Rone07 Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Caros colegas, boa tarde estou com LG E450f, ele esta com a falha do fone de ouvido conectado, e não a oxidaçoes aparentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 se vc não fes a troca do conector do fone faça a troca e boa sorte amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rone07 Postado Agosto 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Ola andersonvieira, eu deixei ele sem o conector, continuou com icone do fone de ouvido, ele não tem nenhum procedimento de reparo alternativo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 amigo tente faser uma ressolda pra ver se resolve eu ja peguei um atc assim e consegui resolver fasendo uma ressolda de leve nele.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m.araujo Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Estou com o mesmo problema com um LG l1 II, e410F, Já resoldei, troquei conector, fiz jumper e não resolveu.. Ola andersonvieira, eu deixei ele sem o conector, continuou com icone do fone de ouvido, ele não tem nenhum procedimento de reparo alternativo ? Olá Rone07, Tente fazer um JUMPER no seu caso talvez resolva . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 (editado) Amigo tenta fazer isso. boa sorte Editado Março 30, 2017 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m.araujo Postado Agosto 28, 2014 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Amigo tenta fazer isso. boa sorte Não deu certo... mas alguma dica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiomattos Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Boa tarde. Estou com o mesmo problema. Já fiz como a foto e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Amigos postem uma foto nitida, vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulorviana Postado Março 30, 2017 Compartilhar Postado Março 30, 2017 Boa tarde amigos, também estou com esse problema, aconteceu após a troca da tela, alguem tem ideia do que possa ser, obrigado! Boa tarde amigos, consegui resolver o problema, vou fazer a explicação e a causa do problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulorviana Postado Abril 4, 2017 Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Bom dia pessoal, desculpe a demora, a causa do problema foi que, quando foi feita a troca da tela, não fiz o isolamento do local aonde vai a entrada do fone, o mesmo fechou algum tipo de curto e ficava daquela forma, fiz o isolamento, recoloquei o mesmo, e quando liguei o telefone coloquei e retirei o fone e tudo voltou ao normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulorviana Postado Abril 4, 2017 Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Porém no meu caso era o K430f, pode ser que o seu seja algum CI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.