diogorb Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Bom dia colegas, estou com um S3 mini na bancada da operadora TIGO do Paraguai para fazer o desbloqueio de operadora. Primeiramente fiz o root no aparelho, e fiz a leitura na Z3x, depois quando mando fazer o unlock, da tudo OK, o programa manda conectar no cabo RJ45, quando faço isso o atc reinicia e a mensagem no programa é de tudo OK e que os codigos foram resetados para 00000000 Porem quando insiro o SIM de outra operadora, o mesmo ainda pede PIN de Rede e quando insiro os 00000000 ele fala que os codigos estão errados. Outro procedimento feito tb foi a troca da rom do aparelho, passei uma ZTO sem customização de operadora e refiz todo o procedimento, porém sem sucesso. Alguem pode me dar uma luz? Segue um print http://www.clanload.com.br/?v=pcMH.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 (editado) bom dia amigo,tente fazer o root por outro aplicativo,aqui já aconteceu de eu fazer o root e fazer o unlock e nada o atc continuava bloqueado,fazia o root com outro aplicativo e a box fazia o unlock 100%. Editado Agosto 26, 2014 por Ivan kern nunes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogorb Postado Agosto 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 bom dia amigo,tente fazer o root por outro aplicativo,aqui já aconteceu de eu fazer o root e fazer o unlock e nada o atc continuava bloqueado,fazia o root com outro aplicativo e a box fazia o unlock 100%. Bom dia Ivan, eu fiz o ROOT usando o Odin, já que a box não consegue fazer o root automatico neste modelo. se o Sr. tiver algum outro tutorial de root para me indicar eu agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 dois bons sofwares para root wunlock root e shuame Ivan kern nunes, diogorb e Anderson Vieira reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Bom dia senhores Faça o root e ao invés de fazer o Unlock faça a leitura de códigos que vai gerar o código para o senhor digitar Boa Sorte Ivan kern nunes e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogorb Postado Agosto 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Bom dia senhores Faça o root e ao invés de fazer o Unlock faça a leitura de códigos que vai gerar o código para o senhor digitar Boa Sorte Esta opção não fica disponivel para este aparelho. somente o unlock direto msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogorb Postado Agosto 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Pessoal, conversando com um colega de Ciudad del Este, o mesmo me indicou baixar a versão do Samsung Tool para 15.3. Baixei o software aqui mesmo no fórum e fiz o procedimento e funcionou de primeira. Sendo assim meu problema foi sanado, agradeço a todos os colegas que ajudaram, e moderador pode finalizar o tópico. Ivan kern nunes, Anderson Vieira, Paulo Oliveira e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 obrigado pelo retorno tópico fechado !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados