Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Bom dia colegas, estou com um S3 mini na bancada da operadora TIGO do Paraguai para fazer o desbloqueio de operadora.

Primeiramente fiz o root no aparelho, e fiz a leitura na Z3x, depois quando mando fazer o unlock, da tudo OK, o programa manda conectar no cabo RJ45, quando faço isso o atc reinicia e a mensagem no programa é de tudo OK e que os codigos foram resetados para 00000000

Porem quando insiro o SIM de outra operadora, o mesmo ainda pede PIN de Rede e quando insiro os 00000000 ele fala que os codigos estão errados.

Outro procedimento feito tb foi a troca da rom do aparelho, passei uma ZTO sem customização de operadora e refiz todo o procedimento, porém sem sucesso.

Alguem pode me dar uma luz?

Segue um print

http://www.clanload.com.br/?v=pcMH.png

Postado (editado)

bom dia amigo,tente fazer o root por outro aplicativo,aqui já aconteceu de eu fazer o root e fazer o unlock e nada o atc continuava bloqueado,fazia o root com outro aplicativo e a box fazia o unlock 100%.

Editado por Ivan kern nunes
Postado

bom dia amigo,tente fazer o root por outro aplicativo,aqui já aconteceu de eu fazer o root e fazer o unlock e nada o atc continuava bloqueado,fazia o root com outro aplicativo e a box fazia o unlock 100%.

Bom dia Ivan, eu fiz o ROOT usando o Odin, já que a box não consegue fazer o root automatico neste modelo. se o Sr. tiver algum outro tutorial de root para me indicar eu agradeço!

Postado

Bom dia senhores

Faça o root e ao invés de fazer o Unlock faça a leitura de códigos que vai gerar o código para o senhor digitar

Boa Sorte

Esta opção não fica disponivel para este aparelho. somente o unlock direto msm

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...