maxsuellbonfim Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 Amigo eu instalei tudo como no tutorial indicado pelo link... não pulei nenhuma etapa ... não foi esse o problema ... o que eu faço agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 Amigo eu instalei tudo como no tutorial indicado pelo link... não pulei nenhuma etapa ... não foi esse o problema ... o que eu faço agora? Poste a imagem de erro do p/ melhor analizar. Se possível anexe ela no servidor Clan:Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM Aguardo Respostas.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxsuellbonfim Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 OI amigos tudo bom .... Mais uma ves a USF me dnado trabalho Amigos não consigo instala ela novamente da esse err Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.1.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:10/2/2011 09:41:58 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 93206 -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TWISTER -- HWK ID : A1.04-PRO1-BDEC4CC04160000E -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Server reported error:No more upgrade logs. Please contact your reseller. Tentei instalar ela no domingo deu erro hoje desinstalei tudo dela instalei novamente como no tutorial do site e acaba dando erro não sei mais o q fazer faço tudo direitinho e nada ajuda ae!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 OI amigos tudo bom .... Mais uma ves a USF me dnado trabalho Amigos não consigo instala ela novamente da esse err Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.1.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:10/2/2011 09:41:58 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 93206 -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TWISTER -- HWK ID : A1.04-PRO1-BDEC4CC04160000E -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Server reported error:No more upgrade logs. Please contact your reseller. Tentei instalar ela no domingo deu erro hoje desinstalei tudo dela instalei novamente como no tutorial do site e acaba dando erro não sei mais o q fazer faço tudo direitinho e nada ajuda ae!!!! Acredito não há muito o que fazer amigo, a não ser esperar mais 72horas e nesse período não tentar o update client. Verifique também sua conexão com a internet. Ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxsuellbonfim Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 Acredito não há muito o que fazer amigo, a não ser esperar mais 72horas e nesse período não tentar o update client. Verifique também sua conexão com a internet. Ok. Parceiro dexa eu te pergunta. Minha box e nova zerada modelo 2.10.4 tava na net procurando uma solução e vi um comentarioa que falava que quando uma box era nova tinha que registra ela no site da box o HWK Module for UFS,Support UFS3,UFS4,UFS5,UFS6,UFS8,UFSx and HWK series products upgrade! Support online upgrade!. Essa informação procede. A so resoutando meu cabos e minha net ta tudo normal blza... pc!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 Parceiro dexa eu te pergunta. Minha box e nova zerada modelo 2.10.4 tava na net procurando uma solução e vi um comentarioa que falava que quando uma box era nova tinha que registra ela no site da box o HWK Module for UFS,Support UFS3,UFS4,UFS5,UFS6,UFS8,UFSx and HWK series products upgrade! Support online upgrade!. Essa informação procede. A so resoutando meu cabos e minha net ta tudo normal blza... pc!!! Amigo é o seguinte todas as boxes que possuo, eu mesmo procedi na instalação, e uma delas foi a hwk e a primeira vez que instalei não precisei me registrar no site oficial da Sarasoft. Mas isso já faz algum tempo, por isso não saberia lhe informar se agora esse registro é necessário. Acredito que não, pois quando você faz o update client, automaticamente você passa todas as informações do seu módulo hwk, como por exemplo, o número de série, se ele é trial, ou true, e outras informações que indicam que o módulo em questão é "autêntico", ou seja, fabricado por ela mesma. O que o fabricante quer é saber se o seu módulo é de procedência original, ou módulo crackeado. Entende. Talvez outros membros possa lhe tirar essa dúvida. e boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcocell Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Saudações a todos, Estou com uma micro hwkufs, com o seguinte erro abaixo, não sei a causa do problema, acredito que tenha sido instalação mau sucedida. J a tentei instala em dois pc, e fis algumas correção de registro, mas não tive resultado, Observação: todos os programas funciona normal menos o dctxbb5 no qual apresenta o erro ao conectar a box. Estarei aguardando soluções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Saudações a todos, Estou com uma micro hwkufs, com o seguinte erro abaixo, não sei a causa do problema, acredito que tenha sido instalação mau sucedida. J a tentei instala em dois pc, e fis algumas correção de registro, mas não tive resultado, Observação: todos os programas funciona normal menos o dctxbb5 no qual apresenta o erro ao conectar a box. Estarei aguardando soluções.[ATTACH=CONFIG]17698[/ATTACH] Amigo, neste seu caso primeiramente faria nova autenticação via “Update Client” com Box conectada, aguarde ativação do servidor HWK e ativação do botão “Support”, entraria através deste no site oficial de suporte e baixaria as últimas atualizações disponíveis caso ainda não tenha elas. Agora tente instalar novamente, pode tentar iniciar a instalação da mesma versão que instalou da última vez, assim sucessivamente até a última disponível e teste! Boa sorte colega!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Amigos, estou com este problema que aparece nas imagens abaixo! Quando abro o programa Dctxbbb5 mostra que tem alguns erros, e quando vou desbloquear ou passar uma flash da outro erro! Tentei nuns 5 2760, 2660 aparelhos dct4, como posso resolver este probleminha? errodctxbb.bmp em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM errodcmhm.bmp em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM Desde ja meu muito obrigado! Uma boa noite a todos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Cardoso Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 BOX_AUTH_ERROR: 20 1. Abra o Update Cient. 2. Selecione a linguagem. 3. Click "Next". 4. Espere até que o botão "Firmware Update UFS" esteja disponível. 5. Selecione o arquivo req.fbi em anexo. 6. Após alguns segundos o processo terminará e criará um arquivo chamado serial de sua ufs.req. 7. Abra o programa ufs3tools em anexo no botão "FBI calculator" selecione o arquivo gerado pelo programa Update Client do saras. 8. Abra novamente o Update Client refaça o procedimento de Update Firmware selecionando o arquivo gerado pelo programa ufs3tools. Postem Resultados. procedimento funciono ok!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danpalombo Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 oi amigo, estou instalando a HWK pela primeira vez eu executo o "Launch HWK update Client" sem problemas, porém quando vou executar o "Start HKW update" aparece o seguinte erro: Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.1.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:6/4/2011 18:16:21 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 88092 -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: UFS3 -- HWK ID : A1.04-PRO1-7A3D0B83426000C9 -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Connection to server failed: Socket Error # 10061 Connection refused.(Nenhuma conexão pôde ser feita porque a máquina de destino as recusou ativamente.) como devo proceder para resolver esse problema? obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 oi amigo, estou instalando a HWK pela primeira vez eu executo o "Launch HWK update Client" sem problemas, porém quando vou executar o "Start HKW update" aparece o seguinte erro: Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.1.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:6/4/2011 18:16:21 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 88092 -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: UFS3 -- HWK ID : A1.04-PRO1-7A3D0B83426000C9 -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Connection to server failed: Socket Error # 10061 Connection refused.(Nenhuma conexão pôde ser feita porque a máquina de destino as recusou ativamente.) como devo proceder para resolver esse problema? obrigado! Antes de mais nada me informe se sua conexão e via radio ou possui algum tipo de bloqueio ? Se não aguarde 72hrs E refaça o processo de instalação novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danpalombo Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Oi Josenilton Lisboa, muito obrigado pela rápida resposta. entao amigo minha conexão é wireless, acredito nao ter nenhum bloqueio, pois qqr atualização seja em outra box ou atualização do S.O. nunca tive nenhum bloqueio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Oi Josenilton Lisboa, muito obrigado pela rápida resposta. entao amigo minha conexão é wireless, acredito nao ter nenhum bloqueio, pois qqr atualização seja em outra box ou atualização do S.O. nunca tive nenhum bloqueio. Olha em alguns caso tem sim um bloqueio. Faça o seguinte ligue para seu fornecedor de sinal e peça que ele desative alguns proteções porque o senhor esta tentando fazer uma atualização e não está conseguindo, então o mesmo vai fazer essa liberação. Então o senhor faz a atualização do HWK. Aguardamos o seu retorno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Baive Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 caros colegas conprei a minha primeira box ufs3 com hwk ,mas to com um pequeno problema na hora de gravar a flash en aparelhos dct4 ele da um erro e num vai,mas da inf de boa ,só que num da chek e nem grava flash marca o erro 1st Boot Err: Bad Resp UFSx Process Failed, Repowering Mobile en nem um modelo de aparelho com plataforma dct4 ele grava se alguen puder me ajudar agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 caros colegas conprei a minha primeira box ufs3 com hwk ,mas to com um pequeno problema na hora de gravar a flash en aparelhos dct4 ele da um erro e num vai,mas da inf de boa ,só que num da chek e nem grava flash marca o erro 1st Boot Err: Bad Resp UFSx Process Failed, Repowering Mobile en nem um modelo de aparelho com plataforma dct4 ele grava se alguen puder me ajudar agradeço Se o sr. poder anexa uma imagem para que possamos analisar ficaríamos grato. Aguardamos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Baive Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 boa tarde o erro que aparece e como se não houvesse comunicaçao entre o aparelho e o cabo mas mesmo eu forçando o power dele num vai erro no dct4 ..bmp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 boa tarde o erro que aparece e como se não houvesse comunicaçao entre o aparelho e o cabo mas mesmo eu forçando o power dele num vai Me diga uma coisa, você está usando que cabo para fazer este aparelho ? O Easy ou FBUS ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Baive Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 f-bus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tanquini Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Ola amigo estou com uma HWK que esta dando um erro logo quando eu vo conectar a box da esse seguinte erro "UFSx Devices not found" gostaria se alguem tem algum programa que possa a me ajudar com esse problema grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Baive Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Ola amigo estou com uma HWK que esta dando um erro logo quando eu vo conectar a box da esse seguinte erro "UFSx Devices not found" gostaria se alguem tem algum programa que possa a me ajudar com esse problema grato. bom dia amigo cuando aacontece isso comigo tira o cabo da box espera 10 segundos e reconecta ,se continuar o problema,troca o cabo por outro mais grosso,lenbrado que ten que ser colocado na saida usb traseira do pc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tanquini Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 entaum amigo vai troquei de cabo esperei um tempo para colo9cdar outro mais m,sm assim continua dando o msm erro... outra sujestão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 entaum amigo vai troquei de cabo esperei um tempo para colo9cdar outro mais m,sm assim continua dando o msm erro... outra sujestão. Post um print do erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tanquini Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Post um print do erro. Amigo naum estou conseguindo enviar o print aqui mais o Erro Aparece assim que eu clico no botão "CONECTAR" ae aparece aquele erro "UFSx Devices not found" como se a box nuam estivesse sendo reconhecida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Amigo naum estou conseguindo enviar o print aqui mais o Erro Aparece assim que eu clico no botão "CONECTAR" ae aparece aquele erro "UFSx Devices not found" como se a box nuam estivesse sendo reconhecida Sem o print não tenho como lhe dizer muita coisa. Verifique os drives dela. Tire o print faça o upload da imagem aqui: Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM E me mande o link. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados