gilbertogarcia Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 no seven,instale o drive da ufs antes e quando instalar o panel e ele pedir o drive você nega pois ja vai estar instalado certo!a maioria desses erros é só por causa dos drives. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Mas vocês acham melhor eu ficar com o Windows Xp ou Windows 7 para gente que é tecnico e meche com muitas box e programas ? qual window vocês preferem ? Ouvi dizer que o xp vai sair fora do ar mais talvez pare somente de sair atualizações e continue funcionando normal, ou certo seria Usar o Windows 7 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruanderson Postado Março 16, 2014 Compartilhar Postado Março 16, 2014 amigo eu instalei a minha no 7 e foi de boa vc tenque baixar o novo pacote de drive da ufs se encontra aqui no forum e instalar a nova versão da uma olhada ai: http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/419-atualiza%E7%F5es-para-hwk-6.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welllingtoncell Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Pessoal o meu fornecedor reenviou outra ufst mas agora esta dando o seguinte erro: Wrong Instalation, Try to Use [install] in Software Page. Agradeço desde de já pra quem puder me ajudar. http://www.clanload.com.br/images/XQ12p.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular fnt Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Pessoal o meu fornecedor reenviou outra ufst mas agora esta dando o seguinte erro: Wrong Instalation, Try to Use [install] in Software Page. Agradeço desde de já pra quem puder me ajudar. http://www.clanload.com.br/images/XQ12p.jpg amigo atualize com a nova versão 02.03.00.05.http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/419-atualiza%E7%F5es-para-hwk-6.html quando der erro ignore e continue tentando eu fiz no windos 7 32 bites e foi de boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulophchaves Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Estou tentando atualizar a n-box de um amigo. Antes estava dando erro 2 (no UFS Panel). Coloquei meu módulo HWK na box dele e apareceu erro -5. Voltei o HWK dele pra boxdele e continua dando o mesmo erro -5. Já desinstalei tudo da n-box com Revo unistaler. Lipei o registro da HWK. Retirei todos USB conectado. Computador recentemente formatda. Instalei apenas Vygis e Z3X. Limpei módulo HWK. Acredito q este erro seja devido a mudança do módulo HWK. Teria como resetar a informação no servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Estou tentando atualizar a n-box de um amigo. Antes estava dando erro 2 (no UFS Panel). Coloquei meu módulo HWK na box dele e apareceu erro -5. Voltei o HWK dele pra boxdele e continua dando o mesmo erro -5. Já desinstalei tudo da n-box com Revo unistaler. Lipei o registro da HWK. Retirei todos USB conectado. Computador recentemente formatda. Instalei apenas Vygis e Z3X. Limpei módulo HWK. Acredito q este erro seja devido a mudança do módulo HWK. Teria como resetar a informação no servidor? [ATTACH]43407[/ATTACH] clica no Update BOX. posta o print do erro(se der)! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welllingtoncell Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Obg Sr. ponto do celular fnt uso windows xp estou tentando na ultima versao postada no clan estou tentando desde da semana passada tem algum procedimento que o senhor fez pra conseguir. Se alguem tiver alguma dica por favor me ajudem a sair deste problema. App: UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.5 by SarasSoft Ftd: Ufs2xx.dll 3.2.7, Ufs2xx.sys 2.8.30 Box: 1 Location: 1314 Serial: TMA15867560 UFST Boot v1.2 ©SarasSoft 2012, Id: 54 4D 1 0 UFST Core v1.3 ©SarasSoft 2013, Sn: 15867560 HID: ED4B3A044360005E, HWK: A1.04-PRO1 SID: DD907450E4BD42EC2533628BFE7A3B13CB1F42E7 XID: A2119A5629B86F9CA5F3C27C40DCA79BB3761F52 LIC: True None Authorised Copy of Software Detected, Reinstall Bad IX: AB1D Failed: 100 Your IP: 179.199.5.64 Support: Account Ok Wrong Instalation, Try to Use [install] in Software Page Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor512 Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Por favor alguém tire minha duvida! é possivel atualizar minha hwk para antiga versão 2.2.0.0, ou o servidor não está mais ativo? pois não estou conseguindo atualizar para esta nova versaõ 2.3.0.0, ta dificil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rege Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Por favor alguém tire minha duvida! é possivel atualizar minha hwk para antiga versão 2.2.0.0, ou o servidor não está mais ativo? pois não estou conseguindo atualizar para esta nova versaõ 2.3.0.0, ta dificil. Amigo,boanoite!! voc~e tem que atualizar para a versão 2.3.4,demora mais da certo,verifique aqui no forum pois tem vários posts falando a respeito.Abraço e sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Lunardi Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 Estou com uma pequena dificuldade, instalei a atualização da UFS, tudo certo, box funcionando, programa sem erros (já fiz alguns serviços depois de atualizada sem problemas), mas não consigo fazer o programa reconhecer minhas firmwares, de acordo com ele devo copiar tudo pro "C:\Program Files\Nokia\Phoenix\Flash\", copiei de todo jeito possível mas ele não reconhece, alguem tem a solução? O OS é o Win7 32 bits e outras box e programas reconhecem as firmwares. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor512 Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 Consegui da seguinte forma: Usando o XP Sp3. desativando antivírus e Firewall, é claro. 1-Instalei Ufs Usb driver 30830_W8 2-instalei suporte suite 2.3.0.4 3-Usei o Painel 2.3.0.5 consegui hoje ao meio-dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor512 Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 Anexo Programas usados! UFSx_Support_Suite_Setup_v02.03.00.04.rar UFS_PANEL_v 2.3.05 10.3.2014.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sbeletronica Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 Boa tarde. estou com problema na hwk , estava normal ate tentar a instalação do novo painel. O ufs painel sempre fica com erro no suporte , ja instalei a nova versao , coloquei os drivers novos , firewall desligado , servidor dns trocado, tentei em outra maquina nada resolve. estou colocando um print se alguem puder ajudar. obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor512 Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 Alguém saberia me informar o que significa esta menssagem, sempre que inicio qualquer programa Ufsxhwk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icarlos Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 Ja atualizei 3 vezes e continua o mesmo erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icarlos Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 Erro HWK UFS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallison jr Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 amigo post uma imagem do erro para que possamos ajuda-lo Erro HWK UFS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icarlos Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 Oxi, mostra a foto sendo carregada e nao esta disponivel aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallison jr Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 qual a versão que você esta usando Oxi, mostra a foto sendo carregada e nao esta disponivel aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icarlos Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 Versao 2.3.0.5. mostra essa mensagem: none authorised copy of software detected please use original instalation tools version 2.3.0.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallison jr Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 amigo desinstale tudo e instale novamente Versao 2.3.0.5. mostra essa mensagem: none authorised copy of software detected please use original instalation tools version 2.3.0.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icarlos Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 Como falei no inicio já fiz esse procedimento 3 vezes, ate formatei o pc. To usando Windows XP. A atualização no servidor da hwk nao faz todos os dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 Por favor pessoal, me ajudem nesse erro . /tem uma semana que estou tentando instalar essa HWK e cada hora um erro. Me ajudem no erro abaixo. obrigado Viewing image Y2ulM.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icarlos Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 Conseguir resolver. Fiz toda as atualizações de novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados