Cellar Celulares Postado Setembro 16, 2013 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 problema de driver aqui esta a solução http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/124-drive-p-ufs-saras-soft.html#post290967 Minha HWK tb tem esse erro já baixei os drivers indicados e nao resolveu. Ela reconhece no pc porém não aparece nas portas com, será q alguem poderia ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Setembro 16, 2013 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Minha HWK tb tem esse erro já baixei os drivers indicados e nao resolveu. Ela reconhece no pc porém não aparece nas portas com, será q alguem poderia ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 16, 2013 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Minha HWK tb tem esse erro já baixei os drivers indicados e nao resolveu. Ela reconhece no pc porém não aparece nas portas com, será q alguem poderia ajudar? [ATTACH]38345[/ATTACH] Tem quem Instalar manualmente amigo que dará certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alanodilio Postado Setembro 16, 2013 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 A minha ta dando esse erro como faço pra resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deibim Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 pessoal precisei formatar meu pc e agora não consigo nem a pau estalar minha UFS,só dar este erro HID Number Corrupted, Try to Use [update Box] Box: 1 Location: 545 Serial: 100680 Boot Id: 62 CF Box Login Failed Fatal LOGIN Error, Need Repair Box, Contact Distributor Box: 1 Location: 545 Serial: 100680 Boot Id: 62 CF Box Login Failed Fatal LOGIN Error, Need Repair Box, Contact Distributor já pesquisei muito em forum internacionais e vi muita gente com este problema e solução que é bom nada. Por favor me ajudem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Setembro 19, 2013 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 ola galera meu problema e que meu programa trava e so destrava se eu desconectar a box poderiam me dizewr o que e isso ele abre de boa nao pede driver nem nada so que ele trava "o programa "porfafor se alguem souber o porque disso me ajuda ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 19, 2013 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 ola galera meu problema e que meu programa trava e so destrava se eu desconectar a box poderiam me dizewr o que e isso ele abre de boa nao pede driver nem nada so que ele trava "o programa "porfafor se alguem souber o porque disso me ajuda ai Bom dia! Uma boa alternativa seria desinstalar todo o programa e instala-lo novamente, mais com essas "frescurinhas" do sistema Update que tem dificultado as reinstalaçoes do programa em alguns casos não sei se seria uma boa, mais antes de tudo passe o CCleaner no seu pc e corriga possíveis erros e tente novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Setembro 19, 2013 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 bem paseei o ccleaner e mesmo assim traba ele escania abox ok e gunado vai ver o serve se ele ta ON trava ai o programa nao responde so tirando a box o que faser agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 19, 2013 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 bem paseei o ccleaner e mesmo assim traba ele escania abox ok e gunado vai ver o serve se ele ta ON trava ai o programa nao responde so tirando a box o que faser agora? Veja: Você lembra quando, ou mais ou menos quando (dia) você utilizou perfeitamente a box? Se sim, restaure as configurações do seu computador e teste. Se não, formatar pra mim é o ideal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Setembro 19, 2013 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 amigo minha maquina ta zera formatei Ontem guando postei pela primeira vez e tentei faser do sero e nao consegui se o programa continua travando nao sei o que faser se vc puider dar um suporte remoto agradeceria muito obrigado Add xxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilbertogarcia Postado Setembro 19, 2013 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 a minha ta do mesmo jeito desde que fui atualizar com essa nova versao,minha sorte é q tenho ela instalada em outro pc e nele esta funcionando,estou aguardando soluçao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tectronic29 Postado Setembro 19, 2013 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 [ATTACH]38350[/ATTACH] A minha ta dando esse erro como faço pra resolver? Senhor Alanodilio este erro se encontra em seu modulo hwk, você tem que escrever a firmware dele ou substitui-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Viewing image yx0UO.png - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Alguem me ajuda :/ to tentando atualizar ela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tectronic29 Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Ola hoje eu fiz a firmware de minha box porem fiz o maior erro de minha vida coloquei a atualização do proprio modulo hwk dentro da box e agora ela só reconhece como porta serial, preciso urgente de uma pessoa de bom coração que faça um backup de sua box e e poste pra mim, por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Viewing image yx0UO.png - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Alguem me ajuda :/ to tentando atualizar ela Atualize os drives manualmente temos os drives ja anexado aqui no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teylho Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 ola posso te fazer uma perguntinha A minha box tbm deu mesmo plobema fizz update todos os arquivos so q da aquilo box status srv failed vc aguardou quanto tempo pra q ela da bad software se n me engano e sai o erro box statyus do check so q da so failed uso moden como internet ha alguma diferencia? ou deve ser moden q n ta dando conta de conectar ao servidor? boa noite obrigado pela atençao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tectronic29 Postado Setembro 22, 2013 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Senhores do fórum, estou com um problema com minha box, fiz a eeprom e agora esta reconhecendo como se fosse um adaptador de porta serial, oque fiz de errado é usar o Whk_emu_good, e cliquei em restore e coloquei a flash da NEW_HWK_3.08 HWL Flash File.bin. porém eu esqueci de fazer o backup, então oque aconteceu é eu modifiquei o chip ft232r da box que é o dispositivo identificador de detecção usb, ele que comanda se a box vai ter portas usb, portas serial, etc... sei que alguém do fórum vai passar por isso algum dia, eu peço que quem tiver a box twister, que possui 2 portas usb uma de cada lado e o rj45, conector muito usado em conexão de internet e modens, que faça um backup de sua box e poste aqui no fórum eu estou precisando muito deste arquivo, o programa usado é o seguinte UFS-3 +HWK REPAIRING TOOLS.exe, ele detecta como um vírus mas é por causa de ele ser um programa executável, quando abri-lo aparecera um menu, vai na 7 aba com nome Whk_emu_good, clique em backup, salve o backup em uma pasta, e poste aqui pra gente. mesmo este procedimento sendo simples, é claro muita gente vai ficar com medo de estragar sua box. então é o seguinte a box não precisa esta funcionado e atualizada, então aquele que me ajudar aqui eu o ajudo a concertar sua box. sei rescrever a flash do whk, sei rescrever eeprom do chip ftdi, modificar as entradas rx,tx,rts,cts,etc. caso a quem for ajudar estiver com dificuldade em atualizar sua sua box eu dou aceso remoto via teamview, por este favor. e moderadores e administradores do fórum, me desculpe fazer este pedido aqui, é que eu não achei outro tópico relacionado ao meu problema, achei em outros fóruns, mais anda esta sem solução, e eu vou solucionar este problema, e vou postar como fazer. estou escolhendo este fórum porque é fórum que mais ajuda, caso minha resposta não possa ficar aqui peço que abra um tópico relacionado ao meu problema, que é ufsx series detectando como porta serial depois de fazer restore no programa Whk_emu_good ou modificar o a eeprom do chip ft232r manualmente. eu gostaria de escrever minhas experiências com estras box que foi muitas, e quem não teve? é como um casamento, porque ela vive dando defeito, mas ninguém vive sem elas, e eu gostaria de compartilhar minhas experiencias no Clangsm. ----------Atualizado--------- Ola senhor teylho, este erro e relacionado ao driver que esta desatualizado como o senho atualizou sua box ela esta na versãoUFS_PANEL_2302, então o driver usb precisa estar com esta atualizaçãoUFS_USB_Driver_30830 como o amigo paulo pessoa, disse você precisa atualizar estes drivers manualmente para que a box funcione. ----------Atualizado--------- Ola senhores que ler minha resposta ao tópico relacionado com meu erro com a box, eu já concertei, usei o programa mprog 2.3, e rescrevi toda a eeprom da maquina, o procedimento é abrir o programa mprog 2.3, em device type deixe em ft232bm, em usb vid/ pid deixe em own vid & pid em vendor id 0888, em product id 5508, em manufacturer coloque o nome de sua box exemplo twister, n_box, ufs3 etc.. em product description coloque ufsx sarasolft, marque a opção use fixed serial number e digite o numero serial de sua box, não marque ou modifique nada a mais, salve o arquivo e de um nome a ele, conecte a box instale o driver, se não encontrar o driver use o programa driverease, quando estiver tudo pronto clique em buscar vai mostrar number of programmed devices = 1, clique em file, opem e selecione o arquivo que você salvou, então clique em programar, pronto sua box vai reconhecer como usb plug and player novamente e não como uma porta serial, se caso seu modulo hwk não estiver aparecendo ou mostrando a mensagem dead é porque ele também deu defeito, e é preciso rescreve-lo porém este já é outro procedimento, e já deve ter aqui no fórum, espero este tópico ajudar alguém futuro porque eu fiz isso tudo sozinho usei mais de 10 programas relacionado com ftdi, mas o único que funcionou realmente foi este porque ele possui a opção usb plug and play, acredito que exista outros também mas este é o mais rápido que achei, uma dica é quem estiver usando o ft-prog ele nunca ira funcionar porque não possui a opção plug and play, ele também serve mas só se já tiver o backup salvo, minha, aconselho que ama sua ufsx use ele para fazer um backup de sua box ante quer tenha que passar oque passei, e lembrando que a vygis, setool3 etc... possui o mesmo chip, então eu também fiz o backup delas, pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teylho Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Ola senhor eu atualizei para UFS_USB_Driver_30830 e UFSx_Support_Suite_Setup_v02.03.00.02 mais continuou com msm plobema so q agora update deu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Ola senhor eu atualizei para UFS_USB_Driver_30830 e UFSx_Support_Suite_Setup_v02.03.00.02 mais continuou com msm plobema so q agora update deu [ATTACH]38439[/ATTACH] Estou com uma com o mesmo problema procurando uma solução ao encontra logo postarei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teylho Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 No comeso eu achei estranho pq ja fiz varias atualizaçoes e nunca deu isso mais obrigado pela atençao caso conseguir resolver isso envio tópico o plobema maior é q maquina q mais uso e HWk tenho universal so q HWk da mais desempenho em varios aparelhos q a universal box n faz boa noite boa noite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 ola posso te fazer uma perguntinha A minha box tbm deu mesmo plobema fizz update todos os arquivos so q da aquilo box status srv failed vc aguardou quanto tempo pra q ela da bad software se n me engano e sai o erro box statyus do check so q da so failed uso moden como internet ha alguma diferencia? ou deve ser moden q n ta dando conta de conectar ao servidor? boa noite obrigado pela atençao Esse erro pode ser por causa do anti-vírus tenta fazer a atualização com ele desativado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maciel silva Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 ja tem uns 10 dias que to tentando so que so da esse erro ja to ficando loko com essa box..se alguem ja resolveu esse problema ai me ajudem .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 [ATTACH]38442[/ATTACH][ATTACH]38443[/ATTACH] ja tem uns 10 dias que to tentando so que so da esse erro ja to ficando loko com essa box..se alguem ja resolveu esse problema ai me ajudem .. Faça a Busca do arquivos para instalação, acredito que falta algum arquivo ainda faça a busca novamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teylho Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 alguem sabe pq deu isso antes hwk dava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 alguem sabe pq deu isso antes hwk dava[ATTACH]38448[/ATTACH] agora ta dando assim [ATTACH]38449[/ATTACH] amigo acredito que o suporte esta com problemas porque no meu caso passei 5 dias depois da 1 tentativa para tenta instala, detalhe se não conseguir não insista espera umas 3 horas e tenta mais 1 vez, sempre assim no meu caso conseguir apenas instala desta forma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados