gernan Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 bom dia pessoal, esse meu telefone ta com senha , tentei fazer o hard reset pelos botoes e ate parece que da certo mais ai ele pede senha pra fazer o reset, nunca tinha visto isso. queria faser uma fresh nele, mais não achei nada a respeito, ate tem alguma coisa mais os link estão todos com defeito . ficaria muito grato se os amigos pudessem me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Qual box o amigo trabalha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gernan Postado Agosto 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 opa amigo, não tenho nenhuma box. sempre faço pelo vdowloader ou odim, meu forte não é software manu. aki na minha região tem bbem pouca procura . sera que tem como atualizar ele pelo odim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 tente esse amigo.. gernan e MicroSoldagem reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gernan Postado Agosto 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 opa deu certo. abaixei o progama que o amigo anderson postou e deu tudo certo , desbloquiou certinho vlw gente .pode fechar o topico 111111 Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Obrigado pelo retorno, mas antes de finalizar, deixo a dica: Quando tentar fazer reset em samsung e solicitar senha para completar o reset ( isso em modo recovery) , basta digitar várias vezes a senha errada que o aparelho completará o reset. Tópico fechado. gernan reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados