Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

pessoal obrigada pela ajuda mais isso não deu certo mais dei umas  pesquisadas e descubri um programinha que me ajudou muito para tirar esse erro e eu consegui atualizar a box:

o programa é o: ufs hwk repair raskulator(v3.0 nsm)

vou deixar o download aqui e o tutorial

bom você vai baixar ele 

e seguir os seguintes passos:

vão extrair ele em qualquer lugar sugiro a area de trabalho 

vai executar ele

com a UFS/HWK SarasSoft conectada click em conect e quando o serial ja estiver preenchido altomaticamente você vai clicar no botão ao lado e esperar carregar e pronto ja pode atualizar a box:

erro sitado : Fatal LOGIN ERROR...

ufs hwk repair raskulator(v3.0 nsm).rar

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Boa tarde,

Meu modulo hwk esta com a versão 2.2.0.3 e estou tentanto atualizar para versão mais nova 2.3.0.0 mas não consigo, meu anti-virus esta desativado, não sei o motivo gostaria de saber se alguem ja passou por isso, e qual possivel solução, uso windons xp.

Assim que clico em check box ou update box, da esse erro que vou deixar em anexo

3YN8r.png

Postado

Ja esta com ah ultima versão da ufs esta dado erro na outras versão mais antiga passa mais na Atualizar eu estalei hoje no outro pc só q eu quero com coloca em dois computador nesse q esta dado esse erro 

• 2 semanas depois...
Postado

ultima versao do ufs panel 

execute o arquivo clique em chek box /depois update box/clique em check box 

novamente passe para a aba software clique em check server deixe o software

verificar os arquivos que precisam ser atualizados ai entao e so clicar em istall

verifique tambem o caminho aonde os pacotes serao instalados

• 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

baixei o arquivo dar um erro ao abrir mais abri so que nao abre a opçao de chek box e uptade o que faço?

nao aparece as opçoes para mim 

olha ai a imagem  

Estava com o mesmo problema, isso é erro no driver da box, desinstale o driver no gerenciador do dispositivo, depois atualize o driver selecionando o destino do driver anexado, testado 100% windows 7 32b, espero ter ajudado

Se a mensagem for útil use o bolão AGRADECER

baixei o arquivo dar um erro ao abrir mais abri so que nao abre a opçao de chek box e uptade o que faço?

nao aparece as opçoes para mim 

olha ai a imagem  

Estava com o mesmo problema, isso é erro no driver da box, desinstale o driver no gerenciador do dispositivo, depois atualize o driver selecionando o destino do driver anexado, testado 100% windows 7 32b, espero ter ajudado

Se a mensagem for útil use o bolão AGRADECER

UFS_USB_Driver.zip

• 1 mês depois...
Postado

Olá Amigos do FÒRUM minha HWK+NBOX está dando este erro aqui: Lembrando que já esperei 72hrs para atualizar, pergunta: Será que se formatar o pc e começar do zero pode ser q dê certo o UPGRADE BOX????

SEGUE LOGIN DO ERRO:

Box: 1 Location: 577 Serial: 10>>>>
UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10
UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: 10>>>
HID: CD9251EA4160007E, HWK: A1.04-PRO1
HWK: CD9251EA4160007E NOT AUTHORISED: 17, FB, Update Box
Your IP: 179.154.28.119
Support: Account Ok
REST: Ok
UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: 102530
NVML: Ok
BOOT: UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003.
CORE: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007.
SERN: 10>>>>
LIC5: True
BOXK: 2
UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10
UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: 10>>>
HID: CD9251EA4160007E, HWK: A1.04-PRO1
HWK: CD9251EA4160007E NOT AUTHORISED: 17, EB, Update Box
Connection to server failed. Socket Error # 10061
Connection refused.(Nenhuma conexão pôde ser feita porque a máquina de destino as recusou ativamente.)

grato
Postado

Amigo ekitho vi que a conexão que você utiliza é wifi, é melhor via cabo rj45 pois será mais estável. E é difícil mesmo só hoje depois de 3 meses consegui, fui pela dica de um nosso amigo do fórum tentei de meia em meia hora.

• 6 meses depois...
Postado

Bom dia, precisei formatar meu pc, e agora to tentando reinstalar a UFS, usando o a versão 2.3.0.7, logo de inicio detectou a box normal e baixou a instalação normal, mas quando fui abrir o programa deu o erro: Please Reinstall  HWK Support Suite! conforme no anexo, entao tentei reintalar pelo Control Panel e agora esta dando outros erros conforme nos anexos.

ufs0.jpg

ufs1.jpg

ufs2.jpg

ufs3.jpg

Postado

se tiver feito backup do registro e so clicar em restorev registry e selecionar o arquivo

Infelizmente nao imaginei que teria prob na instalação, e nao fiz backup. Conhece outra forma de resolver?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...