tectronic29 Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 pessoal estou com este erro, alguém poderia me dizer se também estão tendo o mesmo problema, porque preciso saber se é o servidor ou minha conexão de internet Authentication stage error: Connection Closed Gracefully. Internet connection error or server offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tectronic29 Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 Sou eu de novo, eu estava pensando, este é o tópico de erros hwk, então todos aqui possui os conhecimentos do mesmo. eu teria uma pergunta: existe uma versão da hwk off ? porque eu to cansado de ficar atualizando esta maquina, sendo que a atualização é sempre bom, quando da o erro e a gente não tem internet a gente fica na mão. e sendo que esta box já ficou para traz quando lançou a nova. deveriam liberar um software off, eu penso assim mas podem já terem liberado, e eu tenho interesse se alguém souber dizer vou ficar muito agradecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor512 Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 Olimpio, Parceiro tu tem que instalar a nova versão, eu tenho uma N-box antiga mas consegui atualizar para a nova versão 2.3.0.5 eu postei o procedimento que fiz na pagina 103 deste tópico. As antigas versões creio eu q não podem mais ser atualizadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolao celular Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 aqui atualizamos para ultima versão , e não deu mas problema , mas precisou formatar computador , estalou todas as box e ta tudo rodando certinho , Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 boa noite pessoal, bem referente ao assunto posso dizer que: 1° a maioria dos problemas ocasionados na hora da atualização se deve ao servidor devido a sua instabilidade . por tanto sempre recomendo calma e paciência e seguir as regras de atualização da mesma. lembro ainda que cada caso é um caso , é sim de praxe sempre seguirmos os tutos e passo a passo postados aqui, sempre baixar e instalar a ultima atualização , usar os drivers mais recentes . utilizar um limpador de registros tipo ccleaner ou o próprio da hwk ou um de seu gosto. desativar antivirus e firewall. nem sempre conseguiremos atualizar ou instalar algumas dessas interfaces , pelo simples motivo de já serem mais antigas , mas lembrando que o modulo hwk este sim é atualizável .os erros em questão depende muito do servidor e de suas interfaces ex: são tornado , n-box , ufs hwk, alguns são felizardos em conseguirem de primeira outros não, temos de ter um pouco de paciência ,persistência e pesquisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Vou ser sincero com vcs amigos, essa instalação da HWK está me dando dor de cabeça. O computador já foi até formatado e nada. Sempre dá erro de servidor, erro -6, erro isso ou aquilo. Tenho outro computador que instalei outra HWK e foi rápido, com essa não consigo. Vou tentar com as dicas do Pablo e também do Maikon e posto resultados. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edslamb Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 amigos aqui uso HWK na N-box e atualizei para versão 2.3.0.5 porém quando abro o aplicativo aparece a versão antiga que estava 2.3.0.3, alguem pode dar uma dica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 amigos aqui uso HWK na N-box e atualizei para versão 2.3.0.5 porém quando abro o aplicativo aparece a versão antiga que estava 2.3.0.3, alguem pode dar uma dica? vc tem que desinstalar tudo da versão antiga, depois que tiver certeza que não tem mais nada da versão antiga vc efetua a instalação da nova. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
steve Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Boa tarde, na minha desinstalei tudo como mandam e agora a versão v02.03.00.5 não firma na tela. Abre e fecha logo em seguida, fui tentar voltar para a versão anterior, mais diz que a versão ta ultrapassada e manda instalar a mais atual ! Enfi, não funciona nem uma nem outra. Alguém teria alguma dica ? Já desistalei tudo, passei o arquivo para zerar tudo da HWK e nada ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 amigo a partir do primeiro ufs panel, nao é necessario remover toda a instalacao! somente baixar a ultima versao do ufs panel(executavel de preferencia), em alguns casos necessario atualizacao do driver. e pronto executar o mesmo! o proprio programa se encarrega de sobrepor os arquivos necessarios para completar o update! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Pessoal, por favor, como corrigo esse erro? Formatei para win 7-32 e nao consigo fazer nada por conta desse erro, me ajudem por favor, obrigado Viewing image a7HNj.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
steve Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 amigo a partir do primeiro ufs panel, nao é necessario remover toda a instalacao! somente baixar a ultima versao do ufs panel(executavel de preferencia), em alguns casos necessario atualizacao do driver. e pronto executar o mesmo! o proprio programa se encarrega de sobrepor os arquivos necessarios para completar o update! Mas o meu problema é que a ultima versão v 02.03.00.05 não instala de jeito nenhum, o PANEL abre e fecha, não dá nem tempo de ver qual o erro ! Tem como vc me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 amigo tente baixar o ufs panel executavel ao inves do instalado no xp..... se mesmo assim nao abrir é erro no seu sistema operacional ! pode tentar passar o ccleaner para limpar registros e etc...... lembrando q se tiver ouras box's ja instaladas o ccleaner pode corromper o registro das mesma's....... cuidado! bom trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallison jr Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Pessoal, por favor, como corrigo esse erro? Formatei para win 7-32 e nao consigo fazer nada por conta desse erro, me ajudem por favor, obrigado Viewing image a7HNj.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos amigo baixe esses postado pelo amigo maikon santos que ira corrigir esse erro http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/124-drive-p-ufs-saras-soft.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
steve Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Boa noite a todos, não sei mais o que fazer para a minha UFS voltar a vida. Perdi todos os meus arquivos da pasta Phoenix ( inclusive a Pasta Nokia), com o aplicativo de SW do mesmo. Agora depois de muito tempo consegui instalar no meu Notebook com o W7, mas quando vou abrir ele pade para reinstalar o HWK Support Suite ! Já no XP ele dá um erro de : Access violation at address 01D14E90. Read of address 01D14E90 Alguem saberia me informar que erro seria esse ? E no W7 como resolver, pois ja rodei a instalação novamente mais nada acontece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Bom dia! Qual versão do Support você está usando? Desinstale tudo e instale a mais atual. √Ver post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
steve Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Bom dia Wagner, o problema com o W7 ja resolvi. Foi só desligar o antivirus e instalar novamente, mas o XP ( tenho 2 ) tá esquisito. Pois ele roda o PANEL v02.03.00.04 numa boa, mas qunado tento rodar a v02.03.00.05 ele simplesmente abre e fecha rapidamente o programa. Mas como eu desisntalei tudo sem fazer bakup, acabei ficando sem os programas para rodar mesmo ele na versão final 04. O mais estranho é isso, ele roda todas as versões do PANEL menos a final 05. Vc poderia me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elviscelular Postado Abril 7, 2014 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 bom dia pessoal! estou a uns 26 dias tentando instalar minha hwk e não estou conseguindo. formatei meu pc minha internet banda larga é boa, já esperei varias vezes um prazo de 72 horas mesmo assim o erro insiste por favor alguém me ajude já pesquisei bastante aqui fiz a maioria do vocês recomendaram. assim o erro persiste. meu sistema operacional e windows 8 de 32 bites lembrando que eu já usava antes nele sem nem um problema. por favor me ajudem ! vou posta a imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallison jr Postado Abril 7, 2014 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 bom dia pessoal! estou a uns 26 dias tentando instalar minha hwk e não estou conseguindo. formatei meu pc minha internet banda larga é boa, já esperei varias vezes um prazo de 72 horas mesmo assim o erro insiste por favor alguém me ajude já pesquisei bastante aqui fiz a maioria do vocês recomendaram. assim o erro persiste. meu sistema operacional e windows 8 de 32 bites lembrando que eu já usava antes nele sem nem um problema. por favor me ajudem ! vou posta a imagem [ATTACH]44168[/ATTACH] amigo instale a ultima versâohttp://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/419-atualiza%E7%F5es-para-hwk-6.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerio_vrb Postado Abril 7, 2014 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 baixe o control panel 2.3.0.5 primeiro deposi baixe o setup 2.3.0.0 ;depois 2.3.0.1 depois 2.3.0.2 depois 2.3.0.3 instalando um a um e pronto!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elviscelular Postado Abril 7, 2014 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 vou já tentar e já respondo se deu certo ! desde já agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elviscelular Postado Abril 7, 2014 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 blz! deu certo !! gostaria de de agradecer rogerio_vrb e o wallison jr pelas dicas, eu fiz o procedimento citado pelo wallison jr. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
foxtie Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 na minha da failed: 102 LIC: True None Authorised Copy of Software Detected, Reinstall HWK: NOT AUTHORISED, Update Box Bad IX: AB11 Failed: 102 Your IP: 177.0.149.xxx Support: Account Ok Something Wrong, Try to Use [update Box] o que será? coloca para update e da erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallison jr Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 (editado) na minha da failed: 102 LIC: True None Authorised Copy of Software Detected, Reinstall HWK: NOT AUTHORISED, Update Box Bad IX: AB11 Failed: 102 Your IP: 177.0.149.xxx Support: Account Ok Something Wrong, Try to Use [update Box] o que será? coloca para update e da erro amigo faça esse procedimento .http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/53216-ufst-sarassoft-box-instala%C3%A7%C3%A3o.html Editado Maio 13, 2014 por wallison jr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EugenioNegreiros Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Boa noite, a minha box ta dando esse erro, tentei varias vezes com o antivirus ativado e desativado, nas horas de menor trafego que é de madrugada no meio da semana mas nao passa disso, procurei aqui no forum por algo semelhante mas nao encontrei... gostaria de uma ajuda. grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados