Paulo Pessoa Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Bom Dia a Todos... Tenho vários colegas que estão parados nesse erro: "-16 Please Reinstall Support Suite!" Vários também já usaram a dica do amigo Paulo Pessoa: " http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/698-solu%E7%E3o-de-erros-do-m%F3dulo-hwk-85.html " Usaram o reparo do modulo, eu inclusive iria adquirir o cabo para reparar a minha HWK N-Box mais o próprio fornecedor me aconselhou a não compra pois vários técnicos compraram e não resolveu o problema da N-Box. Já comprei até um PC novinho por conta da N-Box e nada... Por favor me ajudem. Qual fornecedor refere-se o fabricante ? Pois para solucionar esse erro é necessário regrava seu modulo, como postei no print anterior! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rtsebasecelulares Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 O Fornecedor e Edermix da Ipmart aqui em Salvador Bahia. Mas vou seguir seu conselho, vou comprar o cabo ou colocar para alguém reparar o modulo. Desde já agradeço sua atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RildoFilho Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Depois de varias tentativas consegui com ufs_panel 2.3.03 atualizar com os varios relatos dos colegas sem precisar reparar o hwk e clicando em update box primeiro e desativei o anti-virus tambem ,realmente foi uma mistura de experiencia de varios colegas , agradeço a todos que postaram ,e que percistam que vao conseguir . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obrian Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Estou com o seguinte erro na atualização da minha HWK. Alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallison jr Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 amigo instale a ultima versãohttp://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/419-atualiza%E7%F5es-para-hwk-6.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mercadão do celular Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 boa tarde amigos do clan, estou batendo cabeça com minha box já tentei vários procedimentos mais até agora nem um sucesso, e estou precizando da solução urgente quem poder min ajudar eu agradeço,, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Dezembro 29, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 boa tarde amigos do clan, estou batendo cabeça com minha box já tentei vários procedimentos mais até agora nem um sucesso, e estou precizando da solução urgente quem poder min ajudar eu agradeço,,[ATTACH]40948[/ATTACH] Faço a minha resposta as mesmas palavras utilizadas neste => UFST SarasSoft Box Instalação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mercadão do celular Postado Dezembro 29, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 boa noite amigo eu tentei esse procedimento, mais não deu certo,, sera porque minha box é a nbox ufs com modulo hwk? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallison jr Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 ola amigos estou precisando de uma ajuda porque minha box esta com esse erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 ola amigos estou precisando de uma ajuda porque minha box esta com esse erro[ATTACH]40959[/ATTACH] Olha, acredito que esse erro é o famoso "error 20", precisará entrar em contanto com o seus fornecedor para gerar outro arquivo REG.fbi. vai dar uma leve dor de cabeça, mais se não fizer nunca funcionará, é bem delicado o procedimento entre em contato por certo eles tem suporte para te auxiliar, digo isso porque tive esse problema e graças a DEUS solucionei. Terá que fazer uma sucessão de procedimentos, mais o primeiro passo, é entrar em contato não tem jeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mobilebrasil Postado Janeiro 2, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Ola pessoal estou com este erro na minha HWK, esperei uma semana pra calcular os codigos DHL e quando fui abrir da erro de AUT ERRROR:51 e nao atualiza pelo UFS_PANEL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Janeiro 2, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Ola pessoal estou com este erro na minha HWK, esperei uma semana pra calcular os codigos DHL e quando fui abrir da erro de AUT ERRROR:51 e nao atualiza pelo UFS_PANEL [ATTACH]40970[/ATTACH] Amigo esse problema de Auth Error independentemente do código sendo 20, 51,40....são erros em registros, completo minha resposta interligando-a com a de cima da amiga(o) "Brunacell". Olhe as Pesquisas avançadas sobre esse ERROR Veja esse vídeo como funciona o reparo já com o arquivo FBI Reg. em mãos; [OCULTAR]http-~~-//www.youtube.com/watch?v=lwLF9pIsW4o[/OCULTAR] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mobilebrasil Postado Janeiro 2, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 AMIGO vc esta nos mostrando um procedimento com uma versao antiga estamos na versão 2.3.0.3, tem o procedimento para esta versão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Janeiro 2, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 AMIGO vc esta nos mostrando um procedimento com uma versao antiga estamos na versão 2.3.0.3, tem o procedimento para esta versão Amigo, como esse problema acontece mais nos módulos antigos, te mostrei o vídeo a fim de esclarecer. Já entrou em contato com o seu fornecedor? esta com o arquivo Reg FBI em mãos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mobilebrasil Postado Janeiro 2, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Obrigado a todos consegui atualizar a hwk na versão 2.3.0.3 com os DHL instalados tive q fazer o update o calculo do FBI tudo por este programa UFS3 TOOL tem na net ou entrem en contato comigo, WALEU WAGNER CORDEIRO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Janeiro 2, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Bem amigo se conseguiu, ótimo! tem na net ou entrem en contato comigo, WALEU WAGNER CORDEIRO Que bom, mais como o fórum é coletivo não peça que vão até você, mais venha até o fórum, adiante-se e post para futuras ajudas. Como neste tópico que estamos tem por título: Solução de erros do módulo HWK pode postar aqui mesmo por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kil Connect Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Olá amigos comprei a UFS TM recentemente e fui instalar e estar apresentando um erro, desde ja agradeço se alguem puder me ajudar com urgencia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Amigo faça o seguinte, você tentou instalar quando? hoje? restaure seu computador para antes da instalação da HWK, depois quando você conectar a box e pedir os drivers instale esses Drivers HWK quando no programa perguntar se você que instalar os drivers via tourrente diga que não. Nota=> Seu programa Painel UFS está desatualizado, baixe a nova versão em Atualizações para HWK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Tarso Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Amigo faça o seguinte, você tentou instalar quando? hoje? restaure seu computador para antes da instalação da HWK, depois quando você conectar a box e pedir os drivers instale esses Drivers HWK quando no programa perguntar se você que instalar os drivers via tourrente diga que não. Alguém teria a versão 2.3.0.4? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Alguém teria a versão 2.3.0.4? Senhor, ainda não existe, quando sair fique atento aqui, Atualizações para HWK . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Tarso Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 segue o erro que está dando aqui ao tentar instalar a minha hwk: Platform: Windows NT 6.1 (Build 7601 Service Pack 1) Versions: Ufs2xx.dll 3.2.4, Ufs2xx.sys 2.8.14 C:\Program Files C:\Program Files\Common Files Nokia Path not Found, Set to: C:\Program Files\Nokia\Phoenix C:\Users\RITA\Desktop C:\Users\RITA\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs Last Server Update: 2014/01/09 Active Panel Version: 2.3.0.4 -------------------//---------------//------------------------///----------------------- Wrong Panel Software, Install Latest Active: 2.3.0.4 Só complementando que os botões check box e update box não ficam ativos, poderia me dar alguma dica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Só complementando que os botões check box e update box não ficam ativos, poderia me dar alguma dica? Veja se os drivers estão todos instalados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Tarso Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 instalei os drives, e em gerenciador de dispositivos não tem nenhum dispositivo pendente de instalação de drive. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 fui atualizar minha hwk apareceu isso ai http://www.clanload.com.br/images/thumbs/Yoa6k.jpg este muito estranho alguem sabe me explicar desde ja obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 fui atualizar minha hwk apareceu isso ai Viewing image Yoa6k.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos este muito estranho alguem sabe me explicar desde ja obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados