Marquinhos Saraiva Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 pessoal obrigada pela ajuda mais isso não deu certo mais dei umas pesquisadas e descubri um programinha que me ajudou muito para tirar esse erro e eu consegui atualizar a box: o programa é o: ufs hwk repair raskulator(v3.0 nsm) vou deixar o download aqui e o tutorial bom você vai baixar ele e seguir os seguintes passos: vão extrair ele em qualquer lugar sugiro a area de trabalho vai executar ele com a UFS/HWK SarasSoft conectada click em conect e quando o serial ja estiver preenchido altomaticamente você vai clicar no botão ao lado e esperar carregar e pronto ja pode atualizar a box: erro sitado : Fatal LOGIN ERROR... ufs hwk repair raskulator(v3.0 nsm).rar assisteccell, gabrieltexeira e vande1985 reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janio tarso Postado Junho 14, 2014 Compartilhar Postado Junho 14, 2014 Quando tento fazer update da box trava em 2% e só destrava quando desconecto a box do pc. Alguma dica ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Saraiva Postado Junho 24, 2014 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 sofri isso com windows 8 o ideal é você desinstalar tudo corretamente e reinstalar tudo certinho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Boa tarde, Meu modulo hwk esta com a versão 2.2.0.3 e estou tentanto atualizar para versão mais nova 2.3.0.0 mas não consigo, meu anti-virus esta desativado, não sei o motivo gostaria de saber se alguem ja passou por isso, e qual possivel solução, uso windons xp. Assim que clico em check box ou update box, da esse erro que vou deixar em anexo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano CR Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 boa noite minha hwk esta dado esse erro eu estalei ela no outro pc esta normal estou tentado esta em outro fica dado erro alguém tem um solução Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 tente com a ultima versao do ufs panel http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=264&p=315076 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano CR Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Ja esta com ah ultima versão da ufs esta dado erro na outras versão mais antiga passa mais na Atualizar eu estalei hoje no outro pc só q eu quero com coloca em dois computador nesse q esta dado esse erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano CR Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 obrigado amigo deu tudo certo erro no drive Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro capao redondo Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 boa noite amigos tenho hwk sempre instalei com facilidade ,mas fiquei um tempo sem utiliza-la e nao mais instalar ,preciso do arquivos correto pois nao estou conseguindo com alguns que venho baixando ,gostaria de saber o passo a passo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 ultima versao do ufs panel execute o arquivo clique em chek box /depois update box/clique em check box novamente passe para a aba software clique em check server deixe o software verificar os arquivos que precisam ser atualizados ai entao e so clicar em istall verifique tambem o caminho aonde os pacotes serao instalados alessandro capao redondo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro capao redondo Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 baixei o arquivo dar um erro ao abrir mais abri so que nao abre a opçao de chek box e uptade o que faço? nao aparece as opçoes para mim olha ai a imagem imagem.bmp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 ele nao esta reconhecendo a box passe um print do gerenciador do windows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobjr Postado Dezembro 18, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Galera só consegui instalar a minha com ufs panel deu tudo certo, versão 2.3.0.6. boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Gribner Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 baixei o arquivo dar um erro ao abrir mais abri so que nao abre a opçao de chek box e uptade o que faço? nao aparece as opçoes para mim olha ai a imagem Estava com o mesmo problema, isso é erro no driver da box, desinstale o driver no gerenciador do dispositivo, depois atualize o driver selecionando o destino do driver anexado, testado 100% windows 7 32b, espero ter ajudado Se a mensagem for útil use o bolão AGRADECER baixei o arquivo dar um erro ao abrir mais abri so que nao abre a opçao de chek box e uptade o que faço? nao aparece as opçoes para mim olha ai a imagem Estava com o mesmo problema, isso é erro no driver da box, desinstale o driver no gerenciador do dispositivo, depois atualize o driver selecionando o destino do driver anexado, testado 100% windows 7 32b, espero ter ajudado Se a mensagem for útil use o bolão AGRADECER UFS_USB_Driver.zip Juliano Taveira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mostachio75 Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 Olá Amigos do FÒRUM minha HWK+NBOX está dando este erro aqui: Lembrando que já esperei 72hrs para atualizar, pergunta: Será que se formatar o pc e começar do zero pode ser q dê certo o UPGRADE BOX???? SEGUE LOGIN DO ERRO: Box: 1 Location: 577 Serial: 10>>>> UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: 10>>> HID: CD9251EA4160007E, HWK: A1.04-PRO1 HWK: CD9251EA4160007E NOT AUTHORISED: 17, FB, Update Box Your IP: 179.154.28.119 Support: Account Ok REST: Ok UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: 102530 NVML: Ok BOOT: UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. CORE: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. SERN: 10>>>> LIC5: True BOXK: 2 UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: 10>>> HID: CD9251EA4160007E, HWK: A1.04-PRO1 HWK: CD9251EA4160007E NOT AUTHORISED: 17, EB, Update Box Connection to server failed. Socket Error # 10061 Connection refused.(Nenhuma conexão pôde ser feita porque a máquina de destino as recusou ativamente.) grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ekitho Postado Março 26, 2015 Compartilhar Postado Março 26, 2015 minha dando esse erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 26, 2015 Compartilhar Postado Março 26, 2015 parece ser problemas com a sua net pois se ja esta baixando e sinal que fez contato com o servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Taveira Postado Março 26, 2015 Compartilhar Postado Março 26, 2015 Amigo ekitho vi que a conexão que você utiliza é wifi, é melhor via cabo rj45 pois será mais estável. E é difícil mesmo só hoje depois de 3 meses consegui, fui pela dica de um nosso amigo do fórum tentei de meia em meia hora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ekitho Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 estou com esse probema agora. preciso de ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 estou com esse probema agora. preciso de ajuda sr refaça a instalação da box usado o novo painel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jccelulares Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 (editado) Nao estou conseguindo abrir minha hwk. nem atualizar ela tbm.. Editado Março 27, 2015 por Flavio Rufino® Movido para o local correto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 verifique se o antivirus ou o firewall nao estao bloqueando no ufs panel esta clicando em hardware chek box/update box software chek box/chek server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clewbber Postado Outubro 23, 2015 Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Bom dia, precisei formatar meu pc, e agora to tentando reinstalar a UFS, usando o a versão 2.3.0.7, logo de inicio detectou a box normal e baixou a instalação normal, mas quando fui abrir o programa deu o erro: Please Reinstall HWK Support Suite! conforme no anexo, entao tentei reintalar pelo Control Panel e agora esta dando outros erros conforme nos anexos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 23, 2015 Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 se tiver feito backup do registro e so clicar em restorev registry e selecionar o arquivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clewbber Postado Outubro 23, 2015 Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 se tiver feito backup do registro e so clicar em restorev registry e selecionar o arquivo Infelizmente nao imaginei que teria prob na instalação, e nao fiz backup. Conhece outra forma de resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados