well-filho Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 para usar a licença vcs precizam usar o programa ufs3tools nele vcs indentificam o serial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonjr92 Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Minha box hwk tá dando esse erro na atualização: Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply como resolvo? ou é com o servidor?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 amigo aguarde 72 horas e tente novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infohelp Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Já fiz pesquisas, já encontrei supostas soluções, já as testei, então, estou aqui pedindo ajuda por um motivo justo.Não aguento mais bater a cabeça ao instalar a minha UFS MICRO COM HWK!Ela sempre dá um erro... quando não é uma coisa, é outra... o erro mais próximo do que eu acho que é uma partida, é o erro: HWK LOGIN ERROR -9Já desinstalei e instalei milhoes de vezes o Suport Suite, já formatei computador, já usei o Box Repair e o ufs3tools, que por sinal, não consigo mais ir pra versão anterior, a 2.5... na verdade, acho que essa seria a solução, mas não estou conseguindo mais...Antes de formatar, eu tinha conseguido instalar, mas tenho uma UST 2 Pro, que é outro inferno, e resolvi formatar, depois disso, consegui instalar a UST, mas nada da UFS... Resumindo, quero colocar na Versão 2.5 do FW e não consigo, alguem tem alguma dica??? Mesmo sendo outro caminho para que eu solucione meu problema... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_arcoverde Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 solução do erro.pdf encontrei a solução e é 100% funcional lembrando meritos Gsmleander se não poder colocar links de outro fórum por favor peso as os moderadores para retirar o link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 [ATTACH]30039[/ATTACH] encontrei a solução e é 100% funcional lembrando meritos Gsmleander se não poder colocar links de outro fórum por favor peso as os moderadores para retirar o link Junior eu deletei o link, se for possível coloque o procedimento sem o link. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mobilebrasil Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 ola pessoal nao estou conseguindo fazer o upgrade client da minha hwk alguem sabe me informar se esta funcionando o servidor??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 [ATTACH=CONFIG]30144[/ATTACH]ola pessoal nao estou conseguindo fazer o upgrade client da minha hwk alguem sabe me informar se esta funcionando o servidor??? Bom dia "Mobilebrasil", realizei aqui de teste pra ti responder essa dúvida e realmente não está realizando corretamente. Pode ser apenas instabilidades momentâneas ou leva alguns dias, como já ocorreu várias vezes. Indicaria aguardar por enquanto! Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Andrade Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 boa tarde,tou com uma hwk quando esse erro, e tem um tempao quer nao mexo com essa box mas alguem poderia me dar alguma dica agradesco . erro hwk.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michele cell Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 oi mano sou nova aqui,a minha box deu um curto,eu troquei so a caixa e deixei a mesma whk, so ta dando esse erro,unexpected exception box:auth erro,si alguen poder mi ajudar ja a gradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleto cell Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.1.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:1/1/2005 04:08:34 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TORNADO -- HWK ID : -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply estou tentando instalar minha hwk, mais quando vou atualizar dar esse erro, o que poderia ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.1.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:1/1/2005 04:08:34 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TORNADO -- HWK ID : -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply estou tentando instalar minha hwk, mais quando vou atualizar dar esse erro, o que poderia ser? Senhor, baixe o suite 2.2.0.0 e instale novamente que vai conseguir atualizar, esse suite que está tentando instalar é antigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fryy Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Olá amigos formatei o pc e instalei a versão 2.2.0.0 consegui instalar tudo, mais consta o seguinte erro: BOX_AUTH_ERROR:32 aguardei 72 hs e nada alguma solução? desde ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 amigos a minha box esta dando esse erro já formatei o pc e nada alguém tem uma dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 ... minha box esta dando esse erro [ATTACH=CONFIG]31940[/ATTACH] já formatei o pc e nada alguém tem uma dica Olá "edgar3800" e outros de mesma dúvida, podem ver esta postagem: Instalação BOX HWK Pacote v2.2.0.0 Já aos demais que ainda tiverem dúvidas para instalar BOX HWK, só ler todo o tópico que indico aqui, ler desde início! Fica este registro direto aqui então! Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aqui2008 Postado Setembro 22, 2012 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 formatei meu computador, e quando fui reinstalar a hwk só dá esse erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorjaragua Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 boa tarde . meu pc estragou e tive que formatar entao reinstalei a hwk e fazia o update normal mas nas hora de conectar no programa dctxbb5 dava o erro 20 entao tetei o programa que ja foi postado aqui no forum o ufs3tools. blz depois que usei este programa e ficou dando o erro 1111. Entao desinstalei tudo esperei 72 horas mas depois disso so da erro na hora de fazer o updete. Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:1/10/2012 15:11:27 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : -------- -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-PRO1-8512AAA141600036 -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Server reported error:No more upgrade logs. Please contact your reseller. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerio_vrb Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 a minha da o memso erro ..ma s no meu caso eu troquei de box pois a minha queimou.. ja tem duas semanas q estou tentado instalar e da este erro alguem tem alguma dica... isso costuma acontecer vc tem q atualizar a sua HWK Menu iniciar programas sarasoft HWK utilities HWK update client next star HWK update siga essa ordem nao tem erro .. boa tarde,tou com uma hwk quando esse erro, e tem um tempao quer nao mexo com essa box mas alguem poderia me dar alguma dica agradesco . isso costuma acontecer vc tem q atualizar a sua HWK Menu iniciar programas sarasoft HWK utilities HWK update client next star HWK update siga essa ordem nao tem erro .. Conteúdo original aqui: Solução de erros do módulo HWK - Página 68 Follow us: @clangsm on Twitter | clangsm on Facebook Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 a minha da o memso erro ..ma s no meu caso eu troquei de box pois a minha queimou.. ja tem duas semanas q estou tentado instalar e da este erro alguem tem alguma dica... isso costuma acontecer vc tem q atualizar a sua HWK Menu iniciar programas sarasoft HWK utilities HWK update client next star HWK update siga essa ordem nao tem erro .. isso costuma acontecer vc tem q atualizar a sua HWK Menu iniciar programas sarasoft HWK utilities HWK update client next star HWK update siga essa ordem nao tem erro .. Conteúdo original aqui: Solução de erros do módulo HWK - Página 68 Follow us: @clangsm on Twitter | clangsm on Facebook [AVISO]Senhor, evite posts seguidos[/AVISO] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular fnt Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 amigos alguem poderia mim ajudar sou novo na area de box comprei minha primeira box é uma n-box com hwk instalei com a versão 02.20. e cuando dou o conéct ela aparece o erro. box erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Pontes Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 toda vez que aperto em atualiza aparece esse erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 toda vez que aperto em atualiza aparece esse erro [ATTACH=CONFIG]32828[/ATTACH] ela funcionava antes? pq o servidor da saras diz que ela nao existe e sei que existem hwk falsas no aguardo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Pontes Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 nem sei amigo, um colega que me deu ele disse que tava parada a muito tempo , mais tem jeito , tem como ajeita ela ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquepetropolis Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 A box não esta reconhecendo o ,odulo HWK ou seu esta danificado ou na lista negra ou é fake ,neste caso corre risco de ter que instalar um novo e ativar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Pontes Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 image do erro, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados