece que não tens confiança em quem lhe forneceu, mas mesmo assim não devemos desistir tão cedo, assim antes de se afirmar condenada, veja: http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/594-update-e-repair-firmware-box-saras-padr%E3o.html No mais é isso, desejo boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Martins Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Pessoal, minha box esta dando erro Not Connected 45 , poderiam me enformar como soluciona-lo ? Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Pessoal, minha box esta dando erro Not Connected 45 , poderiam me enformar como soluciona-lo ? Obrigado ! Post um print do erro, assim fica mais fácil ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moabp Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Ao amigo ToninhoSantos, já fiz a limpeza dos contatos da box e continua dando o mesmo erro, ja tentei atualização com a última versão continua no mesmo. teria outra sugestão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Minha HWK ta dando o seguinte erro, ao tentar artualização. Alguém tem algumasugestão? Eu agradeço quem puder me ajudar. Fala claramente que seu Módulo HWK interno não está conectado (mal conectado) ou morto (Queimado). Já tentou atualização da firmware amplamente divulgada no fórum? Ao amigo ToninhoSantos, já fiz a limpeza dos contatos da box e continua dando o mesmo erro, ja tentei atualização com a última versão continua no mesmo. teria outra sugestão? Se verificou, corretamente limpou e continua, substituir não é uma má idéia, pois não custa carro. Além de não ficar perdendo trabalhos. Obs.: Existe chances de que o problema seja só no leitor do módulo, aí só outra BOX, que também não custa muito, nesta Box o valor maior geralmente é nos pacotes de cabos com 100, 115 até 175 cabos e não na caixa em si! Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidnei praes drumond Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Estou tentando atualizar meu hwk e esta dando este erro em anexo, já baixei de 3 foruns diferentes e já baixei outras versões, porém o erro persite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Estou tentando atualizar meu hwk e esta dando este erro em anexo, já baixei de 3 foruns diferentes e já baixei outras versões, porém o erro persite. Cade o print? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidnei praes drumond Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 file:///C:/Documents and Settings/Sidinei/Desktop/imagem.JPG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados