henriquepetropolis Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Bom dia tambem estou as voltas aqui e cinceramente ja nao sei o que fazer ,pois instalei em 3 maquinas aqui da loja para fugir de falhas e rastros de instalaçao ,tentei atualizar em uma maquina limpa e recem formatada so pra isso e nao fui bem suscedido ,eu gostaria muito de sugestao ,seria defeitos no HWK? eu nunca instalei software de terceiros a nao serm o antigo BB5 King que j nao uso uns 3 anos e sempre atualizei normal ! [ATTACH]42154[/ATTACH] Pelo log do programa ,inform que a box est corrompida ou manipulada ,seria por que nao tinha atualizada ela e ainda usava a versao v02.10.005a ,ainda nao consegui !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubson Silva Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Estou tentando usar a HWK em 2 notebooks, e esta dando o erro do print em apenas um deles, no outro esta funcionando perfeitamente.. Alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubson Silva Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Segue o print dos 2 notebooks, um funciona perfeitamente e no outro não funciona, e ainda pede para instalar uma versão anterior.[ATT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquepetropolis Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Ta resolvido depois de muito sofrimento instalei no notebook com formataçao feita no windows 7 e resolveu na hora e atualizou tudo bonitinho ,mas no XP nao funciona em nenhuma maquina !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baltinhocell Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 boa noite a todos, resolvi hoje com o windows 7 quem tive com erros para estalar formata com o windows 7 que da certinho, muita gente sabia mais não ajuda mesmo assim obrigado a todos, disseram que erra box o hwk queimado tentaram me vender ate box nova, mais graças a deus tudo deu certo..blz;nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilbertogarcia Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 ja formatei com 7,mais de 30 vezes ele original e ate agora nada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilbertogarcia Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 amigo mobile brasil isso é exatamente o q estou precisando,calculo fbi, ja pesquisei e não encontrei um tutorial do UFS3 TOOL,por favor poderia postar o procedimento aqui no forum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean silva Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 alguem por gentileza pode mi fala se ta acontecendo algum problema com o servidor HWK,eu tive que formata meu pc essa semana e quando foi instala o hwk como o novo painel v2.3.0.4 ta tando esse erro..ja olhei esse topico todo,alguns falam que esse erro e na internet algum tipo de firewall mais o firewall ta desativado,ja tentei em outro provedor de net diferente,em outro pc e tbem continua a mesma coisa.Ja faz 4 dias que tento e nada.Se alguem suber realmente o que ta acontecendo fico grato se poder dar um força. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Segue o print dos 2 notebooks, um funciona perfeitamente e no outro não funciona, e ainda pede para instalar uma versão anterior.[ATT[ATTACH]42173[/ATTACH]ACH]42172[/ATTACH] A minha até ontem estava normal, fui conectar hoje e apareceu esse mesmo erro que o seu, alguém tem alguma solução ? Já atualizei pelo UFS_Panel 2.3.0.4 e continua dando erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welllingtoncell Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Não estou conseguido instalar hwk da o seguinte erro alguem tem alguma soluçao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Não estou conseguido instalar hwk da o seguinte erro alguem tem alguma soluçao? [ATTACH]42305[/ATTACH] amigo isto e problema de drive desinstale todos os drive da hwk e tente com estes http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/124-drive-p-ufs-saras-soft.html#post290967 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos scavino Postado Fevereiro 2, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Sr.Mobilebrasil,poderia postar a maneira mais inteligente para cálculo fbi estou com uma pequena dificuldade.Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilbertogarcia Postado Fevereiro 2, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 sr. mobilebrasil faço das de carlos scavio as minhas palavras estou precisando do procedimento para calculo FBI,ja temos o ufs 3 tool mais porem nao consequi usar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welllingtoncell Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Segui o procedimento que o flavio passou mas continua dando o mesmo erro,alguem tem alguma outra soluçao fico muito grato a quem me ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubson Silva Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Kleber Comitre, voce conseguiu resolver este problema? Estou passando pelo mesmo erro. O que fiz foi desinstalar todo a HWK e reinstalar. Funcionou até eu desligar o computador. Quando liguei o computador, voltou a apresentar este erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welllingtoncell Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Fora aquele erro da esse dois erros na sequencia Por favor me ajudem nao sei mas o q fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilbertogarcia Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Obrigado a todos consegui atualizar a hwk na versão 2.3.0.3 com os DHL instalados tive q fazer o update o calculo do FBI tudo por este programa UFS3 TOOL tem na net ou entrem en contato comigo, WALEU WAGNER CORDEIRO amigo mobilebrasil,esperamos pela sua contribuição em postar o tutorial de uso do calculo do FBI tudo por este programa UFS3 TOOL,varios usuários do forum estão aguardando por você,desde já agradecemos ok! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean silva Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 se for isso que o amigo esta se referindo ja tem aqui mesmo nesse topico.http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/698-solu%E7%E3o-de-erros-do-m%F3dulo-hwk-2.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Kleber Comitre, voce conseguiu resolver este problema? Estou passando pelo mesmo erro. O que fiz foi desinstalar todo a HWK e reinstalar. Funcionou até eu desligar o computador. Quando liguei o computador, voltou a apresentar este erro. Formatei o computador completamente e mesmo assim continuo com o erro ao abrir a hwk. Até agora não tenho nenhuma solução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubson Silva Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Bom dia Kleber Comitre, acabei de reinstalar e continuou com o mesmo problema. O pior é que tenho outro PC que esta funcionando 100% com a mesma HWK. Vou desinstalar o anti virus e reinstalar para ver se não é ele que esta bloqueando alguma coisam , mesmo porque no outro PC que esta funcionando eu tenho o mesmo AVG. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilbertogarcia Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 se for isso que o amigo esta se referindo ja tem aqui mesmo nesse topico.http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/698-solu%E7%E3o-de-erros-do-m%F3dulo-hwk-2.html obrigado pela intenção de ajudar amigo jean,mais esse tutorial é pra antigas versões e não para a ultima,e se for rodar na antiga o sftw não roda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago garcia Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 a minha hwk ela atualiza certinho mais na hora de abrir os programas da o erro da instalaçao da versao mais atualizei a ultima versao pelo serivdor ...nao estou conseguindo por ela pra funcionar por favor me ajudem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago garcia Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Bom dia Kleber Comitre, acabei de reinstalar e continuou com o mesmo problema. O pior é que tenho outro PC que esta funcionando 100% com a mesma HWK. Vou desinstalar o anti virus e reinstalar para ver se não é ele que esta bloqueando alguma coisam , mesmo porque no outro PC que esta funcionando eu tenho o mesmo AVG.[/quote não adianta aqui desinstalei todos antivírus e nao resolveu o meu é xp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago garcia Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 amigo como funciona este programa ,baixei ele mais como uso desde ja grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welllingtoncell Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 pessoal nao consegui nenhuma soluçao ainda ja formatei o computador ja tentei instalar em outro mas os drives sempre da erro pede pra reinstalar o drives dando erro no sys:unknonw e o dll:unknonw ja baixei tds o drives disponível no clan mas continua do mesmo jeito grato a quem puder me ajudar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados