janio tarso Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 To com o mesmo problema Dizem que falta LOg para a operação, OBS: ja tentei em mais de um pc. E Agora ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 To com o mesmo problema Dizem que falta LOg para a operação, OBS: ja tentei em mais de um pc. E Agora ??Seria mais interessante o senhor postar um print do erro, para que possamos analisar e entender o que se passa por aí. No aguardo........... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisLuizS Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Boa tarde amigos. Comprei uma Tornado UFS3 + hwk . e esta dando o seguinte erro 1º erro.. 2º erro , quando não acontece de dar o erro igual o primeiro da este erro. abrindo o programa do LG alguem sabe?... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janio tarso Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Segue Link do erro Viewing image aZyeH.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisLuizS Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Não Conecta apenas fica nisso . as vezes da um erro 32. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 to tentando estala minha hwk e ta dando so este erro, sera que o modulo hwk já era ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 pessoal bom dia... bem, pra resumir: instalei tudo normalmente até a versão 2.20.000 do support e do suite,,, daí desinstalei o suite pra instalar a última versão 2.20.003 mas apresentou a seguinte mesnagem: The setup has detected that no version of hwk suite is installed. This update requires that a previous version of the version of the application be installed. o que me deixa intrigado é, que quando eu comprei a box, consegui instalar tudo normalmente e agora está dando isso....... desde já agradeço a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celcell Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Segue Link do erro Viewing image aZyeH.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos faz uma semana que a minha está do mesmo jeito,e está acontecendo com outros colegas de assistencia,deve vir atualiação ou algo diferente por aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 caro nando desinstale ela com o REVO Unistaller procure no google, reinicie a maqna e instale novamente. se funcionar poste resultados... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 pessoal bom dia... bem, pra resumir: instalei tudo normalmente até a versão 2.20.000 do support e do suite,,, daí desinstalei o suite pra instalar a última versão 2.20.003 mas apresentou a seguinte mesnagem: The setup has detected that no version of hwk suite is installed. This update requires that a previous version of the version of the application be installed. o que me deixa intrigado é, que quando eu comprei a box, consegui instalar tudo normalmente e agora está dando isso....... desde já agradeço a todos Amigo siga este caminho aqui e desintale tudo da hwk. Caso não consiga desintalar veja este link aquihttp://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/21026-%E7ar-remo%E7%E3o-do-m%F3dulo-hwk-sem-precisar-formatar.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 caro nando desinstale ela com o REVO Unistaller procure no google, reinicie a maqna e instale novamente. se funcionar poste resultados... Sr. Douglas, devo desinstalar o suporte também ou só o suíte? agradeço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celcell Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Sr. Douglas, devo desinstalar o suporte também ou só o suíte? agradeço... desinstale tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gean peterson Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 ola pessoal estol com uma grande dor de cabeça formatei meu pc estalei minhas box como de costume mas minha N-box nao atualiza DHT samsung ja baixei os aquivos postados no forum mas mesmo assim quando clico em connect ela pede pra atualizar mas nunca atualiza gostaria de saber se tem algum procedimento que devo fazer por ter colocado os arquivos DHT manualmente pra box reconhecelos e nao pedir mas atualizacao grato dez de ja . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 ola pessoal estol com uma grande dor de cabeça formatei meu pc estalei minhas box como de costume mas minha N-box nao atualiza DHT samsung ja baixei os aquivos postados no forum mas mesmo assim quando clico em connect ela pede pra atualizar mas nunca atualiza gostaria de saber se tem algum procedimento que devo fazer por ter colocado os arquivos DHT manualmente pra box reconhecelos e nao pedir mas atualizacao grato dez de ja . Amigo a pasta tem que ser unica" _DHT " dentro dela os arquivos devem estar soltos,livre de outra pasta. Arquivos de programas/SarasSoft/UFS/UFS_SAMs/_DHT >>>> Adicione os Arquivos>>>>Todos"DHT_OK.bin" Boa Sorte!Fica na Paz!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gean peterson Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 bem ja fiz isso q vc falo amigo copiei todos os arquivos soltos para a pasta _DHT mas essa outra DHT_OK.bin eu nao a encontrei ela nao existe em lugar algum no meu pc so encontrei um arquivo com esse nome dentro da pasta _DHT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 bem ja fiz isso q vc falo amigo copiei todos os arquivos soltos para a pasta _DHT mas essa outra DHT_OK.bin eu nao a encontrei ela nao existe em lugar algum no meu pc so encontrei um arquivo com esse nome dentro da pasta _DHT Esqueci que o Sistema Operacional que utilizo ,deixei em visualização dos Arquivos Ocultos,porém se já vez o procedimento e não funcionou é porquer está faltando algum arquivo DHT dentro da pasta _DHT. Boa Sorte!Fica na Paz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 bom dia amigos do clan estou com um problema na minha hwk quando tento abrir qualquer programa aparece a mensagem abaixo. desistalei tudo e na hora de da o uptade client da o mesmo erro. agradeço muito quem puder me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 bom dia amigos do clan estou com um problema na minha hwk quando tento abrir qualquer programa aparece a mensagem abaixo. desistalei tudo e na hora de da o uptade client da o mesmo erro. agradeço muito quem puder me ajudar. Faça um print do gerenciador de dispositivo com a Box plugada,acredito que o driver não esteja instalado. Aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 da uma olhada ta ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 da uma olhada ta ok. instale em outro pc a box pra testar,depois de testado e funcionando,coloque o cd de instalaçao do windows no pc como se fosse formatar mas vc pede ele só pra Reparar o windows ja funcionou varias vezes comigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 amigos conseguir resolver graças ao nosso amigo etinho q me deu muita ajuda. etinho meu parceiro muito obrigado pela ajuda vc è fera.vlw foi feita a reistalação dos drivers. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 bom dia amigos. a miha hwk apresentu esse erro... None Authorized Copy of this Software Detected, Please Use Original Install Package tentei a solução postada aqui mas nao da certo . quando vou desinstalar ou instalar umaversao por ima da esse erro.. install cannot continue,aborting alguem sabe oque devo fazer.. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Andrade Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 amigo o meu aqui tambem tar dando esse erro veja se alguem ja teve esse erro porfavor postar a a soluçao. erro hwk.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joumar andrade Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 sempre que a hwk apresenta erro o correto a se fazer é desistalar todos os arquivos relacionados a ela e instalalos novamente. caso persista o erro devera ser feita uma formatação no pc para depois instalar com exito a hwk. e quando o modulo hwk da um erro no programa quando vc tenta conectar a maquina isso tambem tem solução, existe uma maquina que faz a atualização deste modulo junto a um programa que pode ser adquirida nestes sites que vendem box. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celcell Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 amigo o meu aqui tambem tar dando esse erro veja se alguem ja teve esse erro porfavor postar a a soluçao. a solução está na pag 2,boa sorte ++ bom dia amigos. a miha hwk apresentu esse erro... None Authorized Copy of this Software Detected, Please Use Original Install Package tentei a solução postada aqui mas nao da certo . quando vou desinstalar ou instalar umaversao por ima da esse erro.. install cannot continue,aborting alguem sabe oque devo fazer.. abraços tente desinstalar tudo com o REVOUNISTAL ,depois faça uptdate ufs ,está na pag 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados