Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado
Em 26/08/2014 at 10:05, arfcell2 disse:

bom dia arfcell2,já efetuou a substituição do lcd para descartar problema no mesmo?

sim amigo Ivan .., eu tenho quatro com o mesmo problem só acende luz nos sensores 

vou postar a foto

segue foto

Postado

bom dia ja peguei um deste so com display original

Pois é agora realmente ñ tenho nenhum aqui para testar..., mas alguem saberia dizer se já é um problema de "praxe" de acordo com a "versão" do aparelho?

Postado

e tem  desta linha e615  e612  da muito problema este mesmo aparelho tambem tem outro bug

quando "emperra " nao da reset nem que a vaca tussa o pior e que as vezes dependndo se ele 

nao tiver tido alguma queda e avariado agum outro componente nem o display resolve 

• 3 meses depois...
Postado

ola amigo estou com o mesmo problema retirei o componente sabe me informa um outro para reposiçao

Bom dia amigos,ontem solucionei um com esse mesmo defeito,ligava os leds e nada de imagem,a solução foi trocando o backlight,retirei de uma placa do iPhone 3G,100% funcional aqui,mas tenham cuidado,ao lado do backligth tem vários componentes muito pequenos e que soltam fácil se usar o ar muito alto. 

http://www.clanload.com.br/images/1Z2Hy.jpg

amigo vc sabe me informar onde consigo esse componente desde ja agradeço....

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

ao lado da peça que o amigo marcou vcs vao ver uma pecinha retangular pretinha,trocou volta iluminação, já fiz diversos

William trocou a peça tbm responsavel pela iluminação,porem pode ter resoldado a que falei pois é a peça vizinha. dez que chega assim, troco e volta

William trocou a peça tbm responsavel pela iluminação,porem pode ter resoldado a que falei pois é a peça vizinha. dez que chega assim, troco e volta

• 1 ano depois...
Postado
Em 26/01/2015 at 11:45, gugagnr disse:

Bom dia, estava com o mesmo problema e segui o que o nosso amigo Willian Ferreira passou e deu tudo certo, O LCd voltou a funcionar. Agradeço

Eu também segui a dica do Willian Ferreira e deu certo na hora !!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...