globo_cell Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 Alguém sabe se o servidor esta fora do ar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Gonçalves Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 alguem sabe o que pode ser? http://www.clanload.com.br/images/YtlAU.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Amigo acho que isso é erro de servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geracel Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 bom dia amigos.estou um pouco embaraçado quanto a forma correta de fazer perguntas. mais o meu problema e que eu tenho uma abb-hwk-sarasoft e tive que formatar meu pc.e quando fui instalar o hwk.na fase hwk update upgrade aparece a seguinte mensagem Upgrade log:---------- HWK Update Client v 2.1.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:7/1/2012 09:43:58 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 50826 -- Features : 00000000 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TWISTER -- HWK ID : A1.04-PRO1-B7430EBA40600004 -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Grauncke Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 ja desistalei td os registro td e intalei denovo ele abre e tranca nessa parte, da conectar ele vai certo e tranca nessa parte. oque pode ser?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 bom dia amigos.estou um pouco embaraçado quanto a forma correta de fazer perguntas. mais o meu problema e que eu tenho uma abb-hwk-sarasoft e tive que formatar meu pc.e quando fui instalar o hwk.na fase hwk update upgrade aparece a seguinte mensagem Upgrade log:---------- HWK Update Client v 2.1.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:7/1/2012 09:43:58 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 50826 -- Features : 00000000 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TWISTER -- HWK ID : A1.04-PRO1-B7430EBA40600004 -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply essa versao que vc ta instalando é muito velha olhe aqui a nova http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Grauncke Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 alguem pode ajudar??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 [ATTACH=CONFIG]26336[/ATTACH] ja desistalei td os registro td e intalei denovo ele abre e tranca nessa parte, da conectar ele vai certo e tranca nessa parte. oque pode ser?? vc colocou uma imagem,mas me fale o que vc nao ta conseguindo fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 [ATTACH=CONFIG]26336[/ATTACH] ja desistalei td os registro td e intalei denovo ele abre e tranca nessa parte, da conectar ele vai certo e tranca nessa parte. oque pode ser?? Amigo termine de instalar os modulos,ultimo modulo final 03. Se estiver usando sistema XP,instale o Internet Explore 8,para uma possivél correção do Explore,pois as vezes se estiver com Bugs pode interferir no Desktop. Post resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Grauncke Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 vc colocou uma imagem,mas me fale o que vc nao ta conseguindo fazer ela trava nessa tela ai so no ctrl alt del rpa fechar nao da para usar ++ Amigo termine de instalar os modulos,ultimo modulo final 03. Se estiver usando sistema XP,instale o Internet Explore 8,para uma possivél correção do Explore,pois as vezes se estiver com Bugs pode interferir no Desktop. Post resultado. eu tenho o IE8 instaladoo fiz ate a ultima instalei td denovo deu certo o update cliente td certo e trava ali Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 ela trava nessa tela ai so no ctrl alt del rpa fechar nao da para usar vc usa o avast?ele trava a box Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Grauncke Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 vc usa o avast?ele trava a box problema q eu estava usando ela normall e dai deu pau... uso avast mas funcionava nao pode ser o drive? vc n tem um ai para me passar substituir esse q eu tenho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 problema q eu estava usando ela normall e dai deu pau... uso avast mas funcionava nao pode ser o drive? vc n tem um ai para me passar substituir esse q eu tenho desabilite seu avast por uma hora,desinstale a tudo(va no painel de controle adicionar e remover hardware es esclua tudo que tiver da tornado)baixe aqui do forum tudo e instale de novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 eu tenho o IE8 instaladoo fiz ate a ultima instalei td denovo deu certo o update cliente td certo e trava ali Amigo o correto seria scanear seu PC com AVG sempre que tenho este tipo de problema utilizo ele,porém assim que acabo de fazer a Limpeza desinstalo,pois o AVG não deixa eu trabalhar com a Setool,mais ele é efeciente quando dá estas travadas principalmente quando trava o modulo LGI da Vygis resolvo com ele. Atualize o programa de sua box para ultima versão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Grauncke Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Amigo o correto seria scanear seu PC com AVG sempre que tenho este tipo de problema utilizo ele,porém assim que acabo de fazer a Limpeza desinstalo,pois o AVG não deixa eu trabalhar com a Setool,mais ele é efeciente quando dá estas travadas principalmente quando trava o modulo LGI da Vygis resolvo com ele. Atualize o programa de sua box para ultima versão. ja fizz tudo isso ja atualizeii pra 2.2.0.3 e nada queria experimentar trocar o drive algm tem ai!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Tutorial de como recuperar sua box Saras com erro " Licence 5 not active " Se sua box Saras aparecer esse erro ao tentar fazer o update client Necessário baixar o programa em anexo e com ele aberto Clique em Clique em Conect twister box Depois marque a caixa Change SN Pra finalizar clique em Update twister box e espere terminar o processo. Logo após abra novamente o Update Client e verás que está tudo OK Qualquer dúvida postar aqui mesmo no tópico Hwk update licence 5 not active by STBSL.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Amigos meu pc deu pau decidi trocar, comprei um notbook quando instalo a HWK e vou conectar informa a seguinte menssagen alguêm pode me exclarecer para se possivel sanar esta dificuldade desde ja agradeço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Amigos meu pc deu pau decidi trocar, comprei um notbook quando instalo a HWK e vou conectar informa a seguinte menssagen [ATTACH=CONFIG]26408[/ATTACH] alguêm pode me exclarecer para se possivel sanar esta dificuldade desde ja agradeço a todos.basta clicar em cancelar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Amigos meu pc deu pau decidi trocar, comprei um notbook quando instalo a HWK e vou conectar informa a seguinte menssagen [ATTACH=CONFIG]26408[/ATTACH] alguêm pode me exclarecer para se possivel sanar esta dificuldade desde ja agradeço a todos. Veja Amigo>Procedimento para atualizar UFS_SAMs com os arquivos DHT !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreInphomidia Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Olá a todos do forum, Se puderem me ajudar ficarei grato, pois resolvi atualizar minha box que estava na versão 2.10.002, fiz o processo de forma correta, atualizei a hwk sem problemas, e instalei a suite 2.2.0.0, depois atualizei com as menores 2.2.0.1, 2.2.0.2 e 2.2.0.3. Tudo sem nenhuma mensagem de erro, porém nos módulos da LG, Samsung e Nokia, quando mando conectar, da o erro que aparece ai nas imagens, diz que não esta autorizado e manda usar a ferramenta de atualização, mas pelo update client diz que está tudo certo e que não há necessidade de atualização. Vocês poderiam me ajudar? [ATTACH=CONFIG]26074[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]26075[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]26076[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]26069[/ATTACH] Por favor alguém me ajude, não sei mais o que fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 minha hwk esta dando este erro Localização do servidor de atualização HWK ... HWK servidor de atualização encontrado! Preparando conexão com o servidor ... Conectando ao servidor HWKUpgrade ... Conexão com o servidor estabelecida com sucesso. Autenticar no servidor ... Erro de estágio de autenticação: Erro de servidor relatou: Não mais logs de atualização. Entre em contato com seu revendedor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
globo_cell Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Amigo desistale tudo que for referente a HWK, faça uma limpeza nos registros... comece tudo do zero novamente, da uma boa conferida se a versão do updade cliente é a mesma do suite. Isso sempre acontece se vc baixar muitas coisas diferente, começa a dar conflito. Seria melhor apagar até os dowloads que vc fez e fazer eles novamente tudo do mesmo lugar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 minha hwk esta dando este erro Localização do servidor de atualização HWK ... HWK servidor de atualização encontrado! Preparando conexão com o servidor ... Conectando ao servidor HWKUpgrade ... Conexão com o servidor estabelecida com sucesso. Autenticar no servidor ... Erro de estágio de autenticação: Erro de servidor relatou: Não mais logs de atualização. Entre em contato com seu revendedor. so pra resumi acabei de formata meu pc e continua com o mesmo erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 minha hwk esta dando este erro Localização do servidor de atualização HWK ... HWK servidor de atualização encontrado! Preparando conexão com o servidor ... Conectando ao servidor HWKUpgrade ... Conexão com o servidor estabelecida com sucesso. Autenticar no servidor ... Erro de estágio de autenticação: Erro de servidor relatou: Não mais logs de atualização. Entre em contato com seu revendedor. Já tentou fazer o Update quantas vezes hoje ? sua net e via radio ? ++ so pra resumi acabei de formata meu pc e continua com o mesmo erro? Gustava tenta fazer isso daqui a 2hrs ou 3hrs o servidor está congestionado fui tentar fazer a de uma cliente agora nesse momento e deu o mesmo erro. Aguarde e tente daqui a umas 2hrs ou 3hr. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo do PC Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Obrigado deu certo amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados