Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia a Todos... Tenho vários colegas que estão parados nesse erro: "-16 Please Reinstall Support Suite!"

Vários também já usaram a dica do amigo Paulo Pessoa:

" http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/698-solu%E7%E3o-de-erros-do-m%F3dulo-hwk-85.html "

Usaram o reparo do modulo, eu inclusive iria adquirir o cabo para reparar a minha HWK N-Box mais o próprio fornecedor me aconselhou a não compra pois vários técnicos compraram e não resolveu o problema da N-Box.

Já comprei até um PC novinho por conta da N-Box e nada... Por favor me ajudem.

Qual fornecedor refere-se o fabricante ?

Pois para solucionar esse erro é necessário regrava seu modulo, como postei no print anterior!

Postado

Depois de varias tentativas consegui com ufs_panel 2.3.03 atualizar com os varios relatos dos colegas sem precisar reparar o hwk e clicando em update box primeiro e desativei o anti-virus tambem ,realmente foi uma mistura de experiencia de varios colegas , agradeço a todos que postaram ,e que percistam que vao conseguir .

Postado

ola amigos estou precisando de uma ajuda porque minha box esta com esse erro[ATTACH]40959[/ATTACH]

Olha, acredito que esse erro é o famoso "error 20", precisará entrar em contanto com o seus fornecedor para gerar outro arquivo REG.fbi. vai dar uma leve dor de cabeça, mais se não fizer nunca funcionará, é bem delicado o procedimento entre em contato por certo eles tem suporte para te auxiliar, digo isso porque tive esse problema e graças a DEUS solucionei. Terá que fazer uma sucessão de procedimentos, mais o primeiro passo, é entrar em contato não tem jeito.

Postado

Ola pessoal estou com este erro na minha HWK, esperei uma semana pra calcular os codigos DHL e quando fui abrir da erro de AUT ERRROR:51 e nao atualiza pelo UFS_PANEL

[ATTACH]40970[/ATTACH]

Amigo esse problema de Auth Error independentemente do código sendo 20, 51,40....são erros em registros, completo minha resposta interligando-a com a de cima da amiga(o) "Brunacell".

Olhe as Pesquisas avançadas sobre esse ERROR

Veja esse vídeo como funciona o reparo já com o arquivo FBI Reg. em mãos;

[OCULTAR]http-~~-//www.youtube.com/watch?v=lwLF9pIsW4o[/OCULTAR]

Postado

AMIGO vc esta nos mostrando um procedimento com uma versao antiga estamos na versão 2.3.0.3, tem o procedimento para esta versão

Amigo, como esse problema acontece mais nos módulos antigos, te mostrei o vídeo a fim de esclarecer. Já entrou em contato com o seu fornecedor? esta com o arquivo Reg FBI em mãos?

Postado

Obrigado a todos consegui atualizar a hwk na versão 2.3.0.3 com os DHL instalados tive q fazer o update o calculo do FBI tudo por este programa UFS3 TOOL tem na net ou entrem en contato comigo, WALEU WAGNER CORDEIRO

Postado

Bem amigo se conseguiu, ótimo!

tem na net ou entrem en contato comigo, WALEU WAGNER CORDEIRO

Que bom, mais como o fórum é coletivo não peça que vão até você, mais venha até o fórum, adiante-se e post para futuras ajudas.

Como neste tópico que estamos tem por título: Solução de erros do módulo HWK pode postar aqui mesmo por favor.

Postado

Amigo faça o seguinte, você tentou instalar quando? hoje? restaure seu computador para antes da instalação da HWK, depois quando você conectar a box e pedir os drivers instale esses Drivers HWK quando no programa perguntar se você que instalar os drivers via tourrente diga que não.

Nota=> Seu programa Painel UFS está desatualizado, baixe a nova versão em Atualizações para HWK

Postado

Amigo faça o seguinte, você tentou instalar quando? hoje? restaure seu computador para antes da instalação da HWK, depois quando você conectar a box e pedir os drivers instale esses Drivers HWK quando no programa perguntar se você que instalar os drivers via tourrente diga que não.

Alguém teria a versão 2.3.0.4?

Postado

segue o erro que está dando aqui ao tentar instalar a minha hwk: Platform: Windows NT 6.1 (Build 7601 Service Pack 1) Versions: Ufs2xx.dll 3.2.4, Ufs2xx.sys 2.8.14 C:\Program Files C:\Program Files\Common Files Nokia Path not Found, Set to: C:\Program Files\Nokia\Phoenix C:\Users\RITA\Desktop C:\Users\RITA\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs Last Server Update: 2014/01/09 Active Panel Version: 2.3.0.4 -------------------//---------------//------------------------///----------------------- Wrong Panel Software, Install Latest Active: 2.3.0.4 Só complementando que os botões check box e update box não ficam ativos, poderia me dar alguma dica?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...