Arcanjooo Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Bom galera fiz a atualização novamente da box pelo painel, e obtive outro tipo de erro, levando em consideração que fiz a instalação a risca com o tutorial daqui, oq poderia estar ocorrendo agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Bom galera fiz a atualização novamente da box pelo painel, e obtive outro tipo de erro, [ATTACH]37999[/ATTACH] ai resolvi tentar abrir o programa da nokia só para ver oq acontecia e deparei com este erro... [ATTACH]38000[/ATTACH] levando em consideração que fiz a instalação a risca com o tutorial daqui, oq poderia estar ocorrendo agora? Acredito que falta arquivo a serem instalado como mostra no print, refaça a instalação dos arquivo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 deu certo ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Celular Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Resolvi a minha com a sugestão dada pelo amigo Marcio Wolfart porem instalei só a nova atualização do control panel em outro pc e fui tudo blz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 deu certo aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Obrigador por retorna, espero que todos que esteja com esse problema faça o processo na risca como ja mencionei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gugucel Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 o meu aqui não conecta com servidor de forma alguma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 o meu aqui não conecta com servidor de forma alguma [ATTACH]38003[/ATTACH] Faça o seguinte clique, em Check Box depois Update Box caso trave desconecte a Box e conecta rapidamente faça isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deibim Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 amigos depois de muita inssistência e paciência consegui atualizar minha box, porem não consigo ultilizar a guia android no samsung tools. Alguêm já conseguiu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 amigos depois de muita inssistência e paciência consegui atualizar minha box, porem não consigo ultilizar a guia android no samsung tools. Alguêm já conseguiu ? Ficamos contente que tenhas conseguido atualizar, agora estas segundas dúvidas já fugirá deste tópico se continuarmos. Mas em todo caso já foi comentado que este software foi especialmente desenvolvido para funcionar de fato para esta nova ferramenta: Nova UFST vem aí Algo dito: HWK pedindo licença? Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrade684 Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Amigos estou encontrando alguns problemas com esse novo sistema. Clico em check box depois update box e da n erro da imagem em ambas as opções Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Amigos estou encontrando alguns problemas com esse novo sistema. Clico em check box depois update box e da n erro da imagem em ambas as opções ... Então "Matrixbr1", note que tu deixa a mostra seu número de serial aí desta BOX, isso tu precisa cuidar ao publicar na internet, leia as regras e avisos e tu entenderá melhor isso tudo. Agora, este seu erro HWK é mais simples, ainda não perdeu acesso ao suporte, nem danificou dados internos de sua BOX, indico aguardar um dia, e tente instalar em um sistema que tu ainda não instalou esta, até poderia novamente insistir, mas não recomendo, já comprovei casos de só piorarem. Aí repita todo procedimento já postado no nosso fórum. Caso persistir, releia este tópico todo e seus links, será melhor, precisando depois, só postar mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex castro Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 to me deparando com esse erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silviodaar Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 na boa aconteceu comigo isso por um momento achei q perdi a hwk mais esperei 2 dias formatei o pc....ai quando dei um check box deu erro mais quando fiz updapte foi na boa........fica a dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erivaldo-lino Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 eu tambem fui atualizar a minha hwk e da esse erro ( failed 6) e reistale suport suite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 eu tambem fui atualizar a minha hwk e da esse erro ( failed 6) e reistale suport suite SIga as dicas desse tópico caso não resolva pode posta la mesmo, pois se trata do mesmo erro! http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/56901-uma-duvida-no-update-da-hwk.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudemir Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 amigo você resolveu seu problema qual foi o procedimento ----------Atualizado--------- [OCULTAR]177.207.86.247 Support: Account Ok REST: Ok UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: xxx NVML: OK BOOT: UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. CORE: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. SERN: xxx LIC5: True BOXK: 2 UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: xxx HID: xxx, HWK: A1.04-PRO1 HWK: NOT AUTHORISED, Update Box Bad IX: ABCD Failed: -6[/OCULTAR] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silviodaar Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 meu querido eu tive q deixar a hwk 2 dias parado....so ai o suporte liberou sabendo q nao fique insistindo pq vc pode perder seu modulo hwk....bom sera q vc aguardasse 2 dias dai vcc tenta denovo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 amigo você resolveu seu problema qual foi o procedimento ----------Atualizado--------- [OCULTAR]177.207.86.247 Support: Account Ok REST: Ok UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: xxx NVML: OK BOOT: UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. CORE: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. SERN: xxx LIC5: True BOXK: 2 UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: xxx HID: xxx, HWK: A1.04-PRO1 HWK: NOT AUTHORISED, Update Box Bad IX: ABCD Failed: -6[/OCULTAR] Então "claudemir", se estando com o novo UFS_PANEL para atualizar esta, não tiver mais suporte ao servidor, algo de dano lógico mais grave já se intensificou internamente na BOX, aí só reparando isso, aliás procedimentos já postados em mais de três tutoriais, encontra eles neste tópico mesmo, só ler com atenção e claro, quem for tentar é por conta e riscos pessoal. Só depois conseguirão novamente tentar uma nova autorização com UFS_PANEL. Mas isso é para quem se sentir apto e ter conhecimentos avançados de programação EEPROM / Firmware... Releia e veja se entendeu algo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Marcarini Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Depois de muitas tentativas, consegui atualizar minha antiga NBOX usando o novo UFS_PANEL. Tudo funcionando perfeitamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior visoes Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 amigo o erro failed-6 e o antivirus a milha estava do mesmo jeito desabilitei o antivirus e desinstala hwk faca Update Box e reinstale a box Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nefilopes Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 bom dia amigos e técnicos. não uso abrir post ou perguntas por que pesquiso e sou muito satisfeito e grato aos moderadores deste meio por ele ser completo e dedicado à nós somos técnicos e temos equipamento, nunca tive um problemas em instalação com nenhuma box. mas ao instalar a nova versão tive sucesso com a hwk ufs micro, com a nbox não consegui, porem formatei meu pc e agora não consigo caros amigos.dando o seguinte erro: none authorised copy of softwarer detected, plase use original instal package com as versões anteriores simplesmente eu reinstalava o pacote principal e tudo resolvido. mas com essa nova versão até deletei tudo e também no regedit, mas ao tentar reinstalar não está dando certo. espero que algum colega possa me dar uma luz. pois minha nbox não deu certo, a mt-box realmente não funciona como a ufs. obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 bom dia amigos e técnicos. não uso abrir post ou perguntas por que pesquiso e sou muito satisfeito e grato aos moderadores deste meio por ele ser completo e dedicado à nós somos técnicos e temos equipamento, nunca tive um problemas em instalação com nenhuma box. mas ao instalar a nova versão tive sucesso com a hwk ufs micro, com a nbox não consegui, porem formatei meu pc e agora não consigo caros amigos.dando o seguinte erro: none authorised copy of softwarer detected, plase use original instal package com as versões anteriores simplesmente eu reinstalava o pacote principal e tudo resolvido. mas com essa nova versão até deletei tudo e também no regedit, mas ao tentar reinstalar não está dando certo. espero que algum colega possa me dar uma luz. pois minha nbox não deu certo, a mt-box realmente não funciona como a ufs. obrigado. Para ajudar ao Sr, primeiro poste um print do erro que esta tendo ao tentar instalar a Hwk? Lembrando que essa msg da por falta de arquivos baixado no Ufspanel, tente fazer a reinstalação dos arquivos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Marcarini Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 bom dia amigos e técnicos. não uso abrir post ou perguntas por que pesquiso e sou muito satisfeito e grato aos moderadores deste meio por ele ser completo e dedicado à nós somos técnicos e temos equipamento, nunca tive um problemas em instalação com nenhuma box. mas ao instalar a nova versão tive sucesso com a hwk ufs micro, com a nbox não consegui, porem formatei meu pc e agora não consigo caros amigos.dando o seguinte erro: none authorised copy of softwarer detected, plase use original instal package com as versões anteriores simplesmente eu reinstalava o pacote principal e tudo resolvido. mas com essa nova versão até deletei tudo e também no regedit, mas ao tentar reinstalar não está dando certo. espero que algum colega possa me dar uma luz. pois minha nbox não deu certo, a mt-box realmente não funciona como a ufs. obrigado. Siga o procedimento a risca e simplesmente ignore esta mensagem que dá certo. Comigo foi assim também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo de freitas Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 a minha esta com esse poblema ja fiz update e nada resolvido segue foto em anexo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nefilopes Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Bom Dia Caros Amigos Um dia Bem feliz Ehehehehehehe Simples fui novamente na abra e cliquei em install, que era o que eu ainda não havia feito. Solucionado. Muito obrigado mais uma vez aos amigos moderadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados