jorgealcindo Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 BOX_AUTH_ERROR: 20 1. Abra o Update Cient. 2. Selecione a linguagem. 3. Click "Next". 4. Espere até que o botão "Firmware Update UFS" esteja disponível. 5. Selecione o arquivo req.fbi em anexo. 6. Após alguns segundos o processo terminará e criará um arquivo chamado serial de sua ufs.req. 7. Abra o programa ufs3tools em anexo no botão "FBI calculator" selecione o arquivo gerado pelo programa Update Client do saras. 8. Abra novamente o Update Client refaça o procedimento de Update Firmware selecionando o arquivo gerado pelo programa ufs3tools. Postem Resultados. amigo, fiz o que o amigo indicou e deu erro, por favor veja o arquivo em anexo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Galera toda vez que ligo o pc ele nao reconhece a n-box com hwk,sempre aparece essa mensagem no canto da monitor,mas depois de um tempo uma hora ou duas tirando e colocando o cabo ela reconhece,mas geralment qd cheg na loja ja tem servico,sera que alguem pode me orientar a resolver esse problema? Obs:ja troquei de porta,ja atualizei drives,ja mudei porta COM e nada.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Galera toda vez que ligo o pc ele nao reconhece a n-box com hwk,sempre aparece essa mensagem no canto da monitor,mas depois de um tempo uma hora ou duas tirando e colocando o cabo ela reconhece,mas geralment qd cheg na loja ja tem servico,sera que alguem pode me orientar a resolver esse problema? Obs:ja troquei de porta,ja atualiz[ATTACH=CONFIG]13133[/ATTACH]ei drives,ja mudei porta COM e nada.... O correto seria testar em outro micro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Galera toda vez que ligo o pc ele nao reconhece a n-box com hwk,sempre aparece essa mensagem no canto da monitor,mas depois de um tempo uma hora ou duas tirando e colocando o cabo ela reconhece,mas geralment qd cheg na loja ja tem servico,sera que alguem pode me orientar a resolver esse problema? Obs:ja troquei de porta,ja atualiz[ATTACH=CONFIG]13133[/ATTACH]ei drives,ja mudei porta COM e nada.... O correto seria testar em outro micro. Apenas complementando a alternativa citada pelo Sr. Heitor Luis® que como já disse, ao trocar de "pc" faça também a troca do cabo usb que alimenta a sua box. Bom dia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Souza Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 amigos minha hwk quando vou conectar da um erro "BOX-AUTH-ERROR:32 ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 amigos minha hwk quando vou conectar da um erro "BOX-AUTH-ERROR:32 ... Companheiro já tentou retirar o cabo usb da box e recolocar?????? fica na paz de DEUS Só uma pergunta em q versão sua ufs estar??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 amigos minha hwk quando vou conectar da um erro "BOX-AUTH-ERROR:32 ... No inicio do topico amigo tem a solução para este erro, teste ela e poste resultados. http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/698-solu%E7%E3o-de-erros-do-m%F3dulo-hwk-2.html Administração Clan gsm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Souza Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Agradeço aos amigos pela ajuda, mas devolvi o equipamento para analise do fabricante! Att Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leicnarf Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Olá amigos! Deixei meu PC ligado à noite e ao votar pela manha, minha HWK não esta funcionando. Desconectei e reconectei ela não não resolveu. Desinstalei e instalei novamenta, mas não tesolveu, o erro q apareceu ao clicar no atalho no Desktop foi o mesmo q dava ao clikar no Updatecliente: Access violation at address 0049e53f in module "UpdateClient.exe". Read of address 00000000. Ah! os drivers da box estão ausente. Amigos se poderem me deizer o q está contecendo agradecerei! Obrigado pela atenção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Olá amigos! Deixei meu PC ligado à noite e ao votar pela manha, minha HWK não esta funcionando. Desconectei e reconectei ela não não resolveu. Desinstalei e instalei novamenta, mas não tesolveu, o erro q apareceu ao clicar no atalho no Desktop foi o mesmo q dava ao clikar no Updatecliente: Access violation at address 0049e53f in module "UpdateClient.exe". Read of address 00000000. Ah! os drivers da box estão ausente. Amigos se poderem me deizer o q está contecendo agradecerei! Obrigado pela atenção! Sr. poste o print do erro para que possamos ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vankad Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Olá amigos! Deixei meu PC ligado à noite e ao votar pela manha, minha HWK não esta funcionando. Desconectei e reconectei ela não não resolveu. Desinstalei e instalei novamenta, mas não tesolveu, o erro q apareceu ao clicar no atalho no Desktop foi o mesmo q dava ao clikar no Updatecliente: Access violation at address 0049e53f in module "UpdateClient.exe". Read of address 00000000. Ah! os drivers da box estão ausente. Amigos se poderem me deizer o q está contecendo agradecerei! Obrigado pela atenção! Arriscaria uma restauraçao do windows a data anterior ao problema apresentado, ou remoçao do HWK e reinstalaçao. As vezes só reparar o módulo HWK resolve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan de oliveira Almeida Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 boa noite galera!!!,passei um certo tempo sem usar a minha box ufshwk,e quando voltei a usa-la,ao apertar em conect esta dando o seguinte erro: ufxboot v2.2 ©sarasoft 2003 .id 62 cf * ** ufs_usb v2.8 ©sarasoft 2007 .s/n: ****** por favor me ajudem!!!!grato!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 O senhor está usando uma versão antiga do modulo hwk atualize ela http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/419-atualiza%E7oes-para-hwk-2.html Administração clan gsm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan de oliveira Almeida Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Não amigo a minha versão é essa msm,mais vou desistalar e instalar novamente pra ver se concerta!!!vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Boa Tarde pessoal. Bem, meu problema é semelhante ao do amigo Flash_celular. Tentei atualizar tudo referente a HWK para v02.10.000 acima. Desinstalei tudo referente a box: HWK Support Suite Setup HWK Suite Setup Baixei as atualizações do link :Atualizaçoes para HWK Quando tentei instalar o HWK Support Suite Setup v02.10.000, o erro que deu foi esse: Aí voltei a ler varios post relacionado a HWK. Baixei o arquivo HWK_Support_Suite_Setup_v02.09.000 e tentei instalar. Instalou blz, mas quando fui fazer o UPDATE, deu o seguinte erro: Isso foi ontem. Hoje, passado 24Hrs o erro se repetiu. Fui tentar usar a box em outro pc, agora ela da erro: Se possível, toda ajuda é bem vinda... Antecipadamente agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vankad Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Tera que desinstalar tudo bem, inclusive deletar o conteudo da pasta Prefecth do Windows e reinstala tudo a partir da versao 2.10.00, nao mistura versões anteriores com mais atuais e depois faz o update da sua box. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Boa tarde galera eu nao to consequindo instala minha HWK com essa versao[HWK_Support_Suite_Setup_v02[1].09.000] ela da este sequinte erro na hora de atualiza [Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply]oque sera? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vankad Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Se der uma pesquisada certamente vai encontrar a soluçao, mas vou me adiantar: decorre de erro no servidor ou com sua internet, tente novamente em 24 hs que deve completar autenticaçao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Tera que desinstalar tudo bem, inclusive deletar o conteudo da pasta Prefecth do Windows e reinstala tudo a partir da versao 2.10.00, nao mistura versões anteriores com mais atuais e depois faz o update da sua box. Amigos, bom dia.. Bem, fiz novamente todo o procedimento de desinstalação e utilizei também CCleaner. Apaguei o conteúdo da pasta Prefecth do Windows indicado pelo amigo Vankad. Aguardei 48hrs e tentei novamente. Este erro persistiu: Resolvi baixar todo o conteúdo de instalação novamente. Deu certo. Minha box atualizou! Segui o procedimento de instalação: HWK_Suite_Setup_v02.10.000 HWK_Suite_Minor_v02.10.001 HWK_Suite_Minor_v02.10.002 HWK_Suite_Minor_v2.10.003 HWK_Suite_Minor_v02.10.004 HWK_Suite_Minor_v02.10.005a Aqui apareceu nova questão: Baixei: HWK_Suite_Minor_v02.10.006 Mas no momento de instalação deu o seguinte erro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Galera prescizo de ajuda como eu intalo minha HWK corretamente de que eu prescizo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Galera prescizo de ajuda como eu intalo minha HWK corretamente de que eu prescizo Amigo Jeffeson Em 1º, pedimos que atualize seu perfil. Quanto a sua dúvida, de uma olhada nesse tópico : Instalação HWK - Update + Suite + Minor Aqui as novas atualizações: Atualizaçoes para HWK Boa sorte amigo. tigrão reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Galera prescizo de ajuda como eu intalo minha HWK corretamente de que eu prescizo Vamos pesquisar http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/9559-instala%E7%E3o-hwk-update-suite-minor.html Tenho observado desde 10/11 que o servidor da HWK está com problemas de conexão, para os que não estão conseguindo aguardem até segunda-feira para normalização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemoto Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 pessoal a n-box com modulo hwk funciona no xp sp3? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 pessoal a n-box com modulo hwk funciona no xp sp3? Sim amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Novembro 16, 2010 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Bom dia galera... Alguém poderia postar novamente o arquivo HWK_Suite_Minor_v02.10.006 e WK_Suite_Minor_v02.10.007. Estou tentando instalar mas está dando erro, arquivo com problema... Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados