Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Minha box hwk tá dando esse erro na atualização:

Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply

como resolvo? ou é com o servidor??

Postado

Já fiz pesquisas, já encontrei supostas soluções, já as testei, então, estou aqui pedindo ajuda por um motivo justo.Não aguento mais bater a cabeça ao instalar a minha UFS MICRO COM HWK!Ela sempre dá um erro... quando não é uma coisa, é outra... o erro mais próximo do que eu acho que é uma partida, é o erro: HWK LOGIN ERROR -9Já desinstalei e instalei milhoes de vezes o Suport Suite, já formatei computador, já usei o Box Repair e o ufs3tools, que por sinal, não consigo mais ir pra versão anterior, a 2.5... na verdade, acho que essa seria a solução, mas não estou conseguindo mais...Antes de formatar, eu tinha conseguido instalar, mas tenho uma UST 2 Pro, que é outro inferno, e resolvi formatar, depois disso, consegui instalar a UST, mas nada da UFS... Resumindo, quero colocar na Versão 2.5 do FW e não consigo, alguem tem alguma dica??? Mesmo sendo outro caminho para que eu solucione meu problema...

• 3 semanas depois...
Postado

[ATTACH]30039[/ATTACH] encontrei a solução e é 100% funcional lembrando meritos Gsmleander se não poder colocar links de outro fórum por favor peso as os moderadores para retirar o link

Junior eu deletei o link, se for possível coloque o procedimento sem o link.

Postado

[ATTACH=CONFIG]30144[/ATTACH]ola pessoal nao estou conseguindo fazer o upgrade client da minha hwk alguem sabe me informar se esta funcionando o servidor???

Bom dia "Mobilebrasil", realizei aqui de teste pra ti responder essa dúvida e realmente não está realizando corretamente.

Pode ser apenas instabilidades momentâneas ou leva alguns dias, como já ocorreu várias vezes.

Indicaria aguardar por enquanto! Abraço!

• 2 semanas depois...
Postado

oi mano sou nova aqui,a minha box deu um curto,eu troquei so a caixa e deixei a mesma whk, so ta dando esse erro,unexpected exception box:auth erro,si alguen poder mi ajudar ja a gradeço.

Postado

Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.1.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:1/1/2005 04:08:34 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TORNADO -- HWK ID : -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply estou tentando instalar minha hwk, mais quando vou atualizar dar esse erro, o que poderia ser?

Postado

Upgrade log:

---------- HWK Update Client v 2.1.0.0 ----------

---------- HWK upgrade started:1/1/2005 04:08:34 ----------

-- Target Id : 62 CF 1 10

-- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003.

-- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007.

-- UFSx S/N :

-- Features : 00000001

-- Licence 5 : True

-- UFSx Vendor: TORNADO

-- HWK ID :

-- HWK Status : 1, DL: 0

----------

Locating HWK Upgrade server...

HWK Upgrade server found!

Preparing connection to server...

Connecting to HWKUpgrade server...

Server connection successfully established.

Authenticating on server...

Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply

estou tentando instalar minha hwk, mais quando vou atualizar dar esse erro, o que poderia ser?

Senhor, baixe o suite 2.2.0.0 e instale novamente que vai conseguir atualizar, esse suite que está tentando instalar é antigo.

• 1 mês depois...
Postado

Olá amigos formatei o pc e instalei a versão 2.2.0.0 consegui instalar tudo, mais consta o seguinte erro: BOX_AUTH_ERROR:32 aguardei 72 hs e nada alguma solução? desde ja agradeço :)

• 4 semanas depois...
Postado

... minha box esta dando esse erro [ATTACH=CONFIG]31940[/ATTACH] já formatei o pc e nada alguém tem uma dica

Olá "edgar3800" e outros de mesma dúvida, podem ver esta postagem: Instalação BOX HWK Pacote v2.2.0.0

Já aos demais que ainda tiverem dúvidas para instalar BOX HWK, só ler todo o tópico que indico aqui, ler desde início!

Fica este registro direto aqui então!

Boa sorte!

• 2 semanas depois...
Postado

boa tarde . meu pc estragou e tive que formatar entao reinstalei a hwk e fazia o update normal mas nas hora de conectar no programa dctxbb5 dava o erro 20 entao tetei o programa que ja foi postado aqui no forum o ufs3tools. blz depois que usei este programa e ficou dando o erro 1111. Entao desinstalei tudo esperei 72 horas mas depois disso so da erro na hora de fazer o updete. Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:1/10/2012 15:11:27 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : -------- -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-PRO1-8512AAA141600036 -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Server reported error:No more upgrade logs. Please contact your reseller.

Postado

a minha da o memso erro ..ma s no meu caso eu troquei de box pois a minha queimou.. ja tem duas semanas q estou tentado instalar e da este erro alguem tem alguma dica...

isso costuma acontecer vc tem q atualizar a sua HWK

Menu iniciar

programas

sarasoft

HWK

utilities

HWK update client

next

star HWK update

siga essa ordem nao tem erro ..

boa tarde,tou com uma hwk quando esse erro, e tem um tempao quer nao mexo com essa box mas alguem poderia me dar alguma dica agradesco .

Menu iniciar

programas

sarasoft

HWK

utilities

HWK update client

next

star HWK update

Conteúdo original aqui: Solução de erros do módulo HWK - Página 68

Follow us: @clangsm on Twitter | clangsm on Facebook

Postado

a minha da o memso erro ..ma s no meu caso eu troquei de box pois a minha queimou.. ja tem duas semanas q estou tentado instalar e da este erro alguem tem alguma dica...

Menu iniciar

programas

sarasoft

HWK

utilities

HWK update client

next

star HWK update

Menu iniciar

programas

sarasoft

HWK

utilities

HWK update client

next

star HWK update

Conteúdo original aqui: Solução de erros do módulo HWK - Página 68

Follow us: @clangsm on Twitter | clangsm on Facebook

[AVISO]Senhor, evite posts seguidos[/AVISO]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...