vercel Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Ola!! Minha box tornado está apresentando esta imagem em anexo, toda vez que tento conectá-la. Alguém teria a solução. Desde já agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hudsoncell Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 amigos a minha esta na versão 2.003.01 qual procedimento pra passala para a versão 2.003.05 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 amigos a minha esta na versão 2.003.01 qual procedimento pra passala para a versão 2.003.05 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- meu caro , o procedimento continua o mesmo , não há mudanças .baixe a ultima versão ,pesquise como proceder caso não tenha o conhecimento . faça o passo a passo já postado no fórum. se acontecer algum problema pesquise a respeito , não encontrando poste detalhando o ocorrido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hudsoncell Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- meu caro , o procedimento continua o mesmo , não há mudanças .baixe a ultima versão ,pesquise como proceder caso não tenha o conhecimento . faça o passo a passo já postado no fórum. se acontecer algum problema pesquise a respeito , não encontrando poste detalhando o ocorrido. no caso so preciso baixar ultima versão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallison jr Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 exatamente hudson e faça o procedimento de instalaçãohttp://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/56424-ufst-sarassoft-box-instala%E7%E3o.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hudsoncell Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 exatamente hudson e faça o procedimento de instalaçãohttp://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/56424-ufst-sarassoft-box-instala%E7%E3o.html muito obrigado caro amigo; só tenho uma duvida, preciso desinstalar a versão antiga ou não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Boa tarde! Sim, tudo que envolve o módulo HWK deve ser desinstalado para fazer toda nova instalação, ( é o aconselhável ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elviscelular Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Eu particularmente uso o o revo . Ele desinstala tudo e ainda apaga o resto de bagulho q possa ficar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vande1985 Postado Maio 12, 2014 Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Pessoal comprei essa semana uma Box Hwk Micro Tornado, mas ainda não consegui faze-la funcionar! Instalei o driver correto pro windows 7, ele reconhece a box perfeitamente, instalei o UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.5 by SarasSoft, até ai tudo bem, mas ai abri o control panel e clico em scan boxes, check box e uptade box e tenho um erro, abaixo tem o log o erro é esse abaixo, a box é nova, nunca usada, to precisando dela e não consegui coloca-la pra funcionar Acho que o servidor tá offline é isso mesmo? geralmente ele fica offline? alguém, pode me ajudar? desde já agradeço muito a ajuda! OBS: como essa box é nova, posso utilizar os programas na ultima versão ou por ser nova ela pode estar desatualizada? tenho q iniciar na versão velha e depois mudar pra mais atualizada? Box: 1 Location: 97 Serial: 70xxx UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: 70xxx HID: xxxxxxxxxxxxxxxxxxx, HWK: A1.04-PRO1 HWK: xxxxxxxxxxxxxxxxxxx NOT AUTHORISED: 17, 3E, Update Box Your IP: 187.54.17.109 Support: Account Ok REST: Ok UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: 70xxx NVML: Ok BOOT: UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. CORE: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. SERN: 70xxx (edited) LIC5: True BOXK: 0 UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: 70xxx HID: xxxxxxxxxxxxxxxxxxx, HWK: A1.04-PRO1 HWK: xxxxxxxxxxxxxxxxxxx NOT AUTHORISED: 17, 3E, Update Box Authentication stage error: Connection Closed Gracefully. Internet connection error or server offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio.ale Postado Maio 12, 2014 Compartilhar Postado Maio 12, 2014 estou na mesma situaçao ha 04 dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Vanderlei Postado Maio 12, 2014 Compartilhar Postado Maio 12, 2014 andei lendo na net, que a sarasoft, desativou o servidor, será verdade? uns até aconselham comprar outra box... será q não vai mais funcionar? minha box é nova, ainda nem usei ela! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ffernandes Postado Maio 13, 2014 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 andei lendo na net, que a sarasoft, desativou o servidor, será verdade? uns até aconselham comprar outra box... será q não vai mais funcionar? minha box é nova, ainda nem usei ela! Estou na mesma situação esperamos uma solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vande1985 Postado Maio 13, 2014 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Estou na mesma situação esperamos uma solução? Eu estou esperando uma solução mas ainda não consegui nada e nenhuma informação válida! O servidor está offline, portanto não é possivel instalar nem atualizar! espero que o servidor fique online novamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeanvenus Postado Maio 14, 2014 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 a minha box hwk nao quer atualiza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vande1985 Postado Maio 14, 2014 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 a minha box hwk nao quer atualiza qual é o erro que vc está tendo? poste o erro ou um print Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Saraiva Postado Maio 15, 2014 Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Estou passando por um problema na atualização da minha UFS/HWK! me ajudem! Fatal Login Error, need repair Box, Contact distributor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vande1985 Postado Maio 15, 2014 Compartilhar Postado Maio 15, 2014 O Servidor voutou a funcionar hoje! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallison jr Postado Maio 15, 2014 Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Estou passando por um problema na atualização da minha UFS/HWK! me ajudem! Fatal Login Error, need repair Box, Contact distributor amigo a algum tempo atras passei por isso o problema era só o cabo fica a dica faça um teste com outro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio.ale Postado Maio 15, 2014 Compartilhar Postado Maio 15, 2014 voltou a funcionar o servidor mas muito instavel ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Saraiva Postado Maio 15, 2014 Compartilhar Postado Maio 15, 2014 amigo a algum tempo atras passei por isso o problema era só o cabo fica a dica faça um teste com outro amigo tem alguma coisa haver a referência do cabo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Saraiva Postado Maio 15, 2014 Compartilhar Postado Maio 15, 2014 amigo a algum tempo atras passei por isso o problema era só o cabo fica a dica faça um teste com outro testei outro cabo mais não da mesma referência, tem alguma coisa haver? o problema persistiu voltou a funcionar o servidor mas muito instavel ainda olá marcio, você sabe se isso é por causa do horario ? porque a internet não esta muito boa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ffernandes Postado Maio 15, 2014 Compartilhar Postado Maio 15, 2014 testei outro cabo mais não da mesma referência, tem alguma coisa haver? o problema persistiu olá marcio, você sabe se isso é por causa do horario ? porque a internet não esta muito boa? Acabei de atualizar e instalar a minha , o servidor esta muinto lento mas deu tudo ok! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Saraiva Postado Maio 15, 2014 Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Acabei de atualizar e instalar a minha , o servidor esta muinto lento mas deu tudo ok! amigo tinha como você me passar o link do download do Ufs_panel_2.3.0.5! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vande1985 Postado Maio 15, 2014 Compartilhar Postado Maio 15, 2014 (editado) amigo tinha como você me passar o link do download do Ufs_panel_2.3.0.5! http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/264-atualiza%C3%A7%C3%B5es-para-hwk.html/page-3?p=302740#entry302740 Editado Maio 15, 2014 por Flavio Rufino® retirando link externo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Saraiva Postado Maio 15, 2014 Compartilhar Postado Maio 15, 2014 http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/264-atualiza%C3%A7%C3%B5es-para-hwk.html/page-3?p=302740#entry302740 amigo vou tentar e mando o resultado! vande1985 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados