jrs_60 Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Desinstale tudo e remova toda mençao a HWK de seu micro, inclusive do registro, conteudo da pasta Prefect e reinstale novamente a partir da versao atual. Pode tambem haver conflito FTDI que deve ser resolvido. Boa sorte. Certo.......mas ja fiz isso!!!o Problema que sempre da o mesmo erro..e smepre pede pra instalar esse driver! Usb<->serial................e naum eh achado em lugar nenhum !!deve ser a memoria da Box!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Certo.......mas ja fiz isso!!!o Problema que sempre da o mesmo erro..e smepre pede pra instalar esse driver! Usb<->serial................e naum eh achado em lugar nenhum !!deve ser a memoria da Box!! de uma olhada NESTE TOPICO ! leia as novas regras sobre login AQUI ! e por favor sr,nunca altere o topico,leia as regras atentamente !! obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Muito estranho esse seu problema amigo. Geralmente quem pede este tipo de drivers são boxes que funcionam com smartcard e que emulam porta com, como por ex. vygis, setool entre outras. Não dá nem pra dizer que é conflito de drivers. Vai tentando aí e boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrs_60 Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 é esta difico mesmo!!! presciso..solucionar esse problema..desse drive da Hwk...urgente! sempre da mesma coisa não importa a maquina que eu instala...pede esse drive USB <-> Serial; ja tentei om os drive da Hwk..e naum reconheçe não!!! eh algo mais avançado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 é esta difico mesmo!!! presciso..solucionar esse problema..desse drive da Hwk...urgente! sempre da mesma coisa não importa a maquina que eu instala...pede esse drive USB <-> Serial; ja tentei om os drive da Hwk..e naum reconheçe não!!! eh algo mais avançado! Já tentou utilizar outro cabo amigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrs_60 Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 ssim...outros..e varios cabos! deve ser alguma atualização firware,,,,da box..ou algo parecido!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 ssim...outros..e varios cabos! deve ser alguma atualização firware,,,,da box..ou algo parecido!? é atualização da firmware e deve estar corrompida, então tem solução via MPROG (programa utilizado pra reparos de eeprom) e tb de um arquivo backup de eeprom somente que agora não vou postar o procedimento a menos que a administração permita pois o mesmo tb pode ser utilizado pra fins ilegais e o forum é bastante rígido quanto a isto, a menos que eu seja permitido pela administração eu lhe envio aqui os arquivos. Mas somente se tiver um aval da administração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Faria Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 é atualização da firmware e deve estar corrompida, então tem solução via MPROG (programa utilizado pra reparos de eeprom) e tb de um arquivo backup de eeprom somente que agora não vou postar o procedimento a menos que a administração permita pois o mesmo tb pode ser utilizado pra fins ilegais e o forum é bastante rígido quanto a isto, a menos que eu seja permitido pela administração eu lhe envio aqui os arquivos. Mas somente se tiver um aval da administração. Autorizado pela Administração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Autorizado pela Administração. ssim...outros..e varios cabos! deve ser alguma atualização firware,,,,da box..ou algo parecido!? O procedimento já é bastante conhecido e não é de minha autoria, mas é bem interessante, por ser o meio mais seguro, mas alerto a todos se não fizer absolutamente do jeito que estou dizendo, podem danificar permanentemente sua UFSx, o uso é por sua conta e risco. Vcs vão precisar do: 1. MPROG 2. ufs_good.eep (arquivo de eeprom) pra substituir a que está danificada Bom instale o software MPROG e remova todos os dispositivos usb de seu computador, depois instale os drivers FTDI DUAL 232B USB test board que está localizado em c:\program files\mprog 2.3\drivers ao finalizar a instalação inicie o MPROG Agora vá em >>>DEVICE>>>SCAN pra que o programa localize sua Ufsx Agora vá em >>>File>>>open e selecione o arquivo ufs_good.ept Vá tb em File >>>Edit e marque o campo "use fixed serial number" e edite o seu serial pra o mesmo serial que vc usa ok!!! agora vá em File >>>Save Device >>>Erase Device>>>Program Feche o programa e Disconecte e conecte sua Ufsx e instale os drivers mais recentes Agora inicie o update clinte mais recente e pronto. Anexos: MProg230_Setup.zip ufs_good.zip "a pedido do luiz valente edição pra colocar os méritos ao autor: GsmTricks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Gonçalves Postado Agosto 28, 2010 Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Depois de Ter feito esse procedimento acima.a Box da esse erro!o drive agora instala Ok,,,mas da o Segunte erro: License 5 Not Active Seria Um erro No serial qdo se cadastra!? Estou com Um Problema Parecido!!! Re Programei Minha Nbox...pelo Sistema MPROG e agora esta..dando esse eero ao conectar!!!License 5 Not Active e pede UMa Licença! Gostaria de saber se jhá Uma solução para esse tal Problema!!!?? Muito Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Pesquisei aqui no fórum e não achei, é um erro simples talvez mas gostaria da ajuda de vocês. errohwk.bmp em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM MG225 - Bad Product Settings e varios outros modelos tipo MGxxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vankad Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Em Product = Select Produt escolha o modelo desejado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Eu seleciono o esse modelo e da aquela mensagem, e fica select product e não o modelo que selecionei! Mas é só nos MG, alguém sabe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eWandscheer™ Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Na hora de executar o Update client eu recebo este erro primeiro: bad environment: - 1 - Library Not found Clean from System obsollete USB Drivers Imagem: Depois de clicar em OK, eu clico em OK, e aparece a tela para eu atualizar o cliente, depois de clicar em Next recebo este erro: Access Violation at address: 0049D9CC in module 'UpdateClient.exe'. Read of address: 00000000. Não sei o que eu faço mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vankad Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Na hora de executar o Update client eu recebo este erro primeiro: bad environment: - 1 - Library Not found Clean from System obsollete USB Drivers Imagem: [ATTACH=CONFIG]12924[/ATTACH] Depois de clicar em OK, eu clico em OK, e aparece a tela para eu atualizar o cliente, depois de clicar em Next recebo este erro: Access Violation at address: 0049D9CC in module 'UpdateClient.exe'. Read of address: 00000000. [ATTACH=CONFIG]12925[/ATTACH] Não sei o que eu faço mais! Remova tudo, inclusive do registro do Windows e da pasta Prefetch localizada no diretorio C;/Windows/Prefecht e reinstale novamente. Esquisito em 2 pc´s no módulo Samsung dá esse erro. Nos demais funciona normal. Como poderia corrigir por favor? Em outros pc´s funciona normal o mesmo módulo Samsung. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malakay3000 Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 alguem sabe me dizer o q fazer ja aconteceram com vcs nenhum suporte de box nenhuma abre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Esquisito em 2 pc´s no módulo Samsung dá esse erro. Nos demais funciona normal. Como poderia corrigir por favor? Em outros pc´s funciona normal o mesmo módulo Samsung. Quando o senhor vai abri ele apresenta uma msg pedindo para confirma e cancelar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor garcia Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 ola amigos,eu instalei o HWK_Support_Suite_Setup_v02.10.000 (1).exe com sucesso, mas na hora de instalar HWK_Suite_Setup_v02.10.000.exe da o seguinte erro: setupnew/setup(140) papp: pvendor: pguid: $ @windows xp service pac 2(2600) ie version : 6.0.2900.2180. o que seria esse erro?to instalando ela pela primeira vez nesse computador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 ola amigos,eu instalei o HWK_Support_Suite_Setup_v02.10.000 (1).exe com sucesso, mas na hora de instalar HWK_Suite_Setup_v02.10.000.exe da o seguinte erro: setupnew/setup(140) papp: pvendor: pguid: $ @windows xp service pac 2(2600) ie version : 6.0.2900.2180. o que seria esse erro?to instalando ela pela primeira vez nesse computador. Amigo desinstale tudo e refaça a instalação novamente depois tente o updateclient(com conexão a internet). Agora certifique-se se o senhor está instalando realmente o HKW suporte suite setup, por que o que entendi é que você instalou a primeira Minor que é a primeira atualização dessa versão da hwk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 ola amigos,eu instalei o HWK_Support_Suite_Setup_v02.10.000 (1).exe com sucesso, mas na hora de instalar HWK_Suite_Setup_v02.10.000.exe da o seguinte erro: setupnew/setup(140) papp: pvendor: pguid: $ @windows xp service pac 2(2600) ie version : 6.0.2900.2180. o que seria esse erro?to instalando ela pela primeira vez nesse computador. 1° Remova sua HWK Suite antiga. 2° Remova HWK Support Suite antiga. 3° Instale HWK_Support_Suite_Setup_v02.10.000 4° Atualize sua HWK em Update Cliente 5° Depois intale HWK_Suite_Setup_v02.10.000. Faça esse procedimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor garcia Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Amigo desinstale tudo e refaça a instalação novamente depois tente o updateclient(com conexão a internet). Agora certifique-se se o senhor está instalando realmente o HKW suporte suite setup, por que o que entendi é que você instalou a primeira Minor que é a primeira atualização dessa versão da hwk. amigo fiz o q vc falou desinstalei e instalei novamete e deu o mesmo erro,fiz o updat client com a conexao d internet e deu certo mas na hr de instalar o HWK_Suite_Setup_v02.10.000.exe,da o mesmo erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Post um print do erro para que possamos analisar com mais cautela. Se o senhor tentou fazer o update mais de 3 vezes espere 72hrs para fazer novamente. Administração clan gsm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vankad Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Quando o senhor vai abri ele apresenta uma msg pedindo para confirma e cancelar ? Nao erro nenhum, somente essa tela de erro quando mando conectar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Ao tentar instalar versao nova do módulo HWK apresenta esse erro. Esquisito é que nao está sendo usado nenhuma outra box nesse pc. Este erro é ocasionado devido ter feito download e corrompeu, faça novamente o download do arquivo e mande instalar novamente ok! amigo. Administração clan gsm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vankad Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Esquisito é que o mesmo arquivo que instalei em outros pc´s. Mas tentarei a partir do Suite Minor que apresentou esse erro e posto resultados. Mais esquisito ainda é que esse erro afeta o funcionamento do módulo Samsung que apresenta o erro já monstrado nesse tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados