José Carlos Martins Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Ola amigos boa noite,ganhei um lumia 800 de um amigo que tenta arrumar celular,guando não consegue ele da o celular para mim,esse lumia que ele me deu,ele queimou 4 peças atras do conectos,tirei todo o trabalho que ele fez,limpei tudo,tirei toda solda grossa e limpei com alcool Iso,ja reconheci as peças atraves de esquema,mas não consigo achar qualquer outro celular para trocar as peças,alguem pegou alguma ciosa assim,Ahh detalhe ja fiz o celular funcionar,peço ajuda de vcs,obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 (editado) boa noite José Carlos Martins,tire uma foto em alta resolução do local,assim podemos lhe auxiliar melhor. Editado Agosto 26, 2014 por Ivan kern nunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Carlos Martins Postado Agosto 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Obrigado por responder,se ficar facil as peças são:D1201,D1202,D1203 e C1228 que é um capacitor esse é facil os outros que são um problema se eu não conseguir,vou vender assim mesmo,obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.