Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Bom dia tambem estou as voltas aqui e cinceramente ja nao sei o que fazer ,pois instalei em 3 maquinas aqui da loja para fugir de falhas e rastros de instalaçao ,tentei atualizar em uma maquina limpa e recem formatada so pra isso e nao fui bem suscedido ,eu gostaria muito de sugestao ,seria defeitos no HWK? eu nunca instalei software de terceiros a nao serm o antigo BB5 King que j nao uso uns 3 anos e sempre atualizei normal !

[ATTACH]42154[/ATTACH]

Pelo log do programa ,inform que a box est corrompida ou manipulada ,seria por que nao tinha atualizada ela e ainda usava a versao v02.10.005a ,ainda nao consegui !!

Postado

boa noite a todos, resolvi hoje com o windows 7 quem tive com erros para estalar formata com o windows 7 que da certinho, muita gente sabia mais não ajuda mesmo assim obrigado a todos, disseram que erra box o hwk queimado tentaram me vender ate box nova, mais graças a deus tudo deu certo..blz;nada

Postado

alguem por gentileza pode mi fala se ta acontecendo algum problema com o servidor HWK,eu tive que formata meu pc essa semana e quando foi instala o hwk como o novo painel v2.3.0.4 ta tando esse erro.post-305-139968081338_thumb.jpg.ja olhei esse topico todo,alguns falam que esse erro e na internet algum tipo de firewall mais o firewall ta desativado,ja tentei em outro provedor de net diferente,em outro pc e tbem continua a mesma coisa.Ja faz 4 dias que tento e nada.Se alguem suber realmente o que ta acontecendo fico grato se poder dar um força.

post-305-139968081315_thumb.jpg

Postado

Segue o print dos 2 notebooks, um funciona perfeitamente e no outro não funciona, e ainda pede para instalar uma versão anterior.[ATT[ATTACH]42173[/ATTACH]ACH]42172[/ATTACH]

A minha até ontem estava normal, fui conectar hoje e apareceu esse mesmo erro que o seu, alguém tem alguma solução ?

post-47848-139968081368_thumb.jpg

Já atualizei pelo UFS_Panel 2.3.0.4 e continua dando erro.

Postado

Kleber Comitre, voce conseguiu resolver este problema? Estou passando pelo mesmo erro. O que fiz foi desinstalar todo a HWK e reinstalar. Funcionou até eu desligar o computador. Quando liguei o computador, voltou a apresentar este erro.

Postado

Obrigado a todos consegui atualizar a hwk na versão 2.3.0.3 com os DHL instalados tive q fazer o update o calculo do FBI tudo por este programa UFS3 TOOL tem na net ou entrem en contato comigo, WALEU WAGNER CORDEIRO

amigo mobilebrasil,esperamos pela sua contribuição em postar o tutorial de uso do calculo do FBI tudo por este programa UFS3 TOOL,varios usuários do forum estão aguardando por você,desde já agradecemos ok!
Postado

Kleber Comitre, voce conseguiu resolver este problema? Estou passando pelo mesmo erro. O que fiz foi desinstalar todo a HWK e reinstalar. Funcionou até eu desligar o computador. Quando liguei o computador, voltou a apresentar este erro.

Formatei o computador completamente e mesmo assim continuo com o erro ao abrir a hwk. Até agora não tenho nenhuma solução.

Postado

Bom dia Kleber Comitre, acabei de reinstalar e continuou com o mesmo problema. O pior é que tenho outro PC que esta funcionando 100% com a mesma HWK. Vou desinstalar o anti virus e reinstalar para ver se não é ele que esta bloqueando alguma coisam , mesmo porque no outro PC que esta funcionando eu tenho o mesmo AVG.

Postado

a minha hwk ela atualiza certinho mais na hora de abrir os programas da o erro da instalaçao da versao mais atualizei a ultima versao pelo serivdor ...nao estou conseguindo por ela pra funcionar por favor me ajudem

Postado

Bom dia Kleber Comitre, acabei de reinstalar e continuou com o mesmo problema. O pior é que tenho outro PC que esta funcionando 100% com a mesma HWK. Vou desinstalar o anti virus e reinstalar para ver se não é ele que esta bloqueando alguma coisam , mesmo porque no outro PC que esta funcionando eu tenho o mesmo AVG.[/quote

não adianta aqui desinstalei todos antivírus e nao resolveu o meu é xp

Postado

pessoal nao consegui nenhuma soluçao ainda ja formatei o computador ja tentei instalar em outro mas os drives sempre da erro pede pra reinstalar o drives dando erro no sys:unknonw e o dll:unknonw ja baixei tds o drives disponível no clan mas continua do mesmo jeito grato a quem puder me ajudar...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...