Novas - Clan SOFT Postado Julho 13, 2010 Postado Julho 13, 2010 boas pessoal,preciso aqui de uma ajuda. estou a tentar instalar a minha box hwkufs micro (saras soft) instalo hwk suport suite e depois quando tento instalar o hwk suite pede para instalar o hwk suport suite (que ja esta instalado) e fazer o update, vou fazer isso mas na hora de fazer o update nao da nada. dá o seguinte erro. Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply alguem me pode ajudar com isto? Infelizmente está complicado fazer update, se nao me engano 4 dia que está com problemas, tem que ficar insistindo bastante, estou passando por isso com meus clientes.
andre25 Postado Julho 13, 2010 Postado Julho 13, 2010 entao quer dizer que vem consigo instalar o programa hwk suite. pois ele para instalar pede o update. tou tramado com isto.
Luiz Valente Postado Julho 13, 2010 Postado Julho 13, 2010 Infelizmente está complicado fazer update, se nao me engano 4 dia que está com problemas, tem que ficar insistindo bastante, estou passando por isso com meus clientes. Realmente, isso aí de "não estar conseguindo atualizar" é com certeza excesso de conexões simultâneas pra tentativas de atualizações do novo suite. A única solução é continuar sempre tentando e com grande paciência! Também estamos tendo problemas companheiro por enquanto estou me rendendo e voltando a fazer a instalação do módulo antigo com a solução de instalação do hwk sem internet que está disponível aqui no clangsm.
andre25 Postado Julho 13, 2010 Postado Julho 13, 2010 o mal é que nao tenho nada no pc. estou a instalar isto de novo num pc novo. porque o antigo foi-se. e agora nao tenho nada mesmo.
vankad Postado Julho 13, 2010 Postado Julho 13, 2010 A paciencia é a soluçao adequada. As vezes só consegui madrugada, de manha. Boa sorte.
ogaribalde Postado Julho 21, 2010 Postado Julho 21, 2010 Bom dia Alguém podia disponibilizar o arquivo REG (ativador) da versão HWK_Support_Suite_Setup_v02.10.000 HWK_Suite_Setup_v02.10.000 HWK_Suite_Minor_v02.10.001
Paulo Pessoa Postado Julho 21, 2010 Postado Julho 21, 2010 Bom dia Alguém podia disponibilizar o arquivo REG (ativador) da versão HWK_Support_Suite_Setup_v02.10.000 HWK_Suite_Setup_v02.10.000 HWK_Suite_Minor_v02.10.001 Amigo seja mais especifico tudo que a de necessário para atualiza a sua box esta posta acima por Heitor Luis basta vc te a box com modulo hwk e realiza sua atualização ok!
ogaribalde Postado Julho 21, 2010 Postado Julho 21, 2010 Amigo, E acabei de instalar e fazer o update pelo HWK_Support_Suite_Setup_v02.10.000. deu tudo certo.. agora tenho que instalar um arquivo. no manual do meu antigo hwkversão8, ele fala que tenho que ativar ela com um arquivo reg. HWK_Ativar.reg (mas essa é da versão 8) como eu baixei os descritos acima na versão 10. gostaria se alguém tem esse reg da versão 10. ou não precisa agora já instalo HWK_Suite_Setup_v02.10.000?
Paulo Pessoa Postado Julho 21, 2010 Postado Julho 21, 2010 Amigo, E acabei de instalar e fazer o update pelo HWK_Support_Suite_Setup_v02.10.000. deu tudo certo.. agora tenho que instalar um arquivo. no manual do meu antigo hwkversão8, ele fala que tenho que ativar ela com um arquivo reg. HWK_Ativar.reg (mas essa é da versão 8) como eu baixei os descritos acima na versão 10. gostaria se alguém tem esse reg da versão 10. ou não precisa agora já instalo HWK_Suite_Setup_v02.10.000? Amigo temos aqui http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/1801-m%F3dulo-hwk-v_2-0-9-0-procedimento-de-instala%E7%E3o.html todos passo para realiza sua atualização siga na risca caso venha da algum erro poste um print para que todos possamos analisa ok Boa sorte!
ogaribalde Postado Julho 21, 2010 Postado Julho 21, 2010 Amigo, instalei aqui sem erros, e não utilizei o arquivo reg, e deu certo. mas vou conferir os passos de instalação que você Passou. Muito obrigado
Paulo Pessoa Postado Julho 21, 2010 Postado Julho 21, 2010 Amigo, instalei aqui sem erros, e não utilizei o arquivo reg, e deu certo. mas vou conferir os passos de instalação que você Passou. Muito obrigado Ok amigo estamos aqui para sanar suas duvidas qualquer coisa só nos informa que estaremos a disposição a te mais...
Renan de oliveira Almeida Postado Julho 23, 2010 Postado Julho 23, 2010 boa tarde galera,tentei fz a atualização da minha hwk da versão 2.0.9 para a 2.1.0 que por sinal depois atualizada deu error 20,dai precisei usar o metodo do arquivo reg e tal,como sou novo no ramo instalei agora que é a minha primeira vez e esta dando error 52.O que tenho que fz galera por favor me ajudem.Pesquisei e não achei nada a respeito!
vankad Postado Julho 23, 2010 Postado Julho 23, 2010 Graças a Dús instalei até a ultima atualizaçao 2.1.0.4 sem qualquer erro. Sempre desinstalei a versao anterior e fiz os upgrades solicitados. Tive somente algum problema na sequencia de upgrades numas das maquinas por inobservancia da sequencia de atualizaçao, mas resolvido essa questao tem funcionado a contento.
Luc@s Silva® Postado Julho 24, 2010 Postado Julho 24, 2010 boa tarde galera,tentei fz a atualização da minha hwk da versão 2.0.9 para a 2.1.0 que por sinal depois atualizada deu error 20,dai precisei usar o metodo do arquivo reg e tal,como sou novo no ramo instalei agora que é a minha primeira vez e esta dando error 52.O que tenho que fz galera por favor me ajudem.Pesquisei e não achei nada a respeito! amigo, poste a tela do erro apresentado para melhor análise. use o Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM para upload da imagem
Renan de oliveira Almeida Postado Julho 26, 2010 Postado Julho 26, 2010 amigo, poste a tela do erro apresentado para melhor análise. use o Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM para upload da imagem boa tarde galera,não como enviar a imagem por esse link!Gostaria de um passo a passo!!!
vankad Postado Julho 27, 2010 Postado Julho 27, 2010 boa tarde galera,não como enviar a imagem por esse link!Gostaria de um passo a passo!!! 1- Acessa: Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM 2- Escolha o arquivo de seu micro 3- Uploading (carregue o arquivo de seu micro para o Upload do ClanGSM 4- Selecione e copie a linha Mostrar em Foruns e cole esta mesma linha no corpo de seu post. 5- Pronto: estará mostrada no seu post no formato adequado à leitura. Ao tentar instalar versao nova do módulo HWK apresenta esse erro. Esquisito é que nao está sendo usado nenhuma outra box nesse pc.
Douglas_Costa Postado Agosto 13, 2010 Postado Agosto 13, 2010 caro amigos do clan estou com minha hwk parada pois fui tentar atualizar e esta dando esse erro aki Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Connection to server failed: Socket Error # 10060 Connection timed out.(Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu corretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou porque o host conectado não respondeu.) espero q alguem tenha uma soluçao, ficarei muitissimo grato
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 13, 2010 Postado Agosto 13, 2010 caro amigos do clan estou com minha hwk parada pois fui tentar atualizar e esta dando esse erro aki Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Connection to server failed: Socket Error # 10060 Connection timed out.(Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu corretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou porque o host conectado não respondeu.) espero q alguem tenha uma soluçao, ficarei muitissimo grato Aparentemente servidor fora do ar, aguarde e tente novamente mais tarde, persistindo o erro verifique firewall.
Douglas_Costa Postado Agosto 13, 2010 Postado Agosto 13, 2010 no meu caso ja dura 3 dias e os serviços estao acumulando. estou postando a imagem e do firmware e do erro grato a atençao de todos bem ja sao 4 dias sem usar minha hwk, qria saber se alguem tem alguma soluçao pois meu firewall esta desativado e nao consigo atualizar. me ajudem por favor
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 13, 2010 Postado Agosto 13, 2010 bem ja sao 4 dias sem usar minha hwk, qria saber se alguem tem alguma soluçao pois meu firewall esta desativado e nao consigo atualizar. me ajudem por favor [ATTACH=CONFIG]12458[/ATTACH] No dia 11, 2 dias atrás eu fiz este tuto ( http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/9559-instala%E7%E3o-hwk-update-suite-minor.html?highlight=instalacao+hwk ), e como pode perceber eu atualizei a HWK para poder realizar este procedimento, acredito que tenha algum erro no seu windows, desinstale tudo e siga o tutorial, persistindo format o micro.
Douglas_Costa Postado Agosto 17, 2010 Postado Agosto 17, 2010 caro amigo do clan problema resolvido...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 17, 2010 Postado Agosto 17, 2010 caro amigo do clan problema resolvido... Poste sempre a solução amigo, desta forma fica arquivado para futuros usuários que podem vim a ocorrer o mesmo problema.
Renan de oliveira Almeida Postado Agosto 18, 2010 Postado Agosto 18, 2010 Boa tarde galera ja estou nesse dilema a mais de um mes que não consigo usar a minha box!!!Fui formatar o meu pc e ao tentar reinstalar a minha ufs hwk esta dando esse erro sempre quando peço pra conectar: logfile: .\_!_log\******1882****_42***_log.txt não coloquei todos os numeros pq não sei se devo!!!!
jrs_60 Postado Agosto 25, 2010 Postado Agosto 25, 2010 Quando vou instalar o hwk,não instala esse driver de jeito nenhum,não com os drives dela!alguem ja passo por algo parecido ?necessito mto dessa solução!ja não si mais o q esta fazendo!!!?sera que sera um problema com a Box?:nenevrujem:
vankad Postado Agosto 25, 2010 Postado Agosto 25, 2010 Quando vou instalar o hwk,não instala esse driver de jeito nenhum,não com os drives dela!alguem ja passo por algo parecido ?necessito mto dessa solução!ja não si mais o q esta fazendo!!!?sera que sera um problema com a Box?:nenevrujem: Desinstale tudo e remova toda mençao a HWK de seu micro, inclusive do registro, conteudo da pasta Prefect e reinstale novamente a partir da versao atual. Pode tambem haver conflito FTDI que deve ser resolvido. Boa sorte.
Posts Recomendados